Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

guitritany

Elevar suspensão ou trocar o FOX?

3 posts in this topic

Bom dia!

Tenho um FOX PRIME 1.6, 11/12, uma delícia pra pegar estrada, mas como pego muita estrada de terra, sinto que o carro é muito baixo, sempre acaba sofrendo um pouco nas subidas. O protetor de cárter é que você sofrendo mais, mas tá fazendo seu papel. Não tenho do que reclamar, o carro passa em qualquer buraco, mas sendo baixo e com pneu de rodagem em estrada, fica um pouco sofrido nas vias mais difíceis. 

Andei conversando com o mecânico sobre a possibilidade de "levantar" a suspensão e trocar pneus para pegar as estradas de terra com maior segurança. 

No entanto fico pensando se vale a pena a modificação, pra uma altura mais vantajosa, ou se é hora de buscar um modelo mais pra aventureiro mesmo.

O que acham os colegas? Alguém já teve que elevar a suspensão?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.  Porque não pensa num CrossFox ou até uma SpaceCross a suspensão é um pouco mais elevada! E vem com os Pneus de Uso Misto... Já tive CrossFox e é um bom carro! 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não elevaria a suspensão. Altera toda a geometria e provavelmente irá piorar a dirigibilidade. A não ser se colocasse um "kit" de CrossFox, mas aí é trocar molas, amortecedores, pivôs e não sei se compensa. Fora os pneus que devem ser trocados também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now