Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alexandre Bresciani

Novo Membro do Fórum

9 posts in this topic

Olá pessoal, me chamo Alexandre e sou de Porto Alegre RS e acabei adquirindo um Fox Xtreme 1.6 2018 sempre ouvi falar mto bem do carro em conforto e manutenção em geral. Espero que esse me dê muitas alegrias e viagens por aí. Obrigado Please login or register to see this image.

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

 

 

Julio.C.Correa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de Bola!! Pego o meu cinza platinum na segunda-feira!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Show de Bola!! Pego o meu cinza platinum na segunda-feira!

Não vai se arrepender, baita carro.

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano só tira uma dúvida...o waze funciona com o carro nadando neh ? vi um vídeo no youtube falando que não funcionava quando o carro estava em movimento fiquei assustado hkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mano só tira uma dúvida...o waze funciona com o carro nadando neh ? vi um vídeo no youtube falando que não funcionava quando o carro estava em movimento fiquei assustado hkkkk

Existe duas versões de multimídia, a minha e a mais simples e só funciona com o aplicativo Auto ( no meu caso eu uso Android então é o Android Auto). Tu baixa o aplicativo no celular e conecta via cabo USB e vai transferir tudo do celular pra ele, se tu tem o Waze no celular ou o Google maps ele vai aparecer na tela e tu escolhe qual usar. Mas somente com o carro ligado e andando. O aplicativo TB vai transmitir som que seria do celular ou pelo o Spotify ( que eu uso ). O aplicativo é mto completo e bem fácil de usar.

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi, vou usar o Android Auto também... no vídeo que vi o camarada estava usando o mirror link e quando ele engatava a primeira o Mapa não aparecia mais na tela e aparecia uma mesagem de bloqueio dizendo que era por segurança...kkk

Não faz nenhum sentido poder usar a navegação somente com o carro parado neh rsss

vlww 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Entendi, vou usar o Android Auto também... no vídeo que vi o camarada estava usando o mirror link e quando ele engatava a primeira o Mapa não aparecia mais na tela e aparecia uma mesagem de bloqueio dizendo que era por segurança...kkk

Não faz nenhum sentido poder usar a navegação somente com o carro parado neh rsss

vlww 

abs

Deixa o aplicativo conectado com o carro que passa todos os dados. Não se preocupe, demorei pra aprender é a entender mas dá certo hahah

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns, excelente carro. em breve pego o meu. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Igual ao meu..hehhe

Peguei dia 02/05. Sou de Gramado.

Estou vendo para por o porta objetos de baixo do banco dele..

Olá pessoal, me chamo Alexandre e sou de Porto Alegre RS e acabei adquirindo um Fox Xtreme 1.6 2018 sempre ouvi falar mto bem do carro em conforto e manutenção em geral. Espero que esse me dê muitas alegrias e viagens por aí. Obrigado Please login or register to see this image.

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

 

 

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now