Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Sum

Acabamento porta malas

5 posts in this topic

Bom dia pessoal! Gostaria de uma dica dos raposeiros cuidadosos do fórum.

Notei que no fox não existe proteção na parte inferior da abertura do porta malas e estou pensando em providenciar alguma coisa a respeito disso qd minha raposa chegar.

Encontrei essa imagem na internet que destaca em outro carro a parte a que eu estou me referindo.

Please login or register to see this image.

Gostaria de saber que solução já utilizaram pra resolver esse probleminha e poder usar o porta malas sem preocupações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, Bom Dia!!!  Eu fiz assim:

  1. Peguei um folha de papel coloquei no local e fiz um molde.
  2. Compre-se adesivo preto fosco ou dar cor de sua preferencia,  gabarita-sei o molde
  3. Após cortado fixa na posicão correta
  4. Com a ajuda do secador de cabelo da delegada, vc vai amolecendo o adesivo e espalhando com a mão.
  5. Se ficar bolhar, com a ajuda de um alfinete basta dar um furinho que sai

Pronto fica padrão de fabrica!!!! Coisa que a VW dava pra instalar de fabrica, valor muito irrisório para um veiculo tão caro!!!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, rmbrito disse:

Amigo, Bom Dia!!!  Eu fiz assim:

  1. Peguei um folha de papel coloquei no local e fiz um molde.
  2. Compre-se adesivo preto fosco ou dar cor de sua preferencia,  gabarita-sei o molde
  3. Após cortado fixa na posicão correta
  4. Com a ajuda do secador de cabelo da delegada, vc vai amolecendo o adesivo e espalhando com a mão.
  5. Se ficar bolhar, com a ajuda de um alfinete basta dar um furinho que sai

Pronto fica padrão de fabrica!!!! Coisa que a VW dava pra instalar de fabrica, valor muito irrisório para um veiculo tão caro!!!

Abraço.

Triste ver essa economia de migalhas...

Qual tipo de adesivo vc utilizou?

Sou cuidadoso, mas bem limitado em "fazer eu mesmo". Qualquer coisa vou comprar o adesivo e pedir pra alguém colocar pra mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É de revoltar Amigo!!! ver só o adesivo e tipo vinil.. aquele que se usa em veiculos!! vende em qualquer loja de comunicação visual!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/12/2016 at 14:49, rmbrito disse:

É de revoltar Amigo!!! ver só o adesivo e tipo vinil.. aquele que se usa em veiculos!! vende em qualquer loja de comunicação visual!!!!

Já sei qual é. Obrigadão amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0