Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Andrew Pereira

Fox 1.8 20v turbo

4 posts in this topic

Boa noite galera sou novo no grupo moro em Caxias-RJ queria algumas opiniões, então tenho um Fox G1 ano 2004 estou com ele a 5 meses, gostei muito dele porém ele é 1.0, sempre tive carros mais potentes e sinto um pouco na pista, então como não quero desfazer dele eu comprei um audi a3 1.8 20v turbo no leilão, e resolvi fazer a adaptação do motor dele no Fox,  alguem já fez esse tipo de adaptação ou conhece alguém que fez? Eu sou mecânico porém no ramo de motocicletas mais estou querendo agarrar essa idéia e desenvolve-la o que vocês acham?

THIAGO M likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante a idéia Andrew. Eu mesmo nunca vi um Fox assim. Seria único!
Teve um na internet que colocou um motor VR6. Acho que foi o único Fox mexido que vi. No site Flatout tem algumas histórias de "engine swap" que deram certo.

É um projeto que demanda muito tempo, muita pesquisa, muita adaptações e muito dinheiro. Boa sorte na empreitada!

Andrew Pereira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Sekiya, com algumas pesquisas que andei fazendo eu vi esse Fox, ficou top demais, o que me deixou mais animado foi que não achei nenhum Fox nesse projeto, então acho que como você falou seria o único, vou começar o projeto na semana que vem e postarei aqui o andamento, obrigado pelo apoio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera a respeito de swap de motor tenho um Crossfox 05 já fiz o motor  há uns 2 anos já está com 155 mil e já está começando a abrir o bico o cabeçote pois sou pé de chumbo será que alguém tem um projeto de algum outro motor bom que sirva no local sem muitas adaptações?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now