Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Película ( Insulfilm )

168 posts in this topic

Os vidros de hoje em dia são colados e são rôbos na linha de montagem que fazem esse serviço, não é como antigamente que era preso por guarnições.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada na Zanders, mas essa pelicula que voce quer tem em niveis de proteção e normalmente variam de preços esses niveis...

Entre em contato com a loja e veja os valores aproximados para o serviço de instalação em seu carro, mas ja se prepare pra um valor bem maior em relação ao film comum.

Quanto a perda de garantia, não se preocupe pois não ha alteração do carro, film é um item acessório comum...

 

Segue o contato..

Zanders Car Audio System

Al dos Maracatins, 654 - Moema

fone - 5056 - 9999

Tem que deixar o carro ou fica pronto no mesmo dia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem que deixar o carro ou fica pronto no mesmo dia?

Fica pronto no mesmo dia mas leva mais tempo para aplicar do que o film comum. O material da pelicula anti vandalismo é mais trabalhoso pra cortar e aplicar e a aderencia demora mais tambem.

Basicamente seria deixar pela manhã e pegar a tarde. Quanto a retirar os vidros pra fazer a aplicação, bom, até film comum fica melhor mas alem de achar que não vale a pena no que diz respeito ao trabalho em si, tambem não é vantagem pois desmonta muita coisa no carro pra remover os vidros laterais. Precisa desmontar o forro de porta, remover os chicotes elétricos pra só depois retirar os vidros. E é aquela coisa, depois que desmonta uma vez nunca mais fica igual por mais cuidado que se tenha no serviço....

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po

Agora fiquei encucado no que se refere a instalaçao

Perguntei se eles retiram o vidro para instalar e a vendedora me afirmou que sim

Agendei para segunda feira a instalaçao na Toriba mesmo will porque ela conseguiu um desconto para mim pois fiz a compra lá

Vai ficar 600,00 com a pelicula antivandalismo mais o film na cor que eu escolher.

Será entao melhor eu pedir para instalar sem remover o vidro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po

Agora fiquei encucado no que se refere a instalaçao

Perguntei se eles retiram o vidro para instalar e a vendedora me afirmou que sim

Agendei para segunda feira a instalaçao na Toriba mesmo will porque ela conseguiu um desconto para mim pois fiz a compra lá

Vai ficar 600,00 com a pelicula antivandalismo mais o film na cor que eu escolher.

Será entao melhor eu pedir para instalar sem remover o vidro?

Olha só, por experiencia própria eu não confio em serviço de cc e menos ainda em se tratando de cc VW mexendo em carro de marca diferente.

Não to nem falando pra deixar voce na dúvida, sou claro em dizer que se fosse eu faria em uma loja independente mas não deixava na mão deles pra mexer.

E digo mais, dúvido que eles irão retirar esses vidros pra fazer a aplicação da pelicula anti vandalismo.

Posso estar errado e falando besteira, mas sinceramente se estivesse em seu lugar não teria nem insistido em orçar com ekes, mas fica a seu critério decidir o que voce considerar melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um lugar que eu recomendo é alguma loja da própria Insulfim, mas não é barato. Porém vc disse que do seu amigo ficou na faixa dos 800, deve ser isso também, da uma olhada no site deles e pede um orçamento. Please login or register to see this link.

 

Coloquei só o filme no para-brisas lá com eles, na unidade da av santo amaro, o serviço fica impecável e a qualidade do filme é diferente dos normais, escurece por fora e fica claro por dentro. Garantia de 5 anos e se alguém quebrar seu vidro vc pode voltar lá que eles aplicam sem custo.

 

Nas laterais do meu ainda estou com o de CC, qdo puder vou tirar colocar na Insulfilm a película das laterais e vidro traseiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só, por experiencia própria eu não confio em serviço de cc e menos ainda em se tratando de cc VW mexendo em carro de marca diferente.

Não to nem falando pra deixar voce na dúvida, sou claro em dizer que se fosse eu faria em uma loja independente mas não deixava na mão deles pra mexer.

E digo mais, dúvido que eles irão retirar esses vidros pra fazer a aplicação da pelicula anti vandalismo.

Posso estar errado e falando besteira, mas sinceramente se estivesse em seu lugar não teria nem insistido em orçar com ekes, mas fica a seu critério decidir o que voce considerar melhor.

Fala will

Entao, acabei fazendo o serviço com o pessoal da VW Toriba mesmo. Optei por la pq eles me garantiram que como a Citroen Trianon faz parte do mesmo grupo deles, qualquer duvida ou problema na instalação eles teriam facilidade em contactá-los, assim como foi feito na hora que eu comprei o C4 lounge (qnd comprei eles haviam deixado o carro ligado por conta de nao esgotar a bateria pois estava no salao de amostra e acabou o combustivel o que estava gerando uma msg no CB que foi corrigida com facilidade levando na Citroen Trianon, com auxilio do scanner. Inclusive esse carro segundo a VW pertencia a "diretoria" Citroen e o doc anterior estava no nome da PSA-Citroen).

Sinceramente não sei se realmente retiraram os vidros para instalar pois não pude ficar la para acompanhar o serviço pois estava no meio do expediente de trabalho.

Me aconselharam a ainda nao baixar os vidros para esperar o período de "secagem" de 48h (segundo eles por ser pelicula antivandalismo esse periodo é maior que as peliculas convencionais). Notei pequeninas bolhas, quase imperceptiveis, que segundo a CC vao sumir assim que completar a secagem.

No total ficou em 600,00 reais a instalacao da pelicula antivandalismo nos 4 vidros laterais + pelicula G20 nas laterais e vidro traseiro

Vamos ver no que dá, espero que nunca precise por a prova a pelicula ehhehe

To pensando se coloco uma pelicula clara no vidro dianteiro. O que vcs acham? Ja ouvi dizer que dá distorçao ou borramentos das luzes dos carros que vêm em sentido oposto a noite principalmente em estradas...

Verdade isso?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um lugar que eu recomendo é alguma loja da própria Insulfim, mas não é barato. Porém vc disse que do seu amigo ficou na faixa dos 800, deve ser isso também, da uma olhada no site deles e pede um orçamento. Please login or register to see this link.

Coloquei só o filme no para-brisas lá com eles, na unidade da av santo amaro, o serviço fica impecável e a qualidade do filme é diferente dos normais, escurece por fora e fica claro por dentro. Garantia de 5 anos e se alguém quebrar seu vidro vc pode voltar lá que eles aplicam sem custo.

Nas laterais do meu ainda estou com o de CC, qdo puder vou tirar colocar na Insulfilm a película das laterais e vidro traseiro.

Entao cara

Cotei lá com eles tb

Me passaram o valor de 1500,00 para os laterais com nivel de proteção intermediária (semelhante a que coloquei no meu carro so que da marca 3M), dai mesmo com a garantia que vc citou achei que nao compensava.

Mas conte sobre a pelicula do para-brisas, qual vc colocou? Qual nivel de tansparencia? Tem algum tipo de borramento da luz dos carros que vêm em sentido oposto a noite?

Se nao se importar qual o valor que te cobraram?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao cara

Cotei lá com eles tb

Me passaram o valor de 1500,00 para os laterais com nivel de proteção intermediária (semelhante a que coloquei no meu carro so que da marca 3M), dai mesmo com a garantia que vc citou achei que nao compensava.

Mas conte sobre a pelicula do para-brisas, qual vc colocou? Qual nivel de tansparencia? Tem algum tipo de borramento da luz dos carros que vêm em sentido oposto a noite?

Se nao se importar qual o valor que te cobraram?

Abraço

 

No para-brisas eu coloquei o Insulfilm Climatizado, é mais caro que o Insulfilm Privacidade, mas tinha a transparência que eu queria (50%), e não deixa entrar calor qdo bate sol. Ficou em R$ 190,00 já instalado somente no para-brisas, não achei barato mais pela qualidade do produto e instalação vale a pena.

 

Se eu fosse colocar nas laterais eu iria de Insulf. Privacidade, é mais barato porém só tem nas transparências 5% e 20%, me orçaram em R$300,00 para retirar o filme antigo e colocar nas laterais e vidro traseiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre barrar a luz dos carros vindo a noite, acho que tem que ser o Insulfilm Elite, mas deve ser bem mais caro também pq já tem a película antivandalismo.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No para-brisas eu coloquei o Insulfilm Climatizado, é mais caro que o Insulfilm Privacidade, mas tinha a transparência que eu queria (50%), e não deixa entrar calor qdo bate sol. Ficou em R$ 190,00 já instalado somente no para-brisas, não achei barato mais pela qualidade do produto e instalação vale a pena.

Se eu fosse colocar nas laterais eu iria de Insulf. Privacidade, é mais barato porém só tem nas transparências 5% e 20%, me orçaram em R$300,00 para retirar o filme antigo e colocar nas laterais e vidro traseiro.

Entao, diz a lenda que o C4 Lounge ja vem com o parabrisas antitermico e antiruído

Nao sei se é verdade, pode até ser que seja pois tenho uma amiga que tinha um C3 que diz ela que vinha com esse vidro. Nao sei se iria compensar colocar outra pelicula antitermica, o que eu nao queria é que ficassem reflexos borrados de luz de carros em sentido oposto

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala will

Entao, acabei fazendo o serviço com o pessoal da VW Toriba mesmo. Optei por la pq eles me garantiram que como a Citroen Trianon faz parte do mesmo grupo deles, qualquer duvida ou problema na instalação eles teriam facilidade em contactá-los, assim como foi feito na hora que eu comprei o C4 lounge (qnd comprei eles haviam deixado o carro ligado por conta de nao esgotar a bateria pois estava no salao de amostra e acabou o combustivel o que estava gerando uma msg no CB que foi corrigida com facilidade levando na Citroen Trianon, com auxilio do scanner. Inclusive esse carro segundo a VW pertencia a "diretoria" Citroen e o doc anterior estava no nome da PSA-Citroen).

Sinceramente não sei se realmente retiraram os vidros para instalar pois não pude ficar la para acompanhar o serviço pois estava no meio do expediente de trabalho.

Me aconselharam a ainda nao baixar os vidros para esperar o período de "secagem" de 48h (segundo eles por ser pelicula antivandalismo esse periodo é maior que as peliculas convencionais). Notei pequeninas bolhas, quase imperceptiveis, que segundo a CC vao sumir assim que completar a secagem.

No total ficou em 600,00 reais a instalacao da pelicula antivandalismo nos 4 vidros laterais + pelicula G20 nas laterais e vidro traseiro

Vamos ver no que dá, espero que nunca precise por a prova a pelicula ehhehe

To pensando se coloco uma pelicula clara no vidro dianteiro. O que vcs acham? Ja ouvi dizer que dá distorçao ou borramentos das luzes dos carros que vêm em sentido oposto a noite principalmente em estradas...

Verdade isso?

Abraço

O que importa é o serviço ter ficado bem feito e ter agradado voce.

Quanto ao film no parabrisa, acho ótimo sobretudo em dias de sol pois barra bastante a intensidade do sol pro lado de dentro do carro, sem falar na privacidade. Só não coloco no meu por conta de ser miope, durante o dia beleza mas a noite fica péssimo, sobretudo em condição de chuva.

Mas pra voce beleza, creio que não terá maiores problemas, quanto a transparencia, quando instalava na loja sempre foi G35 no parabrisa. O G20 e o G5 fica bem escuro e quem esta de fora não ve nada dentro do carro mas nesse caso, mesmo pra quem enxerga muito bem ja começa a ter certa dificuldade. Creio que o G35 seja o melhor pra colocar no parabrisa dianteiro pois fica o equilibrio entre privacidade no sentido de dificultar a visualização das pessoas de fora para dentro do carro como tambem terá boa parte dos raios solares bloqueados.

Se quer uma produto de qualidade da uma cotada na própria loja da insulfilm la no Pacaembu. 

Até tentei te chamar no What´s mas acho que voce deve ter trocado seu cel, ia passar o contato de uma loja que fazia o serviço do film antivandalismo pros lados do Tatuapé, mas se ja fez e ficou bom é o que importa.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz will

Cara meu cel é o mesmo...

Outra coisa que foge ao topico mas relacionado a segurança tb

Estou querendo colocar parafusos antifurto da Mcgard nas rodas.

Sabe de algum lugar confiavel que trabalha com isso?

Medo de parar o carro e qnd voltar ver o carro sem as rodas...

Alem disso, fui ver o estepe vem com roda de liga leve porem ela é solta, nao tem parafuso prendendo ela no portamalas, so tem uma "correia" de lona prendendo ela. Deve ser caro pra caramba uma roda e pneu desse...E hj em dia furtam estepe até em estacionamento...

Queria ver se é possivel furar o porta-malas e instalar um parafuso Mcgard próprio para estepe, só que tenho receio pq não sei o que passa embaixo heheh

Se souber de algum lugar que lida com isso

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz will

Cara meu cel é o mesmo...

Outra coisa que foge ao topico mas relacionado a segurança tb

Estou querendo colocar parafusos antifurto da Mcgard nas rodas.

Sabe de algum lugar confiavel que trabalha com isso?

Medo de parar o carro e qnd voltar ver o carro sem as rodas...

Alem disso, fui ver o estepe vem com roda de liga leve porem ela é solta, nao tem parafuso prendendo ela no portamalas, so tem uma "correia" de lona prendendo ela. Deve ser caro pra caramba uma roda e pneu desse...E hj em dia furtam estepe até em estacionamento...

Queria ver se é possivel furar o porta-malas e instalar um parafuso Mcgard próprio para estepe, só que tenho receio pq não sei o que passa embaixo heheh

Se souber de algum lugar que lida com isso

Abraço

Garagestore vende esses parafusos anti furto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, diz a lenda que o C4 Lounge ja vem com o parabrisas antitermico e antiruído

Nao sei se é verdade, pode até ser que seja pois tenho uma amiga que tinha um C3 que diz ela que vinha com esse vidro. Nao sei se iria compensar colocar outra pelicula antitermica, o que eu nao queria é que ficassem reflexos borrados de luz de carros em sentido oposto

Valeu

 

Eu sei que o Insulf. Elite evita o ofuscamento, mas não faço idéia de qual é o preço.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O argumento da lojas especializadas e dos que buscam esse disfarce é que os índices permitidos deixam os vidros praticamente com a mesma transparência. “É gastar dinheiro à toa”. Por isso, a estatística mostra que 70% dos carros saem das lojas com a película G 20, 20% preferem o G 05 (o mais escuro) e o restante 10% escolhe o G 35, ou seja, 100% dos usuários estão irregulares.

 

Meu problema com o insulfilm é que meu carro tem e eu acho muito escuro. O que está instalado provavelmente é o G20, em todos os vidros laterais e o traseiro. De noite dá medo dirigir com ele, porque é muito difícil olhar para os retrovisores e atrás, é muito incômodo e dá medo de atropelar alguém vindo de lado nos cruzamentos.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém pode me dizer se para instalar o insulfilm na tampa traseira do FOX (modelo atual, 2016) é preciso tirar aquela tampa de plástico interna que cobre o motor do lavador do vidro?

E quanto ao corte da borracha dos vidrinhos traseiros? No fox da minha mãe não houve corte e ficou legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Gustavo 7L disse:

Pessoal, alguém pode me dizer se para instalar o insulfilm na tampa traseira do FOX (modelo atual, 2016) é preciso tirar aquela tampa de plástico interna que cobre o motor do lavador do vidro?

E quanto ao corte da borracha dos vidrinhos traseiros? No fox da minha mãe não houve corte e ficou legal.

não precisa retirar a tampa nao uma boa loja faz numa boa. e os vidrinhos laterais se a loja tiver cuidado nao vai corta a borracha

Gustavo 7L likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now