Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Fernando88

FOX 2004 Manual

24 posts in this topic

Galera, boa noite.

 

sou novo aqui.

 

Gostaria de saber se alguém tem o manual fox 2004.

estou com alguns problemas na parte eletrica e queria tirar umas duvidas por lá

 

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/11/2016 at 15:42, George2005 disse:

 

Oi gente... alguem conseguiu o manual???
Tbm estou com alguns problemas e nao consigo descobrir do que se trata...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estou chegando por aqui agora, pois sou um novo proprietário de um fox G1 (2004). Cheguei aqui googando à procura do manual do G1, mas pelo que parece, ninguém tem disponível, pois o George2005 perguntou a mais de um ano e nada. Como não custa tentar: Alguém tem este manual? Se tiver só impresso, e tiver algum custo para copiar e converter para PDF, posso assumir o custo. Alguma chance?

 

Obrigado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/12/2017 at 11:17, Marcos Leão disse:

Olá pessoal, estou chegando por aqui agora, pois sou um novo proprietário de um fox G1 (2004). Cheguei aqui googando à procura do manual do G1, mas pelo que parece, ninguém tem disponível, pois o George2005 perguntou a mais de um ano e nada. Como não custa tentar: Alguém tem este manual? Se tiver só impresso, e tiver algum custo para copiar e converter para PDF, posso assumir o custo. Alguma chance?

 

Obrigado...

TB gostaria do manual

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

2019 e ainda não se tem resposta sobre o manual desse FOX 2004;

triste..... Se alguém tiver, preciso dele belê?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/09/2019 at 12:16, JCBonatti disse:

TB gostaria do manual

 

 

Em 17/09/2019 at 16:49, Natanael Santos disse:

2019 e ainda não se tem resposta sobre o manual desse FOX 2004;

triste..... Se alguém tiver, preciso dele belê?

 

Eu tenho ele aqui impresso, do meu Fox 2003/04. 
Também não entendo porque não achamos ele em PDF.

Se precisarem algo específico, me falem que tiro foto da página e mando pra vocês.

Uma hora vou ver se consigo ir escaneando ele aos poucos pra disponibilizar completo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/09/2019 at 01:38, ricieri disse:

 

 

Eu tenho ele aqui impresso, do meu Fox 2003/04. 
Também não entendo porque não achamos ele em PDF.

Se precisarem algo específico, me falem que tiro foto da página e mando pra vocês.

Uma hora vou ver se consigo ir escaneando ele aos poucos pra disponibilizar completo.

Amigo, você escaneou alguma parte? Eu tenho o mesmo modelo que o seu. Se tiver como mandar umas fotos da parte de fusíveis, por  favor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/02/2020 at 08:03, evandrolss disse:

Amigo, você escaneou alguma parte? Eu tenho o mesmo modelo que o seu. Se tiver como mandar umas fotos da parte de fusíveis, por  favor.

Não consegui ainda, mas tirei foto da parte dos fusíveis pra você, espero que ajude, se precisar de mais algo é só falar.

Não está sendo possível postar fotos aqui no fórum, então segue o link das 3 imagens:

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.

evandrolss likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/02/2020 at 15:43, ricieri disse:

Não consegui ainda, mas tirei foto da parte dos fusíveis pra você, espero que ajude, se precisar de mais algo é só falar.

Não está sendo possível postar fotos aqui no fórum, então segue o link das 3 imagens:

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.

Ah, cara valeu. 

Mas os links não funcionaram, se puder manda por email, por favor, [email protected].

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, muito obrigado! Estou fazendo umas trocas e mudanças na parte elétrica. Valeu e muito! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/02/2020 at 15:43, ricieri disse:

Não consegui ainda, mas tirei foto da parte dos fusíveis pra você, espero que ajude, se precisar de mais algo é só falar.

Não está sendo possível postar fotos aqui no fórum, então segue o link das 3 imagens:

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.

 

Em 21/02/2020 at 13:56, evandrolss disse:

Cara, muito obrigado! Estou fazendo umas trocas e mudanças na parte elétrica. Valeu e muito! 

Galera se puderem me enviar, preciso da mesma parte ai dos fusíveis, meu email é [email protected]

 

Abraços

evandrolss likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Natanael Santos disse:

 

Galera se puderem me enviar, preciso da mesma parte ai dos fusíveis, meu email é [email protected]

 

Abraços

Mandei no seu e-mail

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho um fox 2004/2005 1.0, to precisando também da parte de fusíveis, nao encontro o manual em lugar nenhum, quando possível me manda uma foto no email: [email protected], obrigado! e ficamos na esperança que alguém possa escanear por completo e divulgue para todos aqui do grupo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal, 

Nada do manual ainda? Também estou a procura desse bendito kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também estou procurando esse manual igual louco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Pessoal, nesse link, tem um manual do sistema FOX 1.0 e 1.6 de 8V, não sei de que ano é exatamente, mais as configurações são muito semelhantes do meu carro que é 1.0 2004/2005, acredito que vai poder ajudar alguém!

Senna chaveiro likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse post me ajudou muito, obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/09/2019 at 01:38, ricieri disse:

 

 

Eu tenho ele aqui impresso, do meu Fox 2003/04. 
Também não entendo porque não achamos ele em PDF.

Se precisarem algo específico, me falem que tiro foto da página e mando pra vocês.

Uma hora vou ver se consigo ir escaneando ele aos poucos pra disponibilizar completo.

Vc ainda tem o manual dele.. consegue me mandar por e-mail a parte das trocas de óleo.. motor.. freio.. direção.. por gentileza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde a todos!

O que Bruno postou é de grande ajuda, mas ainda assim queria encontrar o manual do Crossfox 2005.

já fucei o fórum todo e nada.

 

Encontrei isso na internet, algo similar ao que já foi postado.

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/03/2020 at 01:09, ricieri disse:

Mandei no seu e-mail

tbm estou precisando parte dos fusiveis [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/08/2020 at 11:14, DANILOBCRUZ disse:

Please login or register to see this link.

Pessoal, nesse link, tem um manual do sistema FOX 1.0 e 1.6 de 8V, não sei de que ano é exatamente, mais as configurações são muito semelhantes do meu carro que é 1.0 2004/2005, acredito que vai poder ajudar alguém!

Muito Obrigado pelo link

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now