Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

niltonbvfilho

Modelo do Fox descrito no Documento

7 posts in this topic

Boa tarde, 

 

Acabei de comprar um fox e ele possui os adesivos route nas duas portas laterais.

Mas para meu espanto quando vi o doc do carro, apenas mostra WV/FOX 1.0

Não era para aparecer FOX 1.0 ROUTE? 

Daí fiquei na dúvida, porque vi fotos de carros com esse adesivo route de diversas maneiras:

-na parte de trás do carro e nas portas laterais;

-somente nas portas laterais;

-sem adesivo algum

 

 

Isso é um padrão? Não aparecer o modelo na documentação? E essa questão do logo route? Vem de fábrica, ou o consumidor que coloca onde bem entender?

Fiquei com dúvida do meu fox nem ser route... 

Ele tem DH, trava, vidro, eletrico, alarme, retrovisor eletronico, desembaçador e limpador de vidros traseiro... só não tem ar condicionado.

 

Valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você pode comprar o adesivo na internet da vida e personalizar seu carro onde bem entender. Atrás, na lateral e por ai vai. No ano do lançamento os adesivos vinham de fábrica nas laterais e na parte traseira, mas como é um adesivo, você pode retirar facilmente deixando só na porta ou na parte traseira.

Qual o ano de fabricação do seu carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Falso N9VE disse:

Você pode comprar o adesivo na internet da vida e personalizar seu carro onde bem entender. Atrás, na lateral e por ai vai. No ano do lançamento os adesivos vinham de fábrica nas laterais e na parte traseira, mas como é um adesivo, você pode retirar facilmente deixando só na porta ou na parte traseira.

Qual o ano de fabricação do seu carro?

FABRICAÇÃO 2007 - MODELO 2008

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo que pesquisei o fox route 2008 vem de fábrica com o ar condicionado... como o seu não possui o ar e na documentação não vem a informação da versão, é bem provável que o dono anterior tenha instalado os adesivos à parte... além disso, ele deveria possuir comandos no volante e o adesivo na tampa traseira...

veja este artigo:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Referente a documentação..a de vocês aponta a versão? Trend, etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, niltonbvfilho disse:

Referente a documentação..a de vocês aponta a versão? Trend, etc?

O meu é Rock in rio. 

E no documento aparece sim.

 

Att

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu odeio a VW com essa palhaçada de trocentos versões  e opcionais, mas na tabela Fipe só tem alguns modelos. 

O meu só não vei com roda (colocada fora) e teto, mas ele não tem nenhuma nomenclatura tipo iTREND, etc.... e na documentação só tem VW Fox 1.6 GII, ou seja, é um Fox 1.6 comum com vários opcionais, não tem na tabela fipe, para fazer o seguro tenho que pagar uma valor adicionar pois o carro vale mais que o modelo básico da tabela fipe. Resumindo, nunca mais compro um carro desta maneira, não me atentei a isso na compra. 

Estou pensando em colocar um iTREND na porta 😜

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now