Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andersoncursino

Problemas Firmware Multimidia Clarion Nx501b

5 posts in this topic

Ola pessoal.

Estou tendo um problema com meu multimídia Clarion NX501B veio ja instalado no meu Fox, comprei semi novo, praticamente zero, 20k rodado apenas. Amei o carro.

Porem estou tendo problemas com o multimídia ele começou a travar o tempo todo, enquanto utilizava gps e ouvia musica travava, reiniciava, parava de ler a usb.
Pois bem então resolvi atualizar o firmware, e me bati com vários problemas, não há nada no site brasileiro, então tentei atualizar com o software americano e pronto, agora não liga mais, trava na tela do conatran e não sai disso.

Entrei em contato com a clarion pedindo o firmware porque acho um absurdo, site mexicano, europeu, americano, portugual, mundo inteiro disponibiliza o firmware, apenas o brasileiro não. Me falaram que não disponibilizam nenhum software, que seria necessário enviar para fazer um orçamento (fora de questão).

Pediram pra entrar em contato com a concessionaria eu o fiz, a concessionaria onde comprei o atendente mal sabia o que falava, parecia saber menos que eu sobre o assunto, queria que deixasse o carro pra ver, que eles não tem software, que o instalador iria desmontar o radio (não há necessidade de desmontar é apenas firmware).

Gostaria de saber, alguém sabe onde eu possa arrumar o firmware do NX501B? Onde atualize, quanto cobram, já liguei em todas concessionarias WV da região em que moro e nenhuma tem conhecimento disso.

Se alguém puder me ajudar de alguma forma a dar uma luz sobre o assunto ficarei muito grato.

Desde já obrigado galera!

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os caras vendem um produto sem suporte algum...que blz! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como sempre né, serviços no brasil é complicado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/10/2017 at 18:02, andersoncursino disse:

Amigo, estou com o mesmo problema... Vc conseguiu alguma ajuda?

 

Em 10/10/2017 at 18:02, andersoncursino disse:

Ola pessoal.

Estou tendo um problema com meu multimídia Clarion NX501B veio ja instalado no meu Fox, comprei semi novo, praticamente zero, 20k rodado apenas. Amei o carro.

Porem estou tendo problemas com o multimídia ele começou a travar o tempo todo, enquanto utilizava gps e ouvia musica travava, reiniciava, parava de ler a usb.
Pois bem então resolvi atualizar o firmware, e me bati com vários problemas, não há nada no site brasileiro, então tentei atualizar com o software americano e pronto, agora não liga mais, trava na tela do conatran e não sai disso.

Entrei em contato com a clarion pedindo o firmware porque acho um absurdo, site mexicano, europeu, americano, portugual, mundo inteiro disponibiliza o firmware, apenas o brasileiro não. Me falaram que não disponibilizam nenhum software, que seria necessário enviar para fazer um orçamento (fora de questão).

Pediram pra entrar em contato com a concessionaria eu o fiz, a concessionaria onde comprei o atendente mal sabia o que falava, parecia saber menos que eu sobre o assunto, queria que deixasse o carro pra ver, que eles não tem software, que o instalador iria desmontar o radio (não há necessidade de desmontar é apenas firmware).

Gostaria de saber, alguém sabe onde eu possa arrumar o firmware do NX501B? Onde atualize, quanto cobram, já liguei em todas concessionarias WV da região em que moro e nenhuma tem conhecimento disso.

Se alguém puder me ajudar de alguma forma a dar uma luz sobre o assunto ficarei muito grato.

Desde já obrigado galera!

 

 

 

Amigo, estou com o mesmo problema... Vc conseguiu ajuda de alguém?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procure por GPS Aurora (Eles são pioneiros em Clarion) melhor pagar 500,00 conto até Hum Mil nesse serviço do que ter que adquirir outro. Os caras só fazem isto e prestam serviço para todas as montadoras que vendem Clarion. Fizeram o meu e gastei 800,00 e ficou novo de novo. Mandei um Clarion NX501 BE (OIP)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now