Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ivngomes

Dúvida sobre qual Cd-Player instalar !

3 posts in this topic

Pessoal o meu fox é um trend 2015 e ainda está sem equipamento de som, então quais me recomendam ?, comprar um original usado no ML ou qual da Pioneer casa melhor tanto em estética como em qualidade, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ivngomes, players originais não são os melhores em qualidade. Só é interessante tê-los quando possuem funções do carro atrelados a ele.

Os da Pioneer acho que seria interessante você pesquisar aquele mais lhe agrada e se tiver alguma dúvida, postar aqui. Digo isso porque existem várias opções no mercado e gosto e bolso é bem pessoal de cada um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, andei olhando os modelos da Pioneer e não me agradei de nenhum, muito led piscando, acabei comprando um usado no ML, ficou por uns R$370,00 com os adaptadores de antena e o outro da entrada e mais cem reais da moldura. Interessante que fui na css e me falaram que não vinha os falantes instalados ai comprei um kit original por R$ 230,00 e pra minha surpresa quando fui instalar me deparo com os falantes no lugar...depois vou ver se vendo este kit..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0