Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dupiruka

Camerá de Ré funcionando igual ao Sensor de Estacionamento

4 posts in this topic

Galera,

Vou colocar uma câmera de ré, no meu antigo Fox (G2) eu mesmo instalei junto com a luz de ré e era ligado no DVD. Nesse novo Fox (G3) não pretendo mudar a HU e vou colocar um retrovisor com display pra câmera.

Minha dúvida é, quero ligar a câmera junto com o sensor de estacionamento e não mais na luz de ré. Enquanto o sensor estiver ativado a câmera tb estará. Alguém sabe de qual fio do botão eu posso puxar o positivo?

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Dupiruka disse:

Galera,

Vou colocar uma câmera de ré, no meu antigo Fox (G2) eu mesmo instalei junto com a luz de ré e era ligado no DVD. Nesse novo Fox (G3) não pretendo mudar a HU e vou colocar um retrovisor com display pra câmera.

Minha dúvida é, quero ligar a câmera junto com o sensor de estacionamento e não mais na luz de ré. Enquanto o sensor estiver ativado a câmera tb estará. Alguém sabe de qual fio do botão eu posso puxar o positivo?

Valeu!

Creio que da forma como fez anteriormente (ligando na luz de ré) será igual a ligar no sensor de estacionamento, que só é ativado quando engata-se à ré e que por sua vez sempre ligará a luz de ré.

Qual botão está se referindo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

no G3 o sensor pode ser ativado no engate da ré e no botão do painel. Quero deixar o sensor e a câmera ativando e desativando juntos.

tô pensando em arrancar o botão, pegar uma lâmpada, ligar um polo na lata e ir testando até achar o positivo com botão acionado.

O botão é esse primeiro:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tem essa opção que é mais difícil/trabalhosa, por isso continuo com a posição de que se ligar na luz de ré, tanto a câmera como o sensor irão ativar/desativar juntos como quer.

11 horas atrás, Dupiruka disse:

no G3 o sensor pode ser ativado no engate da ré e no botão do painel. Quero deixar o sensor e a câmera ativando e desativando juntos.

tô pensando em arrancar o botão, pegar uma lâmpada, ligar um polo na lata e ir testando até achar o positivo com botão acionado.

O botão é esse primeiro:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0