Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anderson sobottka

farol de neblina

6 posts in this topic

amigos tenho uma duvida acabei de comprar um fox 2004 gostaria de colocar farol de neblina neles mas ele veio com uma tampa ele pode ser colocado farol la tem encaixe igual dos outros ou tenho que adaptar algo pra encaixar me ajudem por favor
  •  

Share this post


Link to post
Share on other sites
amigos tenho uma duvida acabei de comprar um fox 2004 gostaria de colocar farol de neblina neles mas ele veio com uma tampa ele pode ser colocado farol la tem encaixe igual dos outros ou tenho que adaptar algo pra encaixar me ajudem por favor
  •  

 

 

Olhe aqui esse link talvez te ajude 👇

 

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. Boa noite pessoal!

O farol de neblina do meu carro parou de funcionar. As lâmpadas estão boas e o botão indica que o farol de neblina está ligado (led verde), porém não funciona. Já conferi os fusíveis e está tudo ok. Eu acho que pode ser o rele que queimou, mas não consigo identificar qual é o rele do farol de neblina.

Alguém ai poder me ajudar no que pode ser o problema ou me ajudar a identificar qual é o rele do farol de neblina?

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Silas Viana disse:

Boa noite pessoal!

O farol de neblina do meu carro parou de funcionar. As lâmpadas estão boas e o botão indica que o farol de neblina está ligado (led verde), porém não funciona. Já conferi os fusíveis e está tudo ok. Eu acho que pode ser o rele que queimou, mas não consigo identificar qual é o rele do farol de neblina.

Alguém ai poder me ajudar no que pode ser o problema ou me ajudar a identificar qual é o rele do farol de neblina?

Obrigado!

No manual voce encontra a informação a respeito do rele exato. Contudo, considere que esses faróis podem ter sido instalados fora da fábrica. Se for esse o caso, de não ter sido instalado na fábrica, pode ser que  o rele esteja solto ai por baixo do painel em chicote especifico para os faróis de neblina. Outra coisa que era muito comum nesses kits genéricos era o instalador colocar diretamente o chicote SEM rele. Eu mesmo cheguei a trocar varios do pessoal do clube justamente por esse motivo. Teste tambem o botão pra ver se está funcionando corretamente. O fato o led estar acendendo não indica necessariamente que o circuito interno do botão está funcionando corretamente. Veja tambem se os plugs das lampadas HB4 estão sem oxidação ou mesmo com os fios queimados. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe diferença entre o botao do farol de neblina do  fox 2009 para o botao do farol de neblina  do fox 2012?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/05/2018 at 20:58, Kecokc disse:

Existe diferença entre o botao do farol de neblina do  fox 2009 para o botao do farol de neblina  do fox 2012?

Obviamente que sim, 2009 ainda é G1, tudo diferente, tanto externo como internamente. Painel da versão 2012 não tem nada a ver com a da versão 2009. De 2003 até 2009 são iguais. Ja na versão G2 que é 2010 até 2013, tem o mesmo painel. Nas versão ano 2013/ modelo 2014 o painel interno é diferente tambem. Atenção pra não comprar a peça errada....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now