Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

leandroneo

Meu Fox BOLADO!

8 posts in this topic

Boa tarde pessoal,

Já faz um tempinho que sou membro do forum. Estive sempre aqui procurando informações e dicas para cuidar da minha raposa, hoje tomei coragem para postar, e apresentar pra vocês meu carro que mais trato como filho! Fiz algumas melhorias e uns ajustes para ele ficar do meu jeito, ainda faltam algumas coisas para ficar melhor.

Troquei todas as lâmpadas internas por super leds, deu um outro visual;

Troquei o DVD retrátil que veio com ele, pelo rádio 2 din original de fabrica;

Troquei o botão de regulagem dos retrovisores elétricos que estava com defeito, eu mesmo desmontei a porta e troquei;

Muita gente critica, mas coloquei a calha de chuva, na minha opinião não é um item feio;

Fiz higienização completa do interior e do motor, com todas as revisões que o carro tem direito;

Troquei a lâmpada da lanterna dianteira por um super led muito bolado, e troquei da placa também;

Coloquei molas esportivas da Eibach, baixei 4 centímetros;

Rodas 17" da BBS, com pneus perfil 45;

Sensor de ré;

Coloquei insulfilm, mas estou querendo tirar e deixar tipo aquário, o único problema é que verão no rio de janeiro e muito quente, a película pelo menos corta um pouco do calor;

Coloquei GNV também, infelizmente o preço da gasolina esta na casa dos 4,50. kkkk

 

Agora falta colocar os milhas, e o volante com comando, e alguns itens para dar aquele estética no estilo Euro Look.

Aceito opiniões, e criticas!

Please login or register to see this image. /monthly_2017_08/IMG_2571.JPG.dbe8420754226418d375ee9dc5edc574.JPG" alt="IMG_2571.JPG.dbe8420754226418d375ee9dc5edc574.JPG" />

Please login or register to see this image. /monthly_2017_08/IMG_2549.thumb.JPG.77501e0d2a9a5465fb8d0a237382e94a.JPG" alt="IMG_2549.thumb.JPG.77501e0d2a9a5465fb8d0a237382e94a.JPG" />Please login or register to see this image. /monthly_2017_08/IMG_2553.JPG.5acceb468f56e6570383ba1e83ed331c.JPG" alt="IMG_2553.JPG.5acceb468f56e6570383ba1e83ed331c.JPG" />Please login or register to see this image. /monthly_2017_08/IMG_2569.JPG.5ee64738627c2907f6ab45176d8b9407.JPG" alt="IMG_2569.JPG.5ee64738627c2907f6ab45176d8b9407.JPG" />

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal essas BBS só vai dar trabalho na hora de limpar, acho feio calha de chuva mas eu uso pelo conforto, quando começa a embaçar os vidros em dias de chuva é só abrir um pouco que ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, nelsonspfox disse:

Ficou legal essas BBS só vai dar trabalho na hora de limpar, acho feio calha de chuva mas eu uso pelo conforto, quando começa a embaçar os vidros em dias de chuva é só abrir um pouco que ajuda.

Isso também é verdade, eu baixo o vidro ate o limite da calha, da pra andar sem embaçar e sem a necessidade de ligar o ar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo Fox, eu acho que ja vi seu carro perto no Nova America.

embaçar o vidro acho um puta furo da Vw, com esse projeto de ventilação dela, tirando o golf para cima, todos embaçam o vidro, quando tive o CLIO Privilegie e Fiesta, bastava ligar o ventilador e funcionava, no meu FOX HL 2018 tem que ligar o ar quente e depois passar para o frio, se ligar direto no frio, embaça e ja era, só ligando o ar.

Fox vermelho da Foto, e Bi-color.rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, TuCaNo disse:

Belo Fox, eu acho que ja vi seu carro perto no Nova America.

embaçar o vidro acho um puta furo da Vw, com esse projeto de ventilação dela, tirando o golf para cima, todos embaçam o vidro, quando tive o CLIO Privilegie e Fiesta, bastava ligar o ventilador e funcionava, no meu FOX HL 2018 tem que ligar o ar quente e depois passar para o frio, se ligar direto no frio, embaça e ja era, só ligando o ar.

Fox vermelho da Foto, e Bi-color.rsrsrsrs

Já estive sim algumas vezes passando proximo ou ate mesmo no Nova America. Em relação ao embaçamento dos vidros, nem sempre queremos andar com o ar ligado, ainda mais quando ta aquele frio de lascar, então as calhas caem como uma luva. Parece carro de tiozinho, mas quebra o galho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! 

Parabéns pela raposa, mto bonita!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem massa o Radio e as rodas, particularmente gosto muito dessas rodas, completou bem os espaços das rodas, quanto a calha tb não gosto não, mais acho que pelo carro já ser preto e ela fumê dá uma escondida.

Please login or register to see this link. o fox vermelho bi-color foi boa, tive que voltar para ver a foto e vc tem razão, kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, amazuti disse:

Ficou bem massa o Radio e as rodas, particularmente gosto muito dessas rodas, completou bem os espaços das rodas, quanto a calha tb não gosto não, mais acho que pelo carro já ser preto e ela fumê dá uma escondida.

Please login or register to see this link. o fox vermelho bi-color foi boa, tive que voltar para ver a foto e vc tem razão, kkkkkkkkkkkkkk

No dia que tirei a foto eu nem reparei, fui ver o tom do vermelho diferente agora! kkkkkk, coloquei rodas aro 17" da BBS, com perfil 45 (as ruas do RJ parecem a lua), e coloquei molas esportivas da Eibach, não bate nada, nem raspa, e estabilidade melhorou 100%.

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now