Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Alan Moreira Santos

Apresentação

7 posts in this topic

Bom dia galera,

Sou Alan, 25 anos, moro no RJ.

Sexta feira provavelmente pego o FOX 2006 1.0 já fechei o negócio. Depois de algum tempo com um Peugeot 206 1.4 ano 2007 que me deu várias¹²³ dores de cabeça. Sempre gostei do visual do fox e do conforto que vejo vesses carros. Espero muito não ter dor de cabeça com ele, mas acredito que igual o 206 não vou me estressar tanto. Vi em um vídeo de apresentação um usuário de Fox falando que ou a pessoa ama ou odeia um Fox depois de te-lo. E acabei vendo isso nas coisas que tenho lido na internet, pessoas falando muito mal, pessoas falando muito bem...Eu curti muito o contato que tive com o carro. Espero aprender muito aqui e me tornar um fã desse carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana, eu particularmente comprei o meu a 3 semanas, tbm vi muitos adorando e outros odiando... unica questão que eu vi que era meio tiro no pé foi muita gewnte reclamando do 1.0 por ser muito pesado e acaba sendo beberrão... dai acabei comprando o 1.6 e até agora é só alegria.... ( reintero que o lance da escolha  entre o 1.0 e o 1.6 foi com base em pesquisas da internet e amigos pessoais que tem o FOX 1.0, e não questão de eu estar falando mal apenas pesquisas)

achies and Alan Moreira Santos like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também vi sobre isso...Me preocupou, mas vamos ver se pra mim vai valer a pena...no caso da mala eu também achei um ponto negativo pra mim, no caso porque sou músico e ando com instrumentos e caixas no mala. Mas não achei algo não me fizesse pegar...a questão do consumo me preocupa sim. Será que tem algumas coisas que posso fazer pra melhorar um pouco?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Alan Moreira Santos disse:

Também vi sobre isso...Me preocupou, mas vamos ver se pra mim vai valer a pena...no caso da mala eu também achei um ponto negativo pra mim, no caso porque sou músico e ando com instrumentos e caixas no mala. Mas não achei algo não me fizesse pegar...a questão do consumo me preocupa sim. Será que tem algumas coisas que posso fazer pra melhorar um pouco?

Então dai temos que esperar respostas de quem tem o 1.0 tenho como base o que eu li na internet, o meu 1.6 na cidade com ar cond. ligado ta muito bacana o consumo, venho de um corsa wind 2001 então o consumo ficou mais salgado no bolso heheheh mas pelo conforto vale a pena, na questão do porta mala vi muitos reclamando tbm, mas olha não foi uma questão que me fez desanimar até pq tem o fato do banco traseiro ir mais pra frente em cima do trilho e o porta malas ficar maior, hehehe a diferença entre meu antigo carro é na questão do fox ter uma suspensão muito dura, fazendo vc sentir mais a estrada.... na questão do consumo pelo que eu li para ter economia é básico... ter toda a manutenção em dia e trocar as marchas antes dos 2500 rpm... pq quando esguela a marcha ele abre a boca pra beber kkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma Spacefox 1.6 há 3 anos e quanto ao consumo, estou muito satisfeito, faz de 10 a 12 na cidade (bem na manha) e na estrada de 14 a 17 dependendo da pressa e do peso morto carregado... ris... a manutenção tb não é cara e colocando peças de qualidade, duram um monte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now