Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilasAlves

[Vendido] Novo Fox Highline 2015

6 posts in this topic

Pessoal,

Por conta de algumas mudanças pessoais, vou precisar vender a raposa.

Fui em algumas agencias e CC's, e os valores oferecidos são inaceitáveis, e eu não queria 'entrega-la' assim, afinal o carro é único dono, com rodas 16" originais de fábrica e bem conservado.

Por isso gostaria de oferece-la aqui no nosso grupo, uma vez que temos pessoas aqui que conhecem o carro.

Abaixo um resumo do anúncio que publiquei essa semana na OLX:

- Adquirido no dia 17/04/2015, com garantia de fábrica até 17/04/2018
- Ano/modelo 2015/2015
- Único dono
- Motor MSI 1.6 16V de 120 cv
- Câmbio manual de 6 marchas
- Direção elétrica
- Volante multifuncional em couro com regulagem de altura e profundidade
- Rodas 16" originais de fábrica
- Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
- Controle de tração (M-ABS)
- Retrovisor direito com função Tilt down
- Freios Brembo
- Calhas de chuva TGPoli
- Todas revisões na CC Amazon Mooca
- Totalmente quitado (sem reserva), IPVA 2017 pago
- Revisão de 50 mil km's realizada em 05/05/2017

O KM atual do carro é de 50.561 km's.

Carro muito econômico por ser 1.6, estou fazendo 15~16 km/l na gasolina na estrada, graças ao câmbio de 6 marchas.

Utilizado 80% na estrada, para viagens aos finais de semana, pode comprovar observando o desgaste dos freios e pneus.

A ultima cotação que fiz na tabela Fipe, era no valor de R$ 43.219,00. Como estou com um pouco de urgência para vender, estava pensando em algo na casa do R$ 42k ~ R$ 41k.

Abaixo algumas fotos do carro, se quiserem mais, eu envio por e-mail:

Please login or register to see this image. /monthly_2017_05/IMG_1647.jpg.59101793ba58696919015346fa3ab113.jpg">Please login or register to see this image. /monthly_2017_05/IMG_1653.jpg.38b91e05a2366cc03714ecaeceae9380.jpg">Please login or register to see this image. /monthly_2017_05/IMG_1665.jpg.f7bfb64360526ceadefe1839ab2d15d9.jpg">Please login or register to see this image. /monthly_2017_05/IMG_1671.jpg.f001a1368359c02a98200393ff569d4c.jpg">Please login or register to see this image. /monthly_2017_05/IMG_1681.jpg.24233d00fb5a7dfb4a535fef9dcf3e5a.jpg">Please login or register to see this image. /monthly_2017_05/IMG_1682.jpg.f5d9ddf7c0228396b126473a173754f5.jpg">Please login or register to see this image. /monthly_2017_05/IMG_1685.jpg.52a9d5c3ef94722007142535694a7ef1.jpg">

Se vocês puderem me ajudar divulgando para algum interessado fora do nosso grupo, fico eternamente grato.

Podem me contatar pelo celular/WhatsApp 11 98017-7895 ou pelo e-mail [email protected], a qualquer horário.

De segunda a sexta, o carro fica na garagem na minha casa em Interlagos, porém posso trazê-lo até Pinheiros onde eu trabalho, para que possa ser visto. Aos finais de semana, geralmente estou pela região da Mooca, então é só marcar.

Abraços a todos!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Silas. blz?

Carro novinho hein! Tá tendo aqueles problemas com o motor 16V? Eu estava interessado em algo assim, mas medo desse motor 1.6 16V tá me consumindo. 

Mas vou indicar pra algumas pessoas que conheço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 hours ago, Fredericci said:

E ae Silas. blz?

Carro novinho hein! Tá tendo aqueles problemas com o motor 16V? Eu estava interessado em algo assim, mas medo desse motor 1.6 16V tá me consumindo. 

Mas vou indicar pra algumas pessoas que conheço.

Fala Fredericci!

O carro está muito conservado, quase não ando com ele nos dias de semana, só mesmo para lazer aos finais de semana. Essas rodas de 16" dá um destaque lindo no carro, né? Elas estão saindo de graça no valor que estou pedindo no carro, pois as de linha são de 15".

Pelo que me parece o problemas foram resolvidos, só estou aguardando dar os 3 mil km's que o consultor da VW me pediu para rodar, e aí vou voltar lá na CC para eles analisarem novamente. O motor é forte e econômico, aliado ao câmbio de 6 marchas, é muito bom de dirigir. Só tenho a reclamar é desse barulho, que parece que foi resolvido.

Eu queria ficar com o carro por mais uns dois ou três anos, mas infelizmente vou ter que comprar um carro menor e mais barato. Não tenho necessidade de ter um carro desse valor, que acaba sendo utilizado esporadicamente. Além do mais, estava pesando em pegar o restante do valor e quitar umas parcelas do apartamento.

Se você quiser, podemos marcar um dia e você vê o carro e dá uma volta, quem sabe você se interessa.

Fico muito agradecido por você compartilhar com seus conhecidos.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, o carro me agrada bastante. Tenho um G2, que queria vender também pra pegar um desses, mas quero pegar um branco ou prata, pois preto assim não me dou bem (além da garagem do condomínio ser aberta, pega uma poeira danada, então, carro preto pra mim, sem chance).

Com relação a pegar um carro menor, tá dificil o Mercado néh? Pensando por exemplo, em um UP, o preço é igual ao Fox, ou seja, valor do carro, IPVA, Seguro, tudo parecido, num carrinho menor de tamanho e tals.... se for sair da VW, só tem Onix, HB20, etc.... que dá pra pegar usado e tal (mas sinceramente, não curto esses aí não).

Aí, fica difícil escolher alguma coisa néh?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Fredericci said:

Pois é cara, o carro me agrada bastante. Tenho um G2, que queria vender também pra pegar um desses, mas quero pegar um branco ou prata, pois preto assim não me dou bem (além da garagem do condomínio ser aberta, pega uma poeira danada, então, carro preto pra mim, sem chance).

Com relação a pegar um carro menor, tá dificil o Mercado néh? Pensando por exemplo, em um UP, o preço é igual ao Fox, ou seja, valor do carro, IPVA, Seguro, tudo parecido, num carrinho menor de tamanho e tals.... se for sair da VW, só tem Onix, HB20, etc.... que dá pra pegar usado e tal (mas sinceramente, não curto esses aí não).

Aí, fica difícil escolher alguma coisa néh?

Cor preta realmente dá um trabalho a mais, mas destaca mais os itens claros.

Estava pensando em pegar um up!, mas como você mesmo disse, o valor é quase igual. Lembro que quando fui comprar o Fox, vi também o up!, que ficava pelo mesmo valor do Fox, na versão Cross up!. Preferi pegar o Fox, pois era muito mais completo.

Tá difícil de escolher mesmo. Rsrs

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Produto Vendido! Tópico fechado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.