Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Renê Silva

Suspensão a ar na raposa

4 posts in this topic

E ai galera,

Estou afim de colocar suspensão a ar na raposa, mas não entendo muito sobre isso, estava vendo que melhora muito o conforto do carro mais sera que da problema nas longarinas, quero colocar pelo conforto mesmo, porque eu ando em ônibus com suspensão a ar e é um conforto só, então creio eu que no carro seria a mesma coisa, mas fico meio assim ainda mais que ando de final de semana em estrada de terra com muitos buracos, sera que vale a pena tirar o original e colocar a ar só por causa do conforto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 18/10/2017 at 10:08 AM, Renê Silva said:

E ai galera,

Estou afim de colocar suspensão a ar na raposa, mas não entendo muito sobre isso, estava vendo que melhora muito o conforto do carro mais sera que da problema nas longarinas, quero colocar pelo conforto mesmo, porque eu ando em ônibus com suspensão a ar e é um conforto só, então creio eu que no carro seria a mesma coisa, mas fico meio assim ainda mais que ando de final de semana em estrada de terra com muitos buracos, sera que vale a pena tirar o original e colocar a ar só por causa do conforto?

Eae Rene

cara se for por conforto não faça isso, nunca sera igual a uma suspensão original.

a suspensão a ar é utilizado para rebaixar os carros e poder subir quando quiser, tem algumas que tem controles que abaixa cada lado separado e talz.

sim, é necessário fazer cortes para instalação.

caso queira saber mais da uma olhada no site do tebão. Please login or register to see this link.

abs.

Renê Silva likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela ajuda, acho que vou deixar original mesmo, não curto fazer modificações extremas no carro, quem sabe uma roda maior e uma mola esportiva só para deixar mais charmoso, kkkkk.

Abraço.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia Renê,

cara eu tenho susp ar no meu Fox, lógico que não é igual a original, mas se ela tiver uma boa instalação além de não te incomodar tu vai andar com conforto sim !

O segredo é não andar com 0 de psi (pode comprometer a bolsa) e nem acima dos 80psi ( fica duro demais )

eu ando 50/40 e não tenho o que reclamar !

 

Espero ter ajudado

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0