Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

renan_dfo

Apresentação Fox?

8 posts in this topic

Fala galera, me chamo Renan, fiz algumas postagens por aqui mas acabei não me apresentando pois minha raposa estava sofrendo novas alterações e aqui esta ela.

Fotos de minha autoria, espero que gostem.


Fox 1.6 ITrend com:

- Emblemas removidos

- Filtro Intake race chrome

- Barra de led dual chip no farol, super led nos neblinas, super brancas no farol baixo e alto

- Lanterna traseira de led CG TEK

- Rodas 17 Tsw Zeus Mercedes

- Molas JJespeciais com amortecedores dianteiros concept

 

Please login or register to see this image. /monthly_2017_07/_MG_9994-2.thumb.jpg.e886510504c15b917e670cc5f50a612f.jpg" alt="_MG_9994-2.thumb.jpg.e886510504c15b917e670cc5f50a612f.jpg" />

 

Please login or register to see this image. /monthly_2017_07/_MG_9996-2.thumb.jpg.f5efae8153dfa6e2ebba0e693ea96eee.jpg" alt="_MG_9996-2.thumb.jpg.f5efae8153dfa6e2ebba0e693ea96eee.jpg" />

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas modificações, rodas pretas! =)



Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nave ficou Top!!!

Essa barra de led ficou linda. Quanto saiu pra colocar ela?

Particularmente prefiro carro com as logos, porém ficou bem top!

renan_dfo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube e parabens pelo carro, ta bonito demais!

Abraço!

renan_dfo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/08/2017 at 09:22, Samuelff disse:

Nave ficou Top!!!

Essa barra de led ficou linda. Quanto saiu pra colocar ela?

Particularmente prefiro carro com as logos, porém ficou bem top!

valeu! as barras de led saíram por volta de 1100 reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala mano Renan boa noite!! Tenho um g2 2014 preto e estou louco pra colocar uma grade dianteira sem emblema igual a sua . Onde vc conseguiu? Já pesquisei tudo na internet e não achei nada . Já pensei em comprar duas grades e fazer uma sem símbolo com pistola de reparo de para-choque, mas ainda não tive tempo!! Da uma moral aí pro amigo e me diz como se arrumou essa aí , se vc fez ou onde conseguiu !! Abraços aí !! Aí a nave aí só fiz um upgrade nela de rodas aí , são Long Beach 17 tala 7 brw !! Vou votar com a suspensão a ar que tenho da castor Air Ride Black 2018 pra ficar top !! Abraços mano !!

Please login or register to see this image. /monthly_2022_12/IMG-20221213-WA0184.thumb.jpg.70cc150213a5ebe667742c9f5c7d6a98.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="IMG-20221213-WA0184.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifpro.net - paypal, ebay, stripe, banks, crypto, docs and more!
Follow channel https://t.me/Verifpro_accounts to get more info

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram
Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now