Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

matheus0807

Troca VW Polo Comfortline

8 posts in this topic

Então pessoal, boa tarde! Gostaria de saber a opinião de vocês...

Hoje eu estive na concessionária para consertar um vazamento de óleo causado por falta de aperto no filtro. Durante o tempo em que eles estavam realizando o reparo e a lavagem da parte de baixo do motor resolvi ir no showroom dar uma olhada no novo Polo. Acabei olhando um Polo Comfortline com pacote tech 2 e pintura metálica prata sirus que estava cotado por 70140,00 reais. Acontece que meu carro é um fox comfortline 2016/2016 também com pintura metálica e com apenas 10 mil km rodados. O gerente da concessionária autorizou a avaliação do meu carro por 40 mil.

Vocês acham que vale a pena a troca? O carro foi bem avaliado?

Ah, quanto mais ou menos está saindo a taxa de juros para financiamento hoje, dando só o valor do carro de entrada?

Att.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, matheus0807 disse:

Então pessoal, boa tarde! Gostaria de saber a opinião de vocês...

Hoje eu estive na concessionária para consertar um vazamento de óleo causado por falta de aperto no filtro. Durante o tempo em que eles estavam realizando o reparo e a lavagem da parte de baixo do motor resolvi ir no showroom dar uma olhada no novo Polo. Acabei olhando um Polo Comfortline com pacote tech 2 e pintura metálica prata sirus que estava cotado por 70140,00 reais. Acontece que meu carro é um fox comfortline 2016/2016 também com pintura metálica e com apenas 10 mil km rodados. O gerente da concessionária autorizou a avaliação do meu carro por 40 mil.

Vocês acham que vale a pena a troca? O carro foi bem avaliado?

Ah, quanto mais ou menos está saindo a taxa de juros para financiamento hoje, dando só o valor do carro de entrada?

Att.

Ideal é dar uma olhada na tabela do seu carro e tambem dar uma olhada no preço médio praticado em anuncios de sites como Webmotors, OLX. Mas pode ter certeza, eles devem ter tirado ai do valor de tabela do seu carro entre 15 e 30%.

Melhor voce fazer uma pesquisa no site da FIPE pra ter uma idéia de valor aproximado e tambem olhar anuncios, mas é certeza, o vendedor tirou no minimo 5 mil do valor de tabela do seu carro.

Se voce estiver afim de trocar seu Fox pelo Polo e não está com pressa, anuncie em algum site e venda pra particular, dar o carro na troca na maioria das vezes acaba perdendo muito mais pois o vendedor terá que tirar o lucro dele na venda do seu carro tambem.

Abraço e boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, Will1 disse:

Ideal é dar uma olhada na tabela do seu carro e tambem dar uma olhada no preço médio praticado em anuncios de sites como Webmotors, OLX. Mas pode ter certeza, eles devem ter tirado ai do valor de tabela do seu carro entre 15 e 30%.

Melhor voce fazer uma pesquisa no site da FIPE pra ter uma idéia de valor aproximado e tambem olhar anuncios, mas é certeza, o vendedor tirou no minimo 5 mil do valor de tabela do seu carro.

Se voce estiver afim de trocar seu Fox pelo Polo e não está com pressa, anuncie em algum site e venda pra particular, dar o carro na troca na maioria das vezes acaba perdendo muito mais pois o vendedor terá que tirar o lucro dele na venda do seu carro tambem.

Abraço e boa sorte!

Obrigado pela resposta!

Então, a tabela fipe dele é 43.603 e o preço médio no webmotors 44.840.  Eles tiraram em torno de 8% do valor, mas vão arcar com a 3ª revisão no valor de 520 reais, que tem que ser feita até dia 11 de dezembro.  

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, matheus0807 disse:

Obrigado pela resposta!

Então, a tabela fipe dele é 43.603 e o preço médio no webmotors 44.840.  Eles tiraram em torno de 8% do valor, mas vão arcar com a 3ª revisão no valor de 520 reais, que tem que ser feita até dia 11 de dezembro.  

Bom, se voce não se importa em perder esse valor entre 3 e 4 mil o Polo pode ser seu, sim! Creio que seja mais uma questão pessoal sua em avaliar se esse valor menor pago compensa realmente. Aqui em SP, na troca, com certeza eles iriam tirar até mais, até por isso citei aquela porcentagem de perda pois é a média praticada aqui em SP.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 11/17/2017 at 9:09 PM, matheus0807 said:

Obrigado pela resposta!

Então, a tabela fipe dele é 43.603 e o preço médio no webmotors 44.840.  Eles tiraram em torno de 8% do valor, mas vão arcar com a 3ª revisão no valor de 520 reais, que tem que ser feita até dia 11 de dezembro.  

Fipe 43mil e pediram 40mil?
Eu mesmo não negaria.....tá até melhor que o esperado. No meu New Fiesta pedem 10~12mil abaixo da Fipe.....3mil tá até razoável.

 

No mais, fui montar ontem um Fox Highline imotion e um polo 1.0 TSI Comfortline...a partir de:
Fox: 66mil
Polo: 65mil.

O que eu vejo: futura morte ao Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelas respostas. Pensei muito desde sexta feira e acabei fechando a compra do Polo. Negociei, mas não consegui aumentar mais o valor que eles estavam pagando no meu Fox, mas consegui pelo menos ganhar o insulfilme. 

Andei no carro hoje, inclusive em um trecho rodoviário, e senti que ele é ainda mais duro que o Fox, mas é bastante estável e o motor 1.0 TSI me surpreendeu, ainda mais que estava na gasolina e não no álcool.  

Enfim, agradeço por todo conhecimento compartilhado pelo pessoal do grupo. Ah, como sou muito fanático por carro, continuarei acompanhando o grupo.  

Jairo Ribeiro likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 hours ago, matheus0807 said:

Andei no carro hoje, inclusive em um trecho rodoviário, e senti que ele é ainda mais duro que o Fox, mas é bastante estável e o motor 1.0 TSI me surpreendeu, ainda mais que estava na gasolina e não no álcool.  

Matheus,

Parabéns pela compra. Se possível, coloque algumas fotos e comente um pouco sobre os itens de conforto do carro, o que perdeu/ganhou em relação ao fox e etc.
Eu gostei bastante do polo e talvez, depois de algum tempo, seja o upgrade que eu faça.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, sidarth disse:

Matheus,

Parabéns pela compra. Se possível, coloque algumas fotos e comente um pouco sobre os itens de conforto do carro, o que perdeu/ganhou em relação ao fox e etc.
Eu gostei bastante do polo e talvez, depois de algum tempo, seja o upgrade que eu faça.

Obrigado

Claro, pode deixar. Farei isso em breve!
Mas já adiantando, uma coisa que vou senti faltar do Fox, e que a maioria dos carros nesse segmento estão abrindo mão, é o acabamento em tecido nas portas traseiras.

Enfim, nesses quase dois anos com o carro, não tenho nada para reclamar do Fox. É um carro muito gostoso de dirigir.

Espero que o próximo dono cuide da mesma forma que eu. 

Abraço 

sidarth likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now