Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rodrigo Kappel

Instalação Sensor Crepuscular

10 posts in this topic

Boa tarde!!!
Nem sei se é assim que posso perguntar, caso não, desculpa, e me fala como perguntar aqui no clube.
Alguem já instalou um sensor desse?

Please login or register to see this link.

Comprei, mas ainda não chegou, funciona bem?

Da para fazer a função Coming and Leaving Home?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Rodrigo Kappel disse:

Boa tarde!!!
Nem sei se é assim que posso perguntar, caso não, desculpa, e me fala como perguntar aqui no clube.
Alguem já instalou um sensor desse?

Please login or register to see this link.

Comprei, mas ainda não chegou, funciona bem?

Da para fazer a função Coming and Leaving Home?

Algum tempo atrás vi um video no YouTube que o dono de um Polo fez com esse kit instalado. Me pareceu funcionar bem viu?! Inclusive, se não me engano, tinha até a regulagem da sensibilidade de funcionamento do acendimento dos faróis. Da uma pesquisada no YouTube, talvez o video ainda esteja disponivel. Vi o video tem ai uns 5 ou 6 anos. Lembro porque na época eu pensei em comprar pra colocar no outro Fox que tive....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi  um instalando no Up, mas eu queria saber se alguem do grupo fez no fox.  Mas  obrigado pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/11/2017 at 21:11, Will1 disse:

Algum tempo atrás vi um video no YouTube que o dono de um Polo fez com esse kit instalado. Me pareceu funcionar bem viu?! Inclusive, se não me engano, tinha até a regulagem da sensibilidade de funcionamento do acendimento dos faróis. Da uma pesquisada no YouTube, talvez o video ainda esteja disponivel. Vi o video tem ai uns 5 ou 6 anos. Lembro porque na época eu pensei em comprar pra colocar no outro Fox que tive....

Amigo, eu comprei o sensor crepuscular, ficou excelente.

Consegui tbm ativer a função Coming and Leaving Home, ficou top.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Rodrigo Kappel disse:

Amigo, eu comprei o sensor crepuscular, ficou excelente.

Consegui tbm ativer a função Coming and Leaving Home, ficou top.

Legal!!! Conseguiu comprar o modelo que comentei que vem o módulo e chicote com o botão com a função AUTO, tudo junto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/11/2017 at 15:28, Will1 disse:

Legal!!! Conseguiu comprar o modelo que comentei que vem o módulo e chicote com o botão com a função AUTO, tudo junto?

Esse mesmo, e nele mesmo vc faz a programação para o coming and leaving home, não não tem como colocar para acender na posição auto o farol de neblina. Mas ficou muito top.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou acompanhar!! Quando chegar e instalar tu posta o resultado!!!

 

Mas me tira uma dúvida, o conector do nosso fox é esse do link?

Já pensei em comprar mas sempre fico na duvida do conector, e nunca tirei a chave do farol do meu fox pra ver como é!

 

Uma coisa que eu coloquei e gostei (mesmo achando pequeno) foi o retrovisor da metagal com camera. Ficou massa, bem original.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/11/2017 at 12:45, Dupiruka disse:

Vou acompanhar!! Quando chegar e instalar tu posta o resultado!!!

 

Mas me tira uma dúvida, o conector do nosso fox é esse do link?

Já pensei em comprar mas sempre fico na duvida do conector, e nunca tirei a chave do farol do meu fox pra ver como é!

 

Uma coisa que eu coloquei e gostei (mesmo achando pequeno) foi o retrovisor da metagal com camera. Ficou massa, bem original.

Fala mano, blz?
Eu já instalei, não tem mistério, é só retirar o antigo e colocar o novo, mas vou fazer um vídeo dele funcionando.
o modelo do meu era o conector grande, desse link

Please login or register to see this link.

Para retirar o seu é muito fácil, só apertar o botão, girar até o primeiro estágio e puxar, tem videos no youtube tbm mostrando como retirar.

O retrovisor é bem legal sim, eu ia colocar, mas acabei comprando um central multimídia, ai faço tudo nela. Mas gosto muito do retrovisor com camera.

Dupiruka likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/11/2017 at 09:35, Rodrigo Kappel disse:

Esse mesmo, e nele mesmo vc faz a programação para o coming and leaving home, não não tem como colocar para acender na posição auto o farol de neblina. Mas ficou muito top.

Talvez se alterar o circuito voce consiga fazer o acendimento dos faróis, mas tem que testar pra ver como é o circuito e saber se é possivel ou não. De toda forma ja fica bem legal com esse equipamento. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu sei que não é o tópico, mas...

 

Alguém sabe, no botão do sensor de estacionamento qual o fio positivo que aciona o sensor?? Queria deixar a câmera de ré sendo acionada pelo sensor e não por engatar a ré. Acho que ficaria mais padrão, vc conseguiria ligar a câmera sem engatar a ré e tb conseguiria deixar ela ligada até desligar o sensor de estacionamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now