Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Película ( Insulfilm )

168 posts in this topic

Fala meu querido,o insufime da cc são muito bom,da para colocar em cima do outro se não me engano,é só fazer um teste de tom,sem colocar é claro,para ver como é que fica,mais tem que decidir logo pois senão adere muito e rebenta com o seu desembaçador traseiro:unsure:,Ok

Share this post


Link to post
Share on other sites

Impressionante como essas concessionarias não tem um padrão!!

Aqui em Fortaleza eu também ganhei o G5, e eles instalaram como eu pedi, 100% em tudo. Ficou muito bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não aconselho a colocar por cima, pois marcas diferentes podem ter "dilatações" diferentes quando for exposto ao sol e pode começar a dar bolha ou descolar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AFF sofri hj hein, fui na loja trocar o film cortado e graças a deus "eu acho, nao testei o desembaçador" o film recem colocado saiu de boa, o cara puxou no seco e eu rezando...kkkk acho que pq nao deu tempo de grudar mesmo, e o tempo aqui ta bem chuvoso.. isso ajudou...

Bom tudo certo, film novo, ufaaaaa

Divulga ai o nome da loja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meti g5, com exceção da frente que deixei sem película

ficou show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem me indica um local de confiança no RJ pra instalar o insulfilm???

de preferencia na ZO...

valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ta com g20 no parabrisa e nas portas e traseira uma camada g5 e outra camada de g20 ehehe =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Não caiam nessa que o film da CC é de qualidade e tals, pois meu tio tem loja de acessórios em Sampa e ele trabalha com film de primeira linha e os mais vagabas...

A loja dele instala film na Sorana e na Ford Mix e os "caras" pedem o film mais em conta...

A minha raposa é cinza vulcan e coloquei o film refletivo da mesma cor do carro. Loja Revenge (antigo Charada) na zona norte de São Paulo. O instalador é mto bom e rápido!

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na próxima segunda vou fazer a vistoria do meu fox, como é meu primeiro carro, ñ to mto ligado o que é cobrado lá.

Ai minha dúvida é eles verificam o insulfilm para ver se é o permitido por lei??? ou nem ligam pra isso??

to pra coloca o insulfilm essa semana, se forem encrenca com isso, dexo pra coloca semana q vem...

valeu!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloquei no meu 50% nas laterais e atras e 75% na frente... fica legal...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

uso g20 dos lados e g75 na frente (acho que é isso, é o mais fraco)... mas to achando os vidros laterais muito claro, to pensando em colocar o g5

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu uso g5 em td, no parabrisa eu naum coloquei nd...

mas ta escuro demais...

de noite ta uma bosta dirigir...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou para colocar em minha raposa, e vou optar por g20 em tudo, mesmo sendo proibido no parabrisa...

Ja é o quarto carro que coloco g20 em tudo...

pois quem coloca g20 nas laterais e um mais claro na frente, vai acabar ficando tudo meio claro devido a luminosidade que entra ...

e g5 para quem ja dirigiu com pelicula a noite, na chuva, entende que não é recoemndavél..

g20 em tudo fica semelhante ao g5, porém " menos pior " para chuva e ou noite...

sei la .. é minha opnião ...

qualquer duvida tamo aee...

Inteh !

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! Estou para pegar meu NF, depois de 60 dias de espera e gostaria de opiniões sobre o insufilm. Bom, minha vontade era colocar g5 em td, menos parabrisa, mas td mundo tá me dizendo que pra dirigir a noite e na chuva fica mto ruim. Mas tô achando o g20 muito claro. Então pensei em colocar o g5 atrás e g20 nas laterais, será que fica bom? Alguém fez desta forma? E g5 atrás e vidros traseiros e g20 apenas no dianteiro, fica estranho? Queria uma mistura que não atrapalhasse a visibilidade, mas tb não ficasse claro. Quem puder, opine!

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! Estou para pegar meu NF, depois de 60 dias de espera e gostaria de opiniões sobre o insufilm. Bom, minha vontade era colocar g5 em td, menos parabrisa, mas td mundo tá me dizendo que pra dirigir a noite e na chuva fica mto ruim. Mas tô achando o g20 muito claro. Então pensei em colocar o g5 atrás e g20 nas laterais, será que fica bom? Alguém fez desta forma? E g5 atrás e vidros traseiros e g20 apenas no dianteiro, fica estranho? Queria uma mistura que não atrapalhasse a visibilidade, mas tb não ficasse claro. Quem puder, opine!

se vc colocar g20 em tudo e no parabrisa g35 nao fica claro nao.. mas se colocar em tudo e nao colocar no parabrisa aí qualquer um fica claro.. pq só de colocar o g35 no parabrisa ja quebra legal.. no meu eh g20 dos lados e atras, e g35 no parabrisa. olha as fotos aí:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colokei no meu g5 laterais e trazeira e g20 na frente!! Hahahah .. muiiito escuro!!! Primeiro dia custeii a anda anoite!! Mais ja tem 1 semana e to acustumando!! :) Fika muiito bom ! :)

Olha ai na frente como fiko g20!!

Please login or register to see this image.

Não reparem ele na sem dentes .. HUAHSuAHSuAHSu

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho g5, recomendo pq o carro fica lacradao! mais a noite é horrivel de manobrar, se entrar em uma rua sem iluminação ou com iluminação fraca, vc só enxerga na frente! se olhar no vidro da porta nao ve nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! Estou para pegar meu NF, depois de 60 dias de espera e gostaria de opiniões sobre o insufilm. Bom, minha vontade era colocar g5 em td, menos parabrisa, mas td mundo tá me dizendo que pra dirigir a noite e na chuva fica mto ruim. Mas tô achando o g20 muito claro. Então pensei em colocar o g5 atrás e g20 nas laterais, será que fica bom? Alguém fez desta forma? E g5 atrás e vidros traseiros e g20 apenas no dianteiro, fica estranho? Queria uma mistura que não atrapalhasse a visibilidade, mas tb não ficasse claro. Quem puder, opine!

Amigo, meu caso foi assim:

Coloquei G5 em tudo (menos parabrisa)..ficou legal, mas muito escuro pra manobrar...e mesmo de dia, ficava dificil enxergar o retrovisor, ja que a moldura prata das saidas de ar, refletiam no vidro...

Depois que eu fiz o teto preto, coloquei G35 na frente, pra dar o acabamento com o teto, e ai troquei os laterais por G20....ficou show de bola...

Agora meu carro ta

Parabrisa: G35

Laterais: G20

Traseiro: G5

Para mim, a melhor combinação....enxergo super bem a noite, em todas as direções....

Fica ai a dica!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, obrigada pelas opiniões. Muito bacana este fórum, parabéns a quem criou e aos integrantes tb.

SilverFox, gostei muito da sua dica, mas só uma coisinha: aqui fala uma amiga, rs, muito feminina!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, moça, me desculpe....ehehehe....falha nossa!!!

Legal que seja mais uma AMIGA..afinal esse clube esta precisando bastante de mais meninas participando....legal mesmo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é prata e eu estava pensando em colocar o espelhado todo prata, msm sabendo q é proibido e na frente coloco um normal msm...

o q vcs dizem? vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é prata e eu estava pensando em colocar o espelhado todo prata, msm sabendo q é proibido e na frente coloco um normal msm...

o q vcs dizem? vlw

alguém usa o espelhado todo prata?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no RJ, ninguém está cobrando ou vendo o insulfilm, mesmo na vistoria do Detran, somente uma vez o inspetor viu o grau de luminosidade e transparência, segundo ele o meu do Gol G3 estava conforme a lei. Como é a CC que está colocando o meu, mandei colocar segundo os padrões legais. Amanhã verei como ficou. :rolleyes: :rolleyes:

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

uso g20 dos lados e g75 na frente (acho que é isso, é o mais fraco)... mas to achando os vidros laterais muito claro, to pensando em colocar o g5

é o meu tbm é g20 , mas vou colocar g5 por cima do g20, vou tampar mesmo.rsrsrs;) . absss

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu veio com g20 da concessionaria, mas era muuuuito claro, achei uma meeeerda!!!!

Levei na loja de film e mandei g5 por cima de tudo, agora sim ficou top!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now