Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dupiruka

AJUDA | HU Original + Conversor RCA: Problema com Remote

4 posts in this topic

Galera,

 

No último sábado fui montar mais uma parte do meu som. Da primeira vez passei toda fiação e ontem fui instalar o módulo 4 canais. Comprei um novo chicote (macho e femea) pra não cortar nada original, comprei o conversor RCA (Technoise 4 canais), tudo pra ficar bem organizado.

 

Peguei o conversor, liguei os fios dos falantes, o positivo e o negativo. Som rolando normal, remote acionando módulo, tudo lindo! Até que eu desligo o som e o amp não desliga! Ai pensei, falta tirar a chave da ignição. Tirei a chave e o amp continuou ligado! Depois de 20 minutos foi que o amp desligou.

Pensei novamente, liguei o positivo do conversor no fio que vai direto da bateria pro rádio, ai fui e troquei pro vermelho (pós chave) e pra minha surpresa, continuou ligado!!! Com chave, sem chave, carro ligado, rádio desligado, qualquer jeito... o conversor+amp não desligam!!!

 

O que eu faço??? Pior é que quando destravo o carro o módulo já liga e faz POC nos falantes! 😒

 

Hj tenho um módulo só (JBL BR-A 400.4) e depois pretendo colocar outro pro sub. Não quero deixar os módulos ligados, e nem ficar ouvindo POC POC o tempo todo!

 

Pensei em trocar o conversor Technoise por esse da Falcon: Please login or register to see this link.

Esse tem a função de só acionar o remote quando recebe sinal nos falantes. Ai eu fico na dúvida, será que quando destravo o carro o rádio não manda nenhum sinal tb?? Pq mesmo se não ligar o rádio, ele está ligado! hehehehehe Tipo, rádio desligado mas se engatar a ré ele mostra no painel o sensor de estacionamento.

 

Alguém já teve essa bronca? como resolveu! Valeu!!

 

Please login or register to see this link.

Rádio RCD 320

Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Instalei meu som simples, um módulo corzus cr703 3 canais, liguei em um dvd h buster 9200, fiz tudo certinho.. único problema foi o remoto, liguei o remoto do módulo no remoto do dvd. Mas não desliga o módulo...

Outro problema que qdo fico com som ligado uns 15 minutos.. dou partida o carro virá pesado, acho que a bateria ja não é mais aquela bateria....

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Dupiruka likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Consegui solucionar? 

Continuo com o problema, acabei me acostumando. A bateria até que tá segurando, jaja faz dois anos da compra.

 

O que foi pro saco foi o capacitor. Inchou, a tampa de acrílico ficou suada e com um mal cheiro (tipo coisa podre). Mandei pra Taramps, ficaram de dar retorno até amanhã.

Falando em Taramps, ótima assistência deles, mandaram código dos correios rapidinho, sempre me posicionando por e-mail, muito bom!

 

Enviado de meu MI 5X usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0