Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

MACASIM1963

Fox Xtreme 2018, limpo

43 posts in this topic

Bom dia, a todos

 

Acabei de trocar meu fox trend 2012, por um fox xtreme 2018, para minha decepção, o carro veio limpo por dentro sem porta objetos debaixo do banco dianteiro, luzes de cortesia nos quebra sol, porta luvas, porta malas, rede porta objetos no porta malas, luzes no banco traseiro, questionado a concessionária, a mesma informou que esse itens não fazem parte do veiculo, o meu tinha tudo isso e era básico, segundo a concessionaria, esse modelo é o top, pois só saíram 2 versões a "CONECT" e "XTREME", fica minha pergunta, alguém já pegou algum modelo 2018, e veio desta forma, agradeço qualquer informação.

 

Mauricio 

Please login or register to see this image. /monthly_2017_10/59e5f3eaed9f5_Semttulo1.jpg.6f86245ba6dd6fc091489e26d646c1ee.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="Sem título1.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia!

Belíssimo Carro! Please login or register to see this link.   Peguei um Highline 2018! E veio com todos esses itens que vc disse que estão faltando no seu... Na época vi uns Comfortline  na Concessionária e eles tbm tinham esses itens de cortesia... Mancada da VW se eles economizaram nesses itens...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, Gabriel, 

Obrigado, pelo post, mas como cometei, esse versão não será mais comercializada, só ficando as que comentei, a CONECT e XTREME, como não me senti satisfeito com a resposta da concessionária, passei em outro aqui na região, e por coincidência tenha acabado de chegar na loja um  XTREME,  e fui verificar estava da mesma forma, a sua versão ainda saiu completa, agora vou ver ser compro e mando colocar ou se deixo desse jeito, e já vejo na próxima troca que modelo ou marca vou ficar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui hj ver o fox xtreme, realmente depenaram  o carro,  tiraram luzes dos para sol, porta luvas !!!, traseiras, porta malas e ainda gaveta debaixo do Banco e tomada 12v no porta malas. Mas o carro é  muito bonito estou pensando em trocar meu prime 2012 completo por ele. 

Alisson Morong likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei o meu Fox Xtreme 2018 Branco no dia 20/10/2017 e o carro é muito bonito, inclusive com rodas 16" diamantadas com pneus perfil baixo, mas também senti falta destes itens básicos (achei uma economia porca para um carro TOP). 

Alisson Morong likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.
Comprei um Pepper 17/18 recentemente e tbm tem todos os itens que vc mencionou faltar no seu... economia besta essa da vw!

Quanto aos modelos, achei estranho falarem esse lance de ter apenas duas versões 2018, assim como o meu pepper é 18, tbm vi o highline e o comfortline 18...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia.. retirei o meu XTREME na sexta dia 02 de fevereiro 2018.... e tu sabe q notei isso também,,comparando com outros fox e gol...... a falta de alguns itens,,,,

mas não é motivo pra ficar decepcionado não..... mas o carro é lindo... chama mto atenção.... e CARRO ZERO É A MELHOR MARCA....

 

FICA A MINHA PERGUNTA AO GRUPO.....será que dá pra instalar??? principalmente o porta objeto debaixo do banco do motorista......

obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/02/2018 at 11:09, Marcelo Boff disse:

Bom dia.. retirei o meu XTREME na sexta dia 02 de fevereiro 2018.... e tu sabe q notei isso também,,comparando com outros fox e gol...... a falta de alguns itens,,,,

mas não é motivo pra ficar decepcionado não..... mas o carro é lindo... chama mto atenção.... e CARRO ZERO É A MELHOR MARCA....

 

FICA A MINHA PERGUNTA AO GRUPO.....será que dá pra instalar??? principalmente o porta objeto debaixo do banco do motorista......

obrigado.

SIM! O Xtreme tem o trilho debaixo do banco, já o Conect não vem. Instalei no meu, pois retirei a gaveta do meu outro 2013, pois quando fui ver o carro na concessionaria, vi que não tinha a gaveta mais tinha o trilho. Então o melhor a fazer é comprar uma gaveta e simplesmente encaixar nos trilhos.

 

Julio.C.Correa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Alisson Morong disse:

SIM! O Xtreme tem o trilho debaixo do banco, já o Conect não vem. Instalei no meu, pois retirei a gaveta do meu outro 2013, pois quando fui ver o carro na concessionaria, vi que não tinha a gaveta mais tinha o trilho. Então o melhor a fazer é comprar uma gaveta e simplesmente encaixar nos trilhos.

 

Nossa, relaxo total da VW com isso. Justo essa gaveta abaixo do banco que sempre foi meio que "marca registrada" da linha Fox. Eu cheguei a ver esse Fox Conect no salão da concessionária mas não reparei nesse detalhe de não ter a gaveta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim! Mas se você tem um Fox Xtreme, fique tranquilo, pois esse tem o trilho, então é só comprar a gaveta.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo boa tarde!

Realmente o carro não tem nada disso que você mencionou. Comprei o meu hoje e de fato notei essa economia porca da Vw.

Mas enfim, o carro é show e na minha humilde opinião é o 0km mais bem equipado pelo preço dele. Estou ansioso pela chegada do meu.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa noite!

O Fox Connect contempla vários itens de carros top, mas economizar na lâmpada do porta malas achei o cúmulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

as luzes do porta luvas e porta malas são bem simples de instalar, em ambos os casos basta arrumar a lanterna original, arrumar alguns metros de fio e fazer poucas modificações...

no caso da luz do porta luvas basta fazer pegar alguma alimentação (eu peguei da luz de leitura do carona), pois o próprio mecanismo de abertura do porta luvas em conjunto com a lanterna já faz o sistema liga-desliga... para encaixar a lanterna basta retirar um pedaço de plástico que já vem previamente cortado, bastando destacar...

a luz do porta malas é um pouco mais complicada pois, além de pegar a alimentação (eu peguei da luz de leitura do passageiro atrás do motorista), deve-se pegar o negativo que vem da fechadura como sinal de mala aberta, para que funcione o sistema liga-desliga da luz... na lataria do lado esquerdo há um espaço para encaixar a lanterna, porém precisa-se cortar o forro para que a lanterna fique visível... também há um detalhe: a lanterna utiliza uma lâmpada pingo, que é um pouco fraca e acaba gerando uma iluminação um pouco deficiente...

em breve vou ver se faço um tutorial de como instalar cada lanterna com fotos e explicações mais detalhadas

Danilo Slauta likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, tenho um fox 2015 trendline com todos o seu opcionais. Fui ver o Xtreme, me atraiu muito pelo visual esportivo... porém, pelaram o carro! Como pode um negócio desses, gente?! Você dar 54.990 num carro que não possui o que as versões antigas possuíam... isso é o cúmulo! E não sei qual carro comprar. Já me desanimei! Não gostei do polo... o único modelo que gostei foi o Xtreme. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples, basta não comprar!

A idiota da VW fez a grande idiotisse de tirar de linha o modelo Highline (considerando o 1.6 16V), o melhor modelo de Fox, pra "depenar" o carro dessa forma. Lógico que isso faz parte da estratégia de em breve, aposentar o FOX. Só não fizeram isso ainda porquê, mesmo com um projeto de mais de 10 anos, o Fox ainda é um dos carros que vendem super bem na gama de opções da alemã. Isso é fato, basta ver os números. Infelizmente, como não deixam de vender, a opção é pelar o carro pra ver se o mercado desiste de comprar, conseguindo assim a desculpa perfeita para aposentá-lo de vez. Toda a gama VW vai ser modernizada na plataforma MQB num sei o que, a nova da linha. Quem ainda não entrou na dança, vai entrar e podem comprovar, o Fox não está na lista de nomes que será atualizada na nova plataforma. Porquê será??

Agora, é uma pena. Versões como a Highline e a Run (claro, considerando as mais completas de ambas), não são carros de se jogar fora, pelo contrário, são muito melhores que muitos carros no mercado por aí, mesmo considerando a plataforma e projeto milenares, blá blá blá. Porém, o Fox já não figura mais nos planos futuros da montadora para os próximos anos (agora, entrando com novos modelos como Pólo, Virtus, e outros que ainda estão por vir)... que pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aff, que decepção, tava indo trocar meu confortline por um connect. Que bom que vi isso. Dureza é nao ter opção de troca, meu fox ja ta bem rodado e precisava trocar. Polo ta fora de questão, não quero um carro que parece outro carro. Outro dia tinha um gol e um polo, quase nao vi diferença na traseira. Fox, sempre foi fox, tinha identidade própria. Esse ultimo lift do confortline/highline, deixou o carro top. Lamentável ser descartado dessa maneira pela vw.

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Galera

 

Tenho um fox High libe

Tive problema no motor com 2000 km

Depois de muita briga a vw trocou o motor que fazia um barulho de motor de fusca cansado

Ou seja parece barulho de tucho

Principalmente quando chegava de uma viagem

Bom motor trocado e o danado do barulho continua e me conformei acho que é característica desse motor

Alguém do grupo tem esse problema?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Alisson tudo bem com o amigo? Tem como postar fotos de como fez? Pois é o meu primeiro Fox e só achei o trilho em um lado do banco. Se der certo irei comprar o porta objetos..

Qualquer coisa manda p whats 54 9 9659-9990

Se puder passar o modelo certo que utilizou, pois olhei no Pepper Denim amigo e tem dois ganchos que estabelizam a gaveta..

Desde já obrigado.

Bom dia.. retirei o meu XTREME na sexta dia 02 de fevereiro 2018.... e tu sabe q notei isso também,,comparando com outros fox e gol...... a falta de alguns itens,,,,

mas não é motivo pra ficar decepcionado não..... mas o carro é lindo... chama mto atenção.... e CARRO ZERO É A MELHOR MARCA....

 

FICA A MINHA PERGUNTA AO GRUPO.....será que dá pra instalar??? principalmente o porta objeto debaixo do banco do motorista......

obrigado.

SIM! O Xtreme tem o trilho debaixo do banco, já o Conect não vem. Instalei no meu, pois retirei a gaveta do meu outro 2013, pois quando fui ver o carro na concessionaria, vi que não tinha a gaveta mais tinha o trilho. Então o melhor a fazer é comprar uma gaveta e simplesmente encaixar nos trilhos.

 

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 19/05/2018 at 9:15 PM, Dioginis said:

Boa noite Galera

 

Tenho um fox High libe

Tive problema no motor com 2000 km

Depois de muita briga a vw trocou o motor que fazia um barulho de motor de fusca cansado

Ou seja parece barulho de tucho

Principalmente quando chegava de uma viagem

Bom motor trocado e o danado do barulho continua e me conformei acho que é característica desse motor

Alguém do grupo tem esse problema?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

2.000Km? Muito estranho hein. Você usa mais etanol ou gasolina?

No início se você notar bem, como o motor é novo, rapidamente o óleo vai ficar escuro. Seria bom, trocar o óleo e filtros com 6 meses (ou 5mil km, o que vier primeiro). Querendo ou não, o motor vai estar "amaciado" e trocando o óleo, corre menos risco de ter impurezas dentro do motor.

O óleo dele é "verde" (o da castrol pelo menos, que atende a norma 508 88), fica bem limpinho. O meu troquei, com 6 meses, fora de concessionária, pois lá eles insistem em dizer que esse motor do Highline é para ser revisado somente com 10.000km ou 1 ano. Não acredito nessa linha de pensamento, portanto fiz revisão por conta. Troca de óleos e filtros (estavam bem sujos, todos eles, inclusive o óleo, bem preto). Até agora, o óleo fica limpinho (detalhe: nesse motor, são 4,5 litros, e não 4 litros como os 8V).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz

Ótima dica

Agora depois que troquei o motor está c 3800 rodados

Tenho olhado o óleo com frequência devido saber desse problema

Não abaixou nada e só isso álcool

O vendedor disse que esse motor não está preparado para nossa gasolina

O caminho do óleo para os Tuchos entopem causando problema no motor. Será?

Na dúvida mantenho álcool

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fora o Alisson, alguém mais conseguiu colocar a gaveta porta objetos no Fox extreme?

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fora o Alisson, alguém mais conseguiu colocar a gaveta porta objetos no Fox extreme?

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

Tambem queria saber, o meu deve ta chegando em breve.

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

 

 

Julio.C.Correa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fora o Alisson, alguém mais conseguiu colocar a gaveta porta objetos no Fox extreme?  

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

 

Tambem queria saber, o meu deve ta chegando em breve.  

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

 

 

Sinceramente, não sei como colocar ali. Testei uma gaveta do Pepper, mas ela tem uns ferrinhos diferentes por onde corre a gaveta.Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

rjsilva1987 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 hours ago, Dioginis said:

Blz

Ótima dica

Agora depois que troquei o motor está c 3800 rodados

Tenho olhado o óleo com frequência devido saber desse problema

Não abaixou nada e só isso álcool

O vendedor disse que esse motor não está preparado para nossa gasolina

O caminho do óleo para os Tuchos entopem causando problema no motor. Será?

Na dúvida mantenho álcool

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, dizem que esse motor está mesmo preparado para etanol, que a gasolina não faz bem pra ele. Insano, sendo que ele foi feito para os dois néh, mas as evidências mostram que realmente quem usa gasolina tem maiores problemas com ele. No etanol, além de dar mais potência pro motor, mantém também o óleo muito mais limpo. Tenho notado isso agora após a troca do óleo que fiz com 6 meses. Nesses 6 primeiros meses usava bastante gasolina, e quando efetuei a troca de óleo, percebi um óleo bem sujo, muito escuro. Agora, com 2 meses após a troca, somente no etanol, o óleo permanece limpinho, até difícil de olhar na vareta. mas está lá, limpinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei xtreme maio também veio limpo nem trilho no banco tem para colocação de gaveta , o estepe é  de ferro aro 15 e carro aro 16.

Julio.C.Correa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now