Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ademirelx

Novo Polo!

10 posts in this topic

E aí mocidade!

Novo Polo ta aí, o que estão achando da máquina? preço?

 

Particularmente achei o carro muito bom, 5 estrelas, tecnologia, cambio automático de verdade! ar digital e por aí vai...

Estou pensando em comprar um ano que vem 18/19 (lançamento é fria) Hipótese!

paulo.ricard0 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi nos reviews do youtube gostei. Melhor investir num Polo do que no Fox, acharia interessante se lançasse uma versão sw.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, nelsonspfox disse:

Pelo que vi nos reviews do youtube gostei. Melhor investir num Polo do que no Fox, acharia interessante se lançasse uma versão sw.

O que achou dos valores que serão praticados?

 

Gostei da tecnologia embarcada!

SW pouco provável...

Share this post


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, ademirelx disse:

O que achou dos valores que serão praticados?

 

Gostei da tecnologia embarcada!

SW pouco provável...

Achei os valores convidativos, pelo que assisti em algumas matérias disseram que o custo de reparação em caso de reposição das peças vai ser o menor do mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tecnologia bacana, preços razoáveis. Esses preços não vão se manter por muito tempo, vai aumentar... com certeza.

Outro carro que ficou sem sentido agora, UP. Por 55 mil, compra-se um Polo ao invés de UP ne.

O Polo, achei que viria com PELO MENOS os mesmos itens do FOX Highline, mas me enganei. Ex: Medidor de pressão dos pneus, sensor de estacionamento frente e trás (acho que na frente o Polo não tem), acabamento interno do Polo é o plastico do Fox que a VW adora, etc, etc. Me decepcionei um pouco nesse aspecto.

É só um exemplo, não vou entrar em detalhes para não alongar o post. Mas entre pagar R$ 70K em um Polo (porquê convenhamos, a única versão que realmente presta é a Highline 1.0 TSI néh), eu pagaria R$ 75K num GOLF TSI. Muuuuuuuuuito mais carro. Mas gosto é gosto.

As demais versões do Polo, achei mais do mesmo. Parece GOL, e nas versões básicas do Polo ainda falta muitos itens. Vejam a lista de itens que vêem nele.

E com certeza absoluta, nunca compre no primeiro ano....... FURADA TOTAL!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro pode ter isso e aquilo, ser o melhor da categoria e tal, mas que o bicho parece muito com o GOL, não tenho empolgação alguma por isso, é o mesmo visual já cansado do Gol, não estou falando que é feio, muito pelo contrario, é bonito, mas a VW fez a cagada de fazer o GOL com traços do Polo europeu. 

Quanto a comprar eu tenho a mesma regra, nunca comprar no primeiro ano.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Fredericci disse:

Esses preços não vão se manter por muito tempo, vai aumentar... com certeza.

Eu também tenho quase certeza disso. A política de preço da VW mata qualquer bom produto que eles tenham. Vejam pelo exemplo do Golf que chegou da Alemanha cheio de vantagens por um preço convidativo e hoje, pelado Made in Brazil, a preço de caviar...

O produto é bom. Mas bom por bom, temos várias opções. Num país em crise e de terceiro mundo como o nosso, tenho a impressão que o que mais chama atenção hoje é o preço e o visual. Veja o Renault Kwid que está vendendo muito. Nada adianta ter solda a laser, aço de alta resistência, vários air bag, 5 estrelas no crash test, se o preço não for convidativo.

Se a VW fosse mais agressiva nos valores, o Polo tenderia a ter grande sucesso como o Kwid, mas acho que a ganância da marca não vai permitir que o Polo deslanche nas vendas.

Fora isso, esse excesso de opcionais só encarecem o produto e dificulta a venda. Poderiam ter montado o Polo em versões prontas assim como faz GM, Toyota, Honda, etc. Hoje você o Polo 1.0 a 50 mil, e na hora de fechar a compra, descobre que do jeito que você imagina ele custa 60mil. Aí você para, pensa e desiste e parte para outro modelo ou marca.

Complicado.... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Particularmente gostei do carro (tem tudo o que gostaria de ter em meu próximo carro, ar digital, freio a disco, piloto automático, cambio automático de verdade, apoio de braço, motor turbo, controles de tração e estabilidade, auxiliar de partida em rampa etc) e achei o COMFORTLINE (o problema é comprar esse  pensando no highline hehehe) com um custo beneficio digamos que razoável, claro preço nas alturas...

Ainda falando em preço, esses valores tem uma carga tributaria alta que não podemos esquecer!

Quem de fato pretende comprar vai ter que tomar uma decisão, ou compra no primeiro ano de lançamento (fria) ou com preço maior (fria) ano que vem, porque como já citaram preço vaiiiii subirrrr e aquela mexida básica nos itens de série...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelos testes que vi o carro está bem acertado mesmo, tanto de mecânica, tecnologia, interior e design (pro meu gosto tá lindo)...Mas como foi citado, a versão convidativa é a de 70k, por esse preço iria de Golf ou Sandero Rs (canhãozinho de tudo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além de outro ponto..... Pagar R$ 50K num carro 1.0?

Ah, ok, mas tem um monte de coisa, itens de segurança, blá blá blá..... Bom, eu não faria isso, acho um pouco demais para um 1.0. A versão 1.6 com o mesmo motor do Fox High custa R$ 60K (me corrijam se estiver errado). Seria razoável, mas tem itens de série no Fox High que não tem no Pólo. Daí o cara pára e pensa: Então, vou pro Polo High. Mas aí, já na faixa de R$ 70K, o cara pára e pensa de novo: Vou pro Golf TSI. E se o cara ficar parando e pensando, não vai decidir nunca, porquê cada vez que faz isso, vai encontrar algo melhor custando 2 ou 3K a mais e por aí vai. Difícil mercado automotivo brasileiro néh...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0