Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Película ( Insulfilm )

168 posts in this topic

O meu veio com g20 da concessionaria, mas era muuuuito claro, achei uma meeeerda!!!!

Levei na loja de film e mandei g5 por cima de tudo, agora sim ficou top!!!

pois é o que eu quero fazer na minha raposa, por um g5 por cima do g20.abssss:mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o carro é prata e vou colocar td espelhada prata g5.

vai fik parecendo um recipiente d marmita, mas tem pro n.

:P

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou esperando meu Space chegar e já pensando em como vou colocar o film!!!

Estava pensando em colocar assim:

G5 (Vidro Traseiro)

G20 (Vidros laterais portas)

G50 (Parabrisa)

Já tive outro carro instalado dessa forma, porém sem nada no parabrisa! Será que um G50 no parabrisa fica legal??? Não quero nada muito escuro no parabrisa, mas tbm não quero deixar sem nada!

O que acham? Vai ficará bom assim?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou esperando meu Space chegar e já pensando em como vou colocar o film!!!

Estava pensando em colocar assim:

G5 (Vidro Traseiro)

G20 (Vidros laterais portas)

G50 (Parabrisa)

Já tive outro carro instalado dessa forma, porém sem nada no parabrisa! Será que um G50 no parabrisa fica legal??? Não quero nada muito escuro no parabrisa, mas tbm não quero deixar sem nada!

O que acham? Vai ficará bom assim?

Abraços

Acho que G50 é MTUUUU fraco cara! Praticamente vai ficar como se nem tivesse film! No minimo um G35!

Eu ando com G20 Espelhado no carro inteiro + G20 no parabrisa! Quem não é acostumado a andar com film na frente, no começo estranha, mais dps se acostuma!

Tenho tb um polo hatch aqui em casa e nele é G5 no carro inteiro Espelhado e G35 no parabrisa! Em ambos eu acho que ficou a mesma coisa!

Mais não vá de 50 não... é quase que nem ter film no carro! No minimo 35! Mais se vc tem dificuldades para se acostumar e qlq outra coisa.. eu iria de 50 tb!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu tenho G20 nas laterais, G5 no vidro traseiro e coloquei G35 na frente....ficou show!!!

Acima de G35 nao vai dar nem graça, nem diferença...hehe...

Pode ir de G35 que nao vai se arrepender!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu imagino que o G50 fique claro mesmo.....tbm acho que G35 fica melhor, mas tive G35 em um carro e me pararam na estrada e fizeram tirar só o do parabrisa!!! Por isso queria colocar o G50, p/ ficar mais claro e evitar problemas, mas tbm não deixar sem nada!!! Será que o G50 vai ficar tão claro que nem vai dar um toque mais escuro no vidro?

Senão vou colocar G5 em tudo e nada no parabrisa!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu imagino que o G50 fique claro mesmo.....tbm acho que G35 fica melhor, mas tive G35 em um carro e me pararam na estrada e fizeram tirar só o do parabrisa!!! Por isso queria colocar o G50, p/ ficar mais claro e evitar problemas, mas tbm não deixar sem nada!!! Será que o G50 vai ficar tão claro que nem vai dar um toque mais escuro no vidro?

Senão vou colocar G5 em tudo e nada no parabrisa!

Abraços

Entao, as vezes te pararam por ter vidros escuros demais em volta, ai o da frente fica escuro...

Pq nao coloca G20 em todos inclusive atras, e G35 na frente? Fica show...

Nao aconselho G5 em tudo, eu coloquei no meu e troquei por G20 nas laterais..pra manobrar a noite e em dias de chuva o G5 atrapalha demais, principalmente nos retrovisores, inclusive de dia, ja que reflete muito o painel e as saidas de ar, bem na direção que voce olha pro espelho....hehehe...

Pra mim a combinação G35 frente, G20 lados e G5 atras ficou show...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou pegar o carro até sexta feira, e no sábado levarei p/ instalar o film.....já decidi que não vou colocar nada no parabrisa, conversei com algumas pessoas e várias já tiveram problemas de serem paradas e ter que tirar o film da frente, inclusive eu já tive essa experiência a muitos anos atras!

Porém agora a maior dúvida é: colocar G5 em tudo menos parabrisa, ou G5 no vidro traseiro e G20 nos laterais e nada no parabrisa?!?! Todos carros que tive foi com G5 traseiro e G20 lateral, mas sempre achei um pouco claro nas laterais, mas tive medo de colocar G5 e ficar difícil de dirigir a noite e até mesmo no sol, pois deve refletir um pouco do painel e dificultar a visão pelo retrovisor, apesar de o grande problema mesmo deve ser a noite! Outra dúvida é fundo verde ou fundo grafite? O Space é prata.

Agradeço a ajuda!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os dois últimos carros que tive coloquei G5 nas laterais, traseira e G35 na frente...

O G5 atrapalha para estacionar a noite em local que não tem iluminação...

Ja passei em vários comandos tanto de dia, quanto de noite e nunca tive problemas...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei instalando G20 nas portas dianteiras e traseiras, e G5 na janela traseira na área do tampão do porta malas e no vidro traseiro.

Gostei bastante do resultado, a noite não se vê praticamente nada dentro do carro e a visualização de dentro p/ fora é tranquilo, sem dificuldades. Durante o dia tbm ficou legal, porém com sol se pode ver a parte da frente, tipo painel bancos, mas na traseira não dá p/ ver praticamente nada.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, instalei película no parabrisa G35 na ultima sexta feira, porém estou percebendo que a noite as luzes dos outros carros ou até mesmo de semáforos ficam distorcidos, meio embaçado!

Sei que a película deixa a visão prejudicada mas imagino por ficar mais escuro a noite, mas acho que não é normal ficar distorcido não é? Até pq já deve ter secado aquela água e cola usada na instalação!

Alguém sabe dizer o que pode ter acontecido?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal, instalei película no parabrisa G35 na ultima sexta feira, porém estou percebendo que a noite as luzes dos outros carros ou até mesmo de semáforos ficam distorcidos, meio embaçado! Sei que a película deixa a visão prejudicada mas imagino por ficar mais escuro a noite, mas acho que não é normal ficar distorcido não é? Até pq já deve ter secado aquela água e cola usada na instalação! Alguém sabe dizer o que pode ter acontecido? Abraços

Marcio L,

dependendo da película que vc colocou dá distorção sim. Os instaladores chamam isso de "dar grau".

Quando fui instalar na minha prezei pela qualidade e fui de Intercontrol. Tanto a Intercontrol quanto a Insul-film são mais espessas que as películas chinesas e são pigmentadas na cola.

Por elas serem mais espessas acaba "dando grau" no para-brisa mesmo por causa da curvatura.

Quando fui instalar no meu ele já alertou que dava grau e que eles colocam uma outra importada que é de qualidade melhor que as genéricas, mas é pigmentada também.

Não tenho nenhum problema com distorção usando esse tipo de película.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uso no meu atual g5 traseiro e laterais traseira e g20 nas laterais dianteiras, parabrisa sem filme, por causa do seguro, e no novo que vira daqui a 12 dias, tb vou usar esta configuração...

sobre o parabrisa, se tiver com filme e acontecer qq coisa, a seguradora não paga...isso tb serve para aquelas capas de volante..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperei passar esse fim de semana onde deixei o carro bastante tempo no sol, e assim o film estaria com certeza colado e seco. Porém ainda continua distorcendo as luzes durante a noite, acho até que menos do que estava antes mas ainda está um pouco ruim de dirigir a noite por causa dessa distorção!

Percebi tbm durante o dia que o film olhando por dentro do carro parece um pouco ondulado parecendo casca de laranja, não é nada absurdo essas ondulações, mas se prestar bem atenção é possível ver. Acredito que é esse o problema da distorção.

Vou tentar passar na loja ainda hoje no fim da tarde e pedir p/ ser verificado.

Se mais alguém souber informações dessa distorção eu agradeço!!!

Obrigado ao pessoal que estão ajudando.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu trabalho tem uma Saveiro com película no pára-brisa e acontece isso que vc citou, meu colega tem um Astra também com película e acontece o mesmo, eu particularmente não gosto de insulfilm no pára-brisa ainda mais que tenho o GPS e Sem parar colados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem no fim da tarde passei na loja onde instalei o film e o instalador vai trocar o film amanhã! Disse que chegou uma bobina de film G35 nova e vai trocar, porém disse que é normal ficar um pouco distorcido devido ao parabrisa ser um vidro diferente dos demais no carro, mas que não é normal distorcer ou borrar da forma que estou falando disse ele que praticamente nem se percebe a distorção normal, por isso vai fazer a troca.

Ele comentou sobre uma película especial p/ parabrisa, não entrei muito em detalhes, mas alguém conhece esse tipo de película?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que essa distorção não acontece devido o vidro dianteiro ser laminado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que essa distorção não acontece devido o vidro dianteiro ser laminado?

Nelson, segundo o instalador é mesmo por ele ser laminado que acontece essa distorção, mas disse que é pouca coisa praticamente não se percebe, e não fica da forma que estou relatando.

Vou passar na loja ainda hoje p/ fazer a troca e ver como fica.....espero que melhore!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei o film ontem a tarde! Usaram um rolo de film novo e o instalador limpou bem o parabrisa p/ remover qualquer resto de cola da remoção apesar de aparentemente não ter ficado nada de cola.

Depois de instalado usei muito pouco o carro no começo da noite, mas aparentemente está bem melhor. Vou esperar secar p/ saber se realmente melhorou e ficou sem distorção.

Perguntei a ele sobre o film especial p/ parabrisa, e o que ele tem na loja é um film bem claro e fundo verde que na verdade é somente p/ protejer contra raios UV e escurece muito pouco o parabrisa. A diferença desse film é a espessura ser mais grossa e segundo ele não causar absolutamente nada de distorção, o valor p/ instalação desse film é R$100,00.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu esta com G35 na frente e G20 em todo resto, estou achando muito claro, acho que vou mudar pra G5 laterais e traseira e G35 na frente, meus sufilms sao os de poliester nao os tintados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sai muito mais caro parceiro, insulfilm de poliester?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu esta com G35 na frente e G20 em todo resto, estou achando muito claro, acho que vou mudar pra G5 laterais e traseira e G35 na frente, meus sufilms sao os de poliester nao os tintados

Esse film de poliester é melhor que o tintado, evita que no parabrisa ele faz o efeito borrado em luzes durante a noite? E o preço é muito mais caro?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poliester é melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

demorei pakas pra responder, =/ mais os de poliester sao em torno de 30 reais mais caros que os tintados, alem de ficar mais escuro os de poliester nao ficao brancos ou rochos com o tempo, pode colocar que e show, assim que entrar de ferias irei retiar os meus e colocar g5 em tudo e plotar o teto, os g20 fica bom de noite, mais de manha da pra ver la dentro de perto, e de longe da pra ver os vultos tbm, quero q ninguem ve nda nao =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

to com g20 no carro todo.... de dia é bom, um pouco dificil de ver dentro do carro e a noite não da pra ver.

em relação a dentro do carro dá pra enxergar de boa !

abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now