Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
mbpicazzio

Farol de neblina FOX G2 2011/2012

3 posts in this topic

Amigos boa noite,

Sou novo no fórum, caso esteja no lugar errado me desculpem, :D

 

Levei meu FOX no mecânico para efetuar um reparo na parte de baixo do carro e ao levantar o carro no elevador eu verifiquei q possuía uma especie de chicote próximo as duas grades onde ficaria o farol de neblina, verifiquei dentro do carro também e ao retirar o player de som vi que tem um conector escondido la também, vocês saberiam me informar se esse chicote ja vem pronto para uso, é só instalar os faróis e os botoes e pronto ou precisarei colocar fusível e rele?

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, mbpicazzio disse:

Amigos boa noite,

Sou novo no fórum, caso esteja no lugar errado me desculpem, :D

 

Levei meu FOX no mecânico para efetuar um reparo na parte de baixo do carro e ao levantar o carro no elevador eu verifiquei q possuía uma especie de chicote próximo as duas grades onde ficaria o farol de neblina, verifiquei dentro do carro também e ao retirar o player de som vi que tem um conector escondido la também, vocês saberiam me informar se esse chicote ja vem pronto para uso, é só instalar os faróis e os botoes e pronto ou precisarei colocar fusível e rele?

Se informe com o moderador Will1, ele já fez instalações para alguns do clube

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, mbpicazzio disse:

Amigos boa noite,

Sou novo no fórum, caso esteja no lugar errado me desculpem, :D

 

Levei meu FOX no mecânico para efetuar um reparo na parte de baixo do carro e ao levantar o carro no elevador eu verifiquei q possuía uma especie de chicote próximo as duas grades onde ficaria o farol de neblina, verifiquei dentro do carro também e ao retirar o player de som vi que tem um conector escondido la também, vocês saberiam me informar se esse chicote ja vem pronto para uso, é só instalar os faróis e os botoes e pronto ou precisarei colocar fusível e rele?

Pode ser que o carro tinha e removeram por algum motivo. Fox G2 nunca saiu original de fábrica com a preparação pra instalação de farois de neblina. E até hoje ainda é assim, ou vem instalado de fábrica ou não vem nenhuma preparação. Resta saber o porque de ter o chicote ai no lugar e não ter os componentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0