Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
willfarias

Apresentação

4 posts in this topic

Fala galera, sou novo aqui no fórum.

Meu nome é Wiliam Farias e sou de Jaraguá do Sul SC, ainda não possuo um Fox, mas exatamente por isso que entrei aqui no fórum hehe.

Tenho algumas dúvidas e que se for possível gostaria da ajuda de vocês.

Tenho procurado Fox Highline e Rock In Rio 2014 1.6 Manual. Gostaria de saber relatos de vocês como é o consumo na cidade (bem travada) e na estrada andando na média de 100 a 110. E também referente ao seguro (sei que isso varia muito), só passando um valor médio gasto conforme a idade e o bônus de vocês.

**Lembrei de outra coisa que gostaria de perguntar: Na hora da compra vocês teriam alguma dica para eu ficar de olho? Sou bem chato com detalhes rsrs.

Agradeço muito a atenção e espero poder trocar mais informações com vocês sobre as "raposinhas" em breve.

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Rock in Rio 2013 / 2014 prata  75mil KM Rodados peguei faz 2 meses, o que posso te informar é que 

na CIDADE:
GASOLINA está fazendo 11km por litro

e no ETANOL está fazendo entre 8, 8.5  depende do pé

Estrada ainda nao calculei o consumo...

seguro eu não fiz mas o antigo dono me passou algo em torno de 1500 1600 reais.

 

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, julioandreata disse:

Tenho um Rock in Rio 2013 / 2014 prata  75mil KM Rodados peguei faz 2 meses, o que posso te informar é que 

na CIDADE:
GASOLINA está fazendo 11km por litro

e no ETANOL está fazendo entre 8, 8.5  depende do pé

Estrada ainda nao calculei o consumo...

seguro eu não fiz mas o antigo dono me passou algo em torno de 1500 1600 reais.

 

vlw

Show Please login or register to see this link. muito obrigado pelas informações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0