Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

pliniotorres

Rádio não memoriza estações de rádio / Troca de pastas no Volante

7 posts in this topic

Tenho um FOX 2017/2018 com o novo Composition Touch R340G. 

Duas dúvidas básicas, na tela de seleção de estações de rádio, basta selecionar a estação e enquanto ela estiver em execução, segurar o botão de memorização na tela touch por x segundos e as estações ficam memorizadas naquele espaço. O problema é que toda vez que o carro é desligado e travado, ao ligar o som novamente, as estações desaparecem do espaço destinado para as estações armazenadas.

Outra dúvida é se é possível fazer com que as pastas presentes no pendrive ou no SDcard possam ser trocadas no volante multi função do carro. Tinha um Fox 2015 e ele tinha botões próprios para esta função e eu ainda não me conformo que não seja possível fazer isso na versão mais nova do carro. No volante do modelo atual só é possível trocar as faixas da pasta e aumentar e abaixar o volume e botar em mute. Não é possível configurar algum botão para esta função?

Desde já, obrigado!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/09/2017 at 14:11, pliniotorres disse:

Tenho um FOX 2017/2018 com o novo Composition Touch R340G. 

Duas dúvidas básicas, na tela de seleção de estações de rádio, basta selecionar a estação e enquanto ela estiver em execução, segurar o botão de memorização na tela touch por x segundos e as estações ficam memorizadas naquele espaço. O problema é que toda vez que o carro é desligado e travado, ao ligar o som novamente, as estações desaparecem do espaço destinado para as estações armazenadas.

Outra dúvida é se é possível fazer com que as pastas presentes no pendrive ou no SDcard possam ser trocadas no volante multi função do carro. Tinha um Fox 2015 e ele tinha botões próprios para esta função e eu ainda não me conformo que não seja possível fazer isso na versão mais nova do carro. No volante do modelo atual só é possível trocar as faixas da pasta e aumentar e abaixar o volume e botar em mute. Não é possível configurar algum botão para esta função?

Desde já, obrigado!

 

 

Em outro post disseram que se vc fizer o reset pela própria multimídia, esse problema acaba!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas você não conseguirá trocar de pasta. Rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também achei que era problema no rádio, mas não. Tente isso para resolver a gravação das estações:

Segure o botão de volume pressionado, até que o radio desligue e reinicie sozinho. Após isso, faça o teste de gravação das radios na memória. Comigo, funcionou!

RaquelFerrari and Wagner Ramos like this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/09/2017 at 13:36, Fredericci disse:

Também achei que era problema no rádio, mas não. Tente isso para resolver a gravação das estações:

Segure o botão de volume pressionado, até que o radio desligue e reinicie sozinho. Após isso, faça o teste de gravação das radios na memória. Comigo, funcionou!

Obrigada FREDERICCI ! Li e reli o manual várias vezes e já estava pensando que estava com problemas pois as estações memorizadas sumiam após desligar o motor. Realizando essa ação, ficaram certinhas as estações. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu deu o mesmo problema, porém, levei na css e disseram ter atualizado o software do rádio e agora grava.

Porém, não grava nada do celular e não lê arquivos m4a de musica.

O que me deixa mais puto, é que a vendedora (FILHA DA P...) não me ofereceu o rádio Composition media, por 200 reais a mais, coisa que pra quem compra um carro de 50k não faz muita diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigos,

Em menção ao nosso amigo aí em cima, que estava com dúvidas/problemas para salvar as estações de rádio no carro..

A minha dúvida é referente ao modelo de mídia mais simples do Fox 2016 (padrão, modelo não touch). 

Como seria o processo para salvar uma estação de rádio como favorito? O carro já veio com 3 rádios salvas de cada lado da tela para eu selecionar, mas gostaria de gerenciar essas estações já salvas de fábrica, é possível?

Grande abraço!

Please login or register to see this image. /monthly_2018_02/B2F58624-9740-4DDC-B059-E81F58A3441F.jpeg.e34bd935a2bf9c19e7d9e67b257330f4.jpeg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="B2F58624-9740-4DDC-B059-E81F58A3441F.jpeg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now