Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Victor.VFO

Kit duas vias Fox 2015

8 posts in this topic

Boa tarde!
Adquiri um Fox Bluemotion 2015 e estou querendo ter um som de mais qualidade, porém tenho quase zero de conhecimento.

Estou dando uma pesquisada e estou inclinado a comprar o kit duas vias de falantes Audiphonic Ks 6.2 e o módulo SD 400.4 Evo

Consigo ligar isso tranquilamente no media player original do Fox? Ele tem as entradas adequadas?

Tem lugar para os twitters dentro da coluna da porta ou eles terão que ficar expostos?

O módulo normalmente fica instalado aonde?


Instalei normalmente alto falantes triaxiais nos meus carros antigos. Instalar o duas vias + módulo é muito mais complicado?



Obrigado desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não procurei nada a respeito e também não possuo experiência no assunto.

 

Tenho um Fox Highline 2015 e gostaria de saber a mesma coisa quanto a central RNS 315.

 

Valeu!

 

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu pesquisei não existe saida RCA nas centrais originais.

Kit duas vias a instalação é bem tranquila, vc tem as marcas de entrada e depois as com melhor qualidade sonora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu fox tenho kit 2 vias . Módulo em baixo do banco do carona na parte da frente . Uma caixa de fibra em baixo do banco do carona na parte de traz com falante de 8. Polegadas  e um processador de áudio . Deixei o porta malas livre. O som fica muito bom . 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/08/2017 at 13:59, Victor.VFO disse:

Boa tarde!
Adquiri um Fox Bluemotion 2015 e estou querendo ter um som de mais qualidade, porém tenho quase zero de conhecimento.

Estou dando uma pesquisada e estou inclinado a comprar o kit duas vias de falantes Audiphonic Ks 6.2 e o módulo SD 400.4 Evo

Consigo ligar isso tranquilamente no media player original do Fox? Ele tem as entradas adequadas?

Tem lugar para os twitters dentro da coluna da porta ou eles terão que ficar expostos?

O módulo normalmente fica instalado aonde?


Instalei normalmente alto falantes triaxiais nos meus carros antigos. Instalar o duas vias + módulo é muito mais complicado?



Obrigado desde já!

Fala Victor tudo beleza?

Cara seguinte, 

Eu tenho um som com foco em qualidade na minha raposa, inicialmente eu usei um Sd.400.4D, sendo 2 canais para o kit2vias e 2 canais em bridge pra o sub. A sub até que ele tocava bem, mas o kit2vias era terrível, principalmente porque tava passando ruído do motor para as tweeters, o que tornava ridículo um som de qualidade tendo ruído, portanto não indico módulos SD para qualidade.

Quanto ao som original, eu desconheço se eles tem saídas RCA, se não tiver a única opção que vejo são adaptadores OU você optar por comprar um módulo que já venha com adaptadores, ai você não precisará trocar de Player.
Os Módulos que conheço que já vem com os adaptadores, são os JBL GTO.
Quanto a kit2vias, recomendo os JBL GX600C tocam limpo demais, os kit 2 vias da Audiophonic e Hertz que tb são muito bons.

De qualquer forma, tudo vai depender do seu bolso pra esse projeto, boa sorte, precisando estamos por aqui pra trocar experiências sobre o assunto, abraço.

Meu som:
Kit 2 vias JBL GX600C 
                JBL GX602
Módulo    JBL GTO-5EZ - 5 Canais (Melhor módulo que eu já ví pra som interno)
Sub         Endurence 2k 12" 800rms (Em breve será trocada)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já to com uma ideia melhor do que fazer, muito obrigado pelas dicas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos!

Quero investir em um som legal para minha raposa, e vi esse conjunto de kit duas vias + coaxial

Please login or register to see this link.

 

Vocês acham que é um bom custo benefício? Sou leigo no assunto, quero colocar um som de qualidade na raposa.

 

Desde já muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá amigos!

Quero investir em um som legal para minha raposa, e vi esse conjunto de kit duas vias + coaxial

Please login or register to see this link.

 

Vocês acham que é um bom custo benefício? Sou leigo no assunto, quero colocar um som de qualidade na raposa.

 

Desde já muito obrigado!

Fala Luiz!

 

Man, se os falantes do seu carro forem os originais vale muito apena a troca.

Esse kit que vc mandou é um bom kit.

 

Mas vou logo avisando, vc não vai ter grave. Quando o foco é qualidade os kit2vias e coaxial tem foco em entregar o trabalho deles ( agudos e médios )

Para grave é interessante uma sub de no máximo 10" acima disso parte para a brutalidade.

Quanto a sub Boa e barata, recomendo as Questo da uma procurada por elas são nacionais mas são ótimas.

 

Eu vi sua pergunta para o vendedor do ML, de fato como ele comentou não precisa de modulo, mas o módulo da um bom UP no som.

 

Uma dica, se for comprar um módulo, caso ele seja digital, vale a pena testar antes para ver se ele não vai fazer ruído nas tweeters.

 

Espero ter ajudado, abraço.

 

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now