Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

rodolfo.nogueira

CD ERROR - Som Fox iMotion

3 posts in this topic

Boa noite, galera!

 

Me chamo Rodolfo e sou novo no fórum.

 

Possuo um Fox iMotion 1.6, e não tenho o que reclamar dele, carro bom demais.

Ultimamente, tenho me stressado um pouco com ele, por conta do som de fábrica. 

 

1- não então CD, parece que tem algum CD dento, mas n tem. Ele fica aparecendo no visor a escrita CD ERROR e fica apitando o som de 1 em 1minuto e aparece a escrita CD ERROR. Alguém já teve esse problema? Como resolver?

 

2- conexão Bluetooth... Meu celular conecta perfeitamente, consigo fazer todas as funções. Qnd conecto o celular de minha esposa ao som, o mesmo "estoura" é preciso inserir o código do som novamente para voltar a funcionar. Isso ocorre com o iPhone e Samsung dela.

Alguém já passou por isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa noite, galera!

 

Me chamo Rodolfo e sou novo no fórum.

 

Possuo um Fox iMotion 1.6, e não tenho o que reclamar dele, carro bom demais.

Ultimamente, tenho me stressado um pouco com ele, por conta do som de fábrica. 

 

1- não então CD, parece que tem algum CD dento, mas n tem. Ele fica aparecendo no visor a escrita CD ERROR e fica apitando o som de 1 em 1minuto e aparece a escrita CD ERROR. Alguém já teve esse problema? Como resolver?

 

2- conexão Bluetooth... Meu celular conecta perfeitamente, consigo fazer todas as funções. Qnd conecto o celular de minha esposa ao som, o mesmo "estoura" é preciso inserir o código do som novamente para voltar a funcionar. Isso ocorre com o iPhone e Samsung dela.

Alguém já passou por isso?

Bom dia amigo, eu tive esse problema com o cd error por conta de um descuido. Coloquei um cartão de visita na ponta da entrada de CD pra me lembrar de um compromisso que tinha. Quando liguei o carro, ele sugou o cartão. Daí então nunca mais consegui ejetar o cartão. Como nunca utilizei CD, só SD card e pendrive, ficou por isso mesmo.

Quanto ao Bluetooth, sempre funcionou normal com iphone e Android.

Abs

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/01/2017 at 08:27, fmendel disse:

Bom dia amigo, eu tive esse problema com o cd error por conta de um descuido. Coloquei um cartão de visita na ponta da entrada de CD pra me lembrar de um compromisso que tinha. Quando liguei o carro, ele sugou o cartão. Daí então nunca mais consegui ejetar o cartão. Como nunca utilizei CD, só SD card e pendrive, ficou por isso mesmo.

Quanto ao Bluetooth, sempre funcionou normal com iphone e Android.

Abs

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Bom dia estou com o mesmo problema....se arrumar solução me avise.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now