Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Fatimacris

Ar condicionado não funciona - Fox2006

5 posts in this topic

Boa Tarde. o ar condicionado antes funcionava, mas eu não conseguia desligar no painel. Ficou assim por muitos anos (5).

Agora não funciona mais. Não sei se é só carga ou outra coisa. Liguei para uma oficina aqui na Barra-Rj (Carrefour) e falaram que se for carga é em torno de 240 reais, mas pode ser vazamento, compressor etc. Gostaria de saber o que pode ser vs valores para poder negociar. Obrigada

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Fatimacris disse:

Boa Tarde. o ar condicionado antes funcionava, mas eu não conseguia desligar no painel. Ficou assim por muitos anos (5).

Agora não funciona mais. Não sei se é só carga ou outra coisa. Liguei para uma oficina aqui na Barra-Rj (Carrefour) e falaram que se for carga é em torno de 240 reais, mas pode ser vazamento, compressor etc. Gostaria de saber o que pode ser vs valores para poder negociar. Obrigada

Idela seria mesmo fazer a checagem do sistema inteiro, tanto na parte elétrica como nas peças em si. Dificil precisar o que pode ser o problema e a questão de valores tambem, varia muito de um profissional para outro bem como a quantidade ou peças que serão trocadas por defeito.

Fatimacris likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada. Eu li um post sobre ar condicionado aqui, e o problema era um fusível!

Gostaria que o meu tb fosse...mas a verdade é que meu fox nunca me deixou na mão, mas já está na hora de pensar em trocar!

O painel tb não funciona..........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. já tive que trocar compressor do ar, o preço aqui no interior de São paulo (Marília) para trocar  compressor, fazer limpeza do sistema todo e recarga de gás, ficou em R$1500,00 mais concordo com o Please login or register to see this link. .

Eu em vez de ligar iria até uma especializada em Ar e pediria um orçamento, pois tanto pode ser um fusivel ou relê como uma carga de gás ou até mesmo compressor com defeito.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levei agora a tarde, e igual o seu orçamento.

Condensador furado, troca, recarga, mão de obra = 1500

Achei caro, mas lendo seu post está na media.

obrigada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now