Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Robsoncb

(Arranhão) Olha que o %$%#@$ Fez !!

9 posts in this topic

Povo,

Olha que o filho de uma #@$$#% dá vontade de xingar de tudo, mas seguindo as regras, ainda pegou duas peças para o orçamento de pintura ficar mais caro, no mínimo 400,00, que raiva, sempre fazem do lado do carona, que a gente quase nunca olha, e quando dá a volta pelo carro está lá a surpresa.
Alguém tem experiência com pintura, os caras para recuperar pintam toda a peça ou só a parte ali ? 
Segundo o cara que fiz o orçamento e que também pintou meu parachoque dianteiro, eles vão pintar tudo, a porta e a coluna para recuperar. Meu medo agora é a cor ficar diferente do resto do carro.

Please login or register to see this image. /monthly_2017_10/foto.thumb.jpg.169906beeac096c5b356d0bf99fb3ad0.jpg" />

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pra piorar seu carro é prata, com meu colega fizeram a mesma coisa e pior, riscaram a lateral toda o dele era vermelho sólido.

Robsoncb likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente vai ter que pintar as duas peças mesmo. Para quando vc olhar de lado não aparecer vai ter que esticar o verniz na porta dianteira. Um bom serviço fica perfeito pois como não  tem amassado não ficará ondulações. Ninguém vai perceber .

Robsoncb likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terá que pintar pois ao que me parece o risco é fundo. É bem irritante esse tipo de coisa mesmo, mas nem esquenta. Infelizmente faz parte e sempre tem gente mau intencionada.

Mas um bom profissional resolve isso numa boa pra voce. Leve pra fazer ao menos três orçamentos, não tanto pra saber o valor mas pra saber qual profissional irá te oferecer a melhor solução de reparo.

Abraco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então,

Eu fiz um orçamento numa oficina aqui em São Gonçalo, RJ.

Eles já pintaram meu parachoque da frente, eles fazem serviço direto para localiza e Oi, carros de empresa e mechem muito com carros prata e branco.

Fiz o orçamento assim desse arranhão:

Coluna = 200,00

Porta = 200,00

 

Outros:

Parachoque traseiro = 200

Em cima da mala, onde geralmente fica o aerofólio, que meu carro não tem = 250,00, nesse local caiu uma telha e amassou um pouco, bem na quina perto do vidro, o cara lá disse que puxa e ajeita a pintura.

 

Etá dor no bolso, o que revolta é dar 400,00 para pagar destruição dos outros.

 

 

 

 

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia informar a localização desta oficina? Também sou de São Gonçalo e infelizmente só conheço oficina porqueira... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem um pessoal aqui em SP, que faz uma micro pintura, mais o valor acaba saindo igual.

ano passado fiz um orçamento em um GOLF e o valor era o mesmo do que pintar a peça toda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe a micro pintura que da um acabamento legal. Tem uma reportagem na Autoesporte que fala sobre o procedimento.

Aqui no Rio não conheço muitos lugares que façam. A única que me vem a cabeça agora é uma em botafogo na rua do cemitério.  

Share this post


Link to post
Share on other sites
Poderia informar a localização desta oficina? Também sou de São Gonçalo e infelizmente só conheço oficina porqueira... 

Agora que vi seu post, amigo é a Rica Rem em Neves, segue no Google Maps:

 

Ricar Rem

R. Maurício de Abreu, 314 - Neves, São Gonçalo - RJ, 24425-300

 

Please login or register to see this link.

 

O serviço de fico 100% aproveitei fiz o aerofólio que estava amassado, o parachoque que tava todo riscado e a porta e a coluna que riacaram né

 

Eu estou pensando até em por um daqueles reboques, para evitar que me arranhem o parachoque. Mas ouvi falar que numa batida, afeta a estrutura do carro. Será? Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0