Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

patrickfox

Bancos para o fox

5 posts in this topic

Pretendo colocar couro nos banco, porém gostaria de melhorar o banco no que diz respeito ao apoio da lombar, queria saber se ao invés de tentar ajustar o banco com enchimento se não existe um banco mais confortável que caiba no fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 5/19/2017 at 11:26 PM, patrickfox said:

Pretendo colocar couro nos banco, porém gostaria de melhorar o banco no que diz respeito ao apoio da lombar, queria saber se ao invés de tentar ajustar o banco com enchimento se não existe um banco mais confortável que caiba no fox.

Os bancos do Audi A3 cabe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dica, porém vou tentar dar uma melhorada no banco original com um tapeceiro de minha confiança, visto o custo de por um banco do Audi A3, mas quem sabe no futuro próximo?!.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 5/27/2017 at 3:36 PM, patrickfox said:

Valeu pela dica, porém vou tentar dar uma melhorada no banco original com um tapeceiro de minha confiança, visto o custo de por um banco do Audi A3, mas quem sabe no futuro próximo?!.

É, acho que vale mais a pena melhorar a espuma e colocar um couro de qualidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei couro no meu através da CSS, quando tirei o carro. Eles não me informaram quem fez a instalação, porém, digo que diferente do Fox 2012 que tive, ficou muito mais confortável. A costura parece diferente dos tradicionais. Acho que mudou alguma coisa no preenchimento. 

 

Tô querendo adaptar um apoio de braço no banco do motorista, porém, da cor específica do revestimento do meu (marrakesh). Se alguém conhecer, me indica por favor.

 

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now