Problemas ao ligar e luz do EPC

LeonardoBeraldo
By LeonardoBeraldo in Problemas & Manutenção,
Boa noite pessoal, Sou novo na área de fóruns, por isso, me desculpem caso esteja criando um comentário desnecessário ou então esteja colocando no lugar errado. Pois bem, sou proprietário de um fox rockinrio 2013/2014, porem, ultimamente ele tem apresentado alguns problemas, e pelo o que lí, ele esta relacionado com varios topicos já existentes aqui no espaço. Meu carro apresenta dois problemas: 1° - as vezes eu chego do trabalho, estaciono o carro para meu almoço, e para voltar ao trabalho ele simplesmente não pega. O motor gira, a bomba liga, mas el não passa dos 1000 giros e desliga sozinho (tenho a impressão de não estar injetando combustível). Após algum tempo ele pega normalmente e anda novamente sem apresentar problemas. Isso tem ocorrido na frequencia de aproximadamente 1 vez por semana. Ah...e o carro as vezes apaga em movimento tbm...60 km/h, reduzindo...e o carro simplesmente apaga. 2° - as vezes, andando na pista, do nada a luz do EPC acende...não sinto nada de diferente...ela só acende e ao desligar e ligar o carro ela apaga. No forum em alguns casos eu vi que as pessoas relacionam os problemas....mas as vezes nem citam isso.  Levei o carro no mecanico, ele passou o scaner e nenhum erro foi detectado. Mas o problema persistiu. O macanico pedio para q eu enchesse o tanque e colocasse um aditivo para limpar os bicos. O carro ficou quase um mes sem nada...pensei que o problema havia se resolvido...e hj...quase perdi o trabalho pq na hora do almoço o carro não ligou de jeito nenhum e eu não tinha tempo para esperar q ele resolvesse pegar novamente. Vou levar o carro outra vez no mecanico, e gostaria de saber se existem algumas partes em específico que eu poderia pedir para o mecanico investigar!!!   obrigado desde já pessoal! abraços    
  • 7 replies