Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

julioandreata

FOX ROCK IN RIO 2013/2014

9 posts in this topic

9 minutos atrás, julioandreata disse:

Boa Tarde, 2 meses com essa maravilha e estou curtindo d+

75 mil km

Fiz alguns up's recentemente:

- Troquei o Film Coloquei G5 nas laterais e trazeira e G50 na frente.

- Instalação de Segredo. (Anti Furto)

 

Estou pensando em envelopar o teto de Black Piano (Não sei se vai ficar legal)

Estou querendo colocar aquela fita vermelha na grade da frente porem nao achei nenhum Fox Prata para ver se fica legal, se tiverem fotos postem ai Vlw.

 

e instalei um segredoPlease login or register to see this image. /monthly_2017_08/598df8ce17992_WhatsAppImage2017-08-11at13_55_18.thumb.jpeg.fd3af969642155e816ce0c8723b46333.jpeg" />

Please login or register to see this image. /monthly_2017_08/598df8c8ab04d_WhatsAppImage2017-08-11at13_55.17(1).thumb.jpeg.b7b90cf9ddb6e77cad11b6e0b0ff9ac5.jpeg" />

Please login or register to see this image. /monthly_2017_08/598df8cb84976_WhatsAppImage2017-08-11at13_55_17.thumb.jpeg.5ab1006fda9b5d945d3501df246cd455.jpeg" />

Júlio,  parabéns pelo carro,  que bom que esta curtindo. 

Tenho um RIR Preto e gosto bastante também do carro. 

 

O único conselho que lhe dou é para verificar a bobina de ignição.  Que costuma dar dor de cabeça,  pois trinca com facilidade e o carro nos deixa na mão do dia para a noite. Tem inclusive um tópico exclusivo de RiR com problema na bobina .

O meu morreu enquanto estava em uma rodovia. Então recomendo fortemente uma análise na bobina e se estiver trincada , ainda que pouco, substitua!

 Vai por mim ;D.

 

No resto,  aproveite bem a máquina. 

Um abraço. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, CDRM disse:

Júlio,  parabéns pelo carro,  que bom que esta curtindo. 

Tenho um RIR Preto e gosto bastante também do carro. 

 

O único conselho que lhe dou é para verificar a bobina de ignição.  Que costuma dar dor de cabeça,  pois trinca com facilidade e o carro nos deixa na mão do dia para a noite. Tem inclusive um tópico exclusivo de RiR com problema na bobina .

O meu morreu enquanto estava em uma rodovia. Então recomendo fortemente uma análise na bobina e se estiver trincada , ainda que pouco, substitua!

 Vai por mim ;D.

 

No resto,  aproveite bem a máquina. 

Um abraço. 

 

Obrigado Amigo, tive esse problema nao tem 2 semanas, e ja troquei a bobina (vi por recomendação aqui no forum inclusive) 

Comprei alguns tapetes personalizados tb

Please login or register to see this link.

 

Gostei bastante, e o material é de otima qualidade  e combina com o carro

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, julioandreata disse:

Obrigado Amigo, tive esse problema nao tem 2 semanas, e ja troquei a bobina (vi por recomendação aqui no forum inclusive) 

Comprei alguns tapetes personalizados tb

Please login or register to see this link.

 

Gostei bastante, e o material é de otima qualidade  e combina com o carro

 

Ah então se trocou a bobina, agora é só curtir mesmo. 😀

Esses tapetes são muito bonitos, vai ficar show combinando com os detalhes vermelhos originais. 

 

Abs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. 
Esse problema com bobina tem uma quilometragem especifica que andou acontecendo? Ou é de uma hora pra outra mesmo?
O meu carro está com 67 mil km, estou com ele desde os 38.. E até o momento não tive problemas com a peça. 

Só por curiosidade a respeito do assunto, qual o mês e o ano de fabricação do carro seus Please login or register to see this link.  e Please login or register to see this link.   ?
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, julioandreata disse:

Estou querendo colocar aquela fita vermelha na grade da frente porem nao achei nenhum Fox Prata para ver se fica legal, se tiverem fotos postem ai Vlw.

opa, tenho um fox exatamente igual ao seu, veja o tópico que criei sobre a instalação do friso vermelho estilo pepper:

também fica interessante o friso cromado em U da grade e o aplique cromado no farol de neblina, tira aquele aspecto pobre da parte de baixo do para-choque, ficando no estilo do golf vi...

22 minutos atrás, matheusnm_ disse:

Boa tarde. 
Esse problema com bobina tem uma quilometragem especifica que andou acontecendo? Ou é de uma hora pra outra mesmo?
O meu carro está com 67 mil km, estou com ele desde os 38.. E até o momento não tive problemas com a peça. 

Só por curiosidade a respeito do assunto, qual o mês e o ano de fabricação do carro seus Please login or register to see this link.  e Please login or register to see this link.   ?
 

me parece que o problema costuma ocorrer por volta dos 35~45k (o meu aconteceu com 36k)... pela km de aquisição, talvez o seu já tenha trocado... dê uma olhada na sua e veja se consegue identificar a marca, a original do veículo vem se o logotipo (se foi trocada na cc ou com peça genuína também não tem com o logotipo)...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/08/2017 at 18:02, matheusnm_ disse:

Boa tarde. 
Esse problema com bobina tem uma quilometragem especifica que andou acontecendo? Ou é de uma hora pra outra mesmo?
O meu carro está com 67 mil km, estou com ele desde os 38.. E até o momento não tive problemas com a peça. 

Só por curiosidade a respeito do assunto, qual o mês e o ano de fabricação do carro seus Please login or register to see this link.  e Please login or register to see this link.   ?
 

Então cara, o meu é 2013. O mês nunca reparei.

 

Mas é nessa faixa de km que o amigo aí de cima falou, o meu foi próximo aos 40k. 

Mas recomendo também tirar e olhar a bobina , se for original, melhor prevenir e trocar, por mais pequenos que forem os trincos.

A minha, troquei por uma delphi, pois já que as bosh originais nesse modelos dão muito pau. Troquei eu mesmo, trampo relativamente simples.  Morreu 190,00.

 

Grande abraço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/08/2017 at 18:02, matheusnm_ disse:

Boa tarde. 
Esse problema com bobina tem uma quilometragem especifica que andou acontecendo? Ou é de uma hora pra outra mesmo?
O meu carro está com 67 mil km, estou com ele desde os 38.. E até o momento não tive problemas com a peça. 

Só por curiosidade a respeito do assunto, qual o mês e o ano de fabricação do carro seus Please login or register to see this link.  e Please login or register to see this link.   ?
 

Bom dia, nao sei te dizer isso... eu sou segundo dono e peguei ele com 74 mil aconteceu agora nos 75 mil km...

mas depois que troquei ficou muito bom...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/08/2017 at 18:31, Claudio Duarte disse:

opa, tenho um fox exatamente igual ao seu, veja o tópico que criei sobre a instalação do friso vermelho estilo pepper:

também fica interessante o friso cromado em U da grade e o aplique cromado no farol de neblina, tira aquele aspecto pobre da parte de baixo do para-choque, ficando no estilo do golf vi...

me parece que o problema costuma ocorrer por volta dos 35~45k (o meu aconteceu com 36k)... pela km de aquisição, talvez o seu já tenha trocado... dê uma olhada na sua e veja se consegue identificar a marca, a original do veículo vem se o logotipo (se foi trocada na cc ou com peça genuína também não tem com o logotipo)...

Obrigado Amigo, vou verificar o topico e qualquer duvida escrevo lá 

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now