Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Película ( Insulfilm )

168 posts in this topic

Cara, to revoltado!

Tirei meu carro da CC com ordem de botar o insulfilm mais escuro, dentro do PERMITIDO POR LEI.

Enfim, pegando estrada, voou uma pedra no parabrisa e trincou ¬¬

Tive que trocar... e pedi novamento o insulfilm mais escuro PERMITIDO e veio um mais claro que o anterior! Parece muito claro, ta raiva, da pra ver tudo dentro do carro pelo vidro da frente, e pra completar, ainda vem com o selo de 70% e não 75%...

Mereço?

to achando que eles corrigiram.. kk..

dentro do permitido por lei.. no para-brisa é claro mesmo.. 75%

com oque vc tava antes.. quando parasse na federal.. provavelmente iriam arrancar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

G20 = 20% de transparência?? Sempre fico na dúvida com essas siglas....

Acabei de comprar um Fox Cinza Spectrus e estou na duvida se coloco tudo G20 (que tinha no meu antigo Peugeot 206 e era bem confortavel na estrada) ou G20 nos vidros dianteiros e G5 nos traseiros...será que dá muita diferença olhando por fora e por dentro(desproporcional)??? Obrigado!!!!!

SpectrusFox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

To procurando nemo,esta ai no aquario da Raposa?????

Vi sua pergunta sobre o desembaçador!!!

Existe a possibilidade de estragar... Caso não seja tirada com cuidado!!!

Eu ganhei uma pelicula da cc imperjet anti vandalismo.... solicitei G5 em todos os vidros!!!

Quando peguei o carro parecia G20!!!!!

Ai reclamei.... Qd fui trocar o carro ficou de 9 hrs da manha até 2 hrs da tarde!!!!

Devido a esse cuidado em retirar a pelicula do fundo sem danificar o mesmo!!!!

Trocado..... ficou perfeitamente sem danificar nada!!

Moral da história..... Deve trocar em um lugar sério... especializado!!!

Existe a possibilidade, se a pelicula ta clara, colocar outra por cima da existente!!!

Fim

kkkkkkkkkkkkkk

Abraço qq coisa é so perguntar!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

G20 = 20% de transparência?? Sempre fico na dúvida com essas siglas....

Acabei de comprar um Fox Cinza Spectrus e estou na duvida se coloco tudo G20 (que tinha no meu antigo Peugeot 206 e era bem confortavel na estrada) ou G20 nos vidros dianteiros e G5 nos traseiros...será que dá muita diferença olhando por fora e por dentro(desproporcional)??? Obrigado!!!!!

Alguém me dá uma luz aí??? rs

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, fui até a CC hoje assinar o contrato do financiamento (ta chegando a raposa!!! hehehe) e fui ver o preço do filme na própria CC. O normal custa R$190 e o anti-vandalismo custa R$650!!!!.

Alguém aí saberia me informar se compensa esse filme anti-vandalismo??? Que proteção ele oferece??

ps: sensor de estacionamento (R$590) eu vou colocar pq não quero judiar do carro dos outros com engate...

É isso aí....desde já Muito Obrigado!!!

Abrax!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, fui até a CC hoje assinar o contrato do financiamento (ta chegando a raposa!!! hehehe) e fui ver o preço do filme na própria CC. O normal custa R$190 e o anti-vandalismo custa R$650!!!!.

Alguém aí saberia me informar se compensa esse filme anti-vandalismo??? Que proteção ele oferece??

ps: sensor de estacionamento (R$590) eu vou colocar pq não quero judiar do carro dos outros com engate...

É isso aí....desde já Muito Obrigado!!!

Abrax!!!

Anti-Vandalismo tem que ser colocado em alguma empresa bem conceituada, não é o tipo de película que eu colocaria na CC.

Sobre o sensor de estacionamento, não sei qual a sua CC vende, mas o que tem na CC da minha cidade é MUITO lixo. Vale muito mais a pena comprar por fora e pedir pra instalar la (se eles fizerem isso é claro).

OBS: Os sensores de estacionamento vendidos nas CC não são os mesmo que vem de fábrica (quando você pede como opcional), não sei se existe alguma CC que vende o mesmo.

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anti-Vandalismo tem que ser colocado em alguma empresa bem conceituada, não é o tipo de película que eu colocaria na CC.

Sobre o sensor de estacionamento, não sei qual a sua CC vende, mas o que tem na CC da minha cidade é MUITO lixo. Vale muito mais a pena comprar por fora e pedir pra instalar la (se eles fizerem isso é claro).

OBS: Os sensores de estacionamento vendidos nas CC não são os mesmo que vem de fábrica (quando você pede como opcional), não sei se existe alguma CC que vende o mesmo.

Valeu pelas infos Allan!! Mas vc poderia ser mais específico? Quais empresas que vc conhece que são confiáveis (moro em São Paulo)?

Quanto ao sensor, se instalar por fora eu cosigo na cor do veículo?? (Pq senão fica horrível aquelas bolinhas pretas/brancas no parachoque). A vendedora me informou que eles tem sensores com todas as cores do Novo Fox lá.

ps: o Fox do meu pai veio com sensor de fábrica e tem vários pontos cegos!!!

Abrax!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas infos Allan!! Mas vc poderia ser mais específico? Quais empresas que vc conhece que são confiáveis (moro em São Paulo)?

Quanto ao sensor, se instalar por fora eu cosigo na cor do veículo?? (Pq senão fica horrível aquelas bolinhas pretas/brancas no parachoque). A vendedora me informou que eles tem sensores com todas as cores do Novo Fox lá.

ps: o Fox do meu pai veio com sensor de fábrica e tem vários pontos cegos!!!

Abrax!

Olha sobre as empresas vou ficar te devendo pois nunca corri atrás disso, o mais certo é você perguntar na CC qual é a empresa que eles utilizam e ver se é boa.

Eu me referi mais ao fato do sensor que vem de fábrica ser integrado ao I-System, ter algumas configurações que podem ser alteradas (volume do bip, distância para começar a dar bip, ligado/desligado, etc) e o que é vendido na CC não vêm com essa "integração" é uma tela a parte que é colocada para mostrar a distância.

Sobre cor, acredito que não seja nenhum problema pra encontrar na cor do carro e caso isso não seja possivel, talvez de para mandar pintar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha sobre as empresas vou ficar te devendo pois nunca corri atrás disso, o mais certo é você perguntar na CC qual é a empresa que eles utilizam e ver se é boa.

Eu me referi mais ao fato do sensor que vem de fábrica ser integrado ao I-System, ter algumas configurações que podem ser alteradas (volume do bip, distância para começar a dar bip, ligado/desligado, etc) e o que é vendido na CC não vêm com essa "integração" é uma tela a parte que é colocada para mostrar a distância.

Sobre cor, acredito que não seja nenhum problema pra encontrar na cor do carro e caso isso não seja possivel, talvez de para mandar pintar :)

Uma empresa boa chama se Insulfilm com unidade localizada na Av. Pacaembu lá pode ficar tranquilo que é qualidade garantida porém o preço é salgado.

Quanto aos sensores normalmente quando vc coloca como acessório na CC eles colocam esses sensores "xing-ling" e ainda por cima cobram um valor absurdo por eles. Os mesmos custam em torno de 80,00 e por padrão vem na cor preta ou prata ai vc pode pintar da cor do seu carro. Já os sensores de fabrica tem o acabamento bem melhor e mais bonito e como o Allan disse são integrados com o I-System e não como nos "Xing-Ling" que colocam um visor no seu painel.

Abraço!

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, fui até a CC hoje assinar o contrato do financiamento (ta chegando a raposa!!! hehehe) e fui ver o preço do filme na própria CC. O normal custa R$190 e o anti-vandalismo custa R$650!!!!.

Alguém aí saberia me informar se compensa esse filme anti-vandalismo??? Que proteção ele oferece??

ps: sensor de estacionamento (R$590) eu vou colocar pq não quero judiar do carro dos outros com engate...

É isso aí....desde já Muito Obrigado!!!

Abrax!!!

Eu não pago 190 dinheiros em película nem ferrando. Já estou achando caro ter que pagar 110.... Na minha opinião, película na cc só se for de graça. Se tiver que pagar, vá em um lugar especializado.

Agora, 590 mangos em um sensor de estacionamento???? Tá louco... Eu paguei 290 em uma camera de ré, que na minha opinião é muito melhor que um sensor.

Quanto a eles terem o sensor em todas as cores do Fox, isso é meio óbvio, pois eles pintam os sensores antes de instalar. Se você quiser eles pintam até de roxo.

Na boa, compra essas coisas fora da cc que vai sair muito mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não pago 190 dinheiros em película nem ferrando. Já estou achando caro ter que pagar 110.... Na minha opinião, película na cc só se for de graça. Se tiver que pagar, vá em um lugar especializado.

Agora, 590 mangos em um sensor de estacionamento???? Tá louco... Eu paguei 290 em uma camera de ré, que na minha opinião é muito melhor que um sensor.

Quanto a eles terem o sensor em todas as cores do Fox, isso é meio óbvio, pois eles pintam os sensores antes de instalar. Se você quiser eles pintam até de roxo.

Na boa, compra essas coisas fora da cc que vai sair muito mais barato.

Fala Marcelo,

Então cara, aqui onde moro, o lugar mais "ralé" cobra R$120 no filme. Acho que o da concessionária deve ser melhorzniho, nao? E quanto ao sensor, vc sabe se é o mesmo que vem de fábrica, com comandos no computador de bordo?

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo,

Então cara, aqui onde moro, o lugar mais "ralé" cobra R$120 no filme. Acho que o da concessionária deve ser melhorzniho, nao? E quanto ao sensor, vc sabe se é o mesmo que vem de fábrica, com comandos no computador de bordo?

Abraços!!!

Como falei ali em cima e o TiagOo confirmou, é aqueles sensor chines com uma telinha que mostra a distância.

É desses da imagem abaixo só que com uma qualidade inferior (se é possível).

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como falei ali em cima e o TiagOo confirmou, é aqueles sensor chines com uma telinha que mostra a distância.

É desses da imagem abaixo só que com uma qualidade inferior (se é possível).

Please login or register to see this image.

Tem razão allan, caguei em não ter pedido de fábrica, mas enfim....vou meter um engate nele e o filme vou colocar em alguma loja tipo a Classic mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moçada me ajudem... "eu tenho muito azar com pelicula", qdo tinha um palio fui colocar na loja, deu pau... fui em uma loja fraquinha confesso...

Ai agora com minha raposa zerada pensei, vou em um lugar bom, e algumas pessoas me recomendaram uma loja conceituada aqui de Curitiba... pois bem, fui lá coloquei a pelicula 50% em tudo menos para-brisa que foi 75%.

Coloquei ontem.. chegando em casa fui dar mais uma geral, olhei no vidro traseiro e bumm!!!! tinha um corte em forma de triangulo bem no pé do vidro, o cara que colocou acho que na hora de cortar com o estilete puxou e rasgou o film, ai creio eu q pra nao trocar tudo ele deixou daquele jeito, com o film meio molhado não apareceu na hora que vi.. mas no sol aquilo destacou.. enrrugou sabe....

Voltei na loja, eles falaram que iam trocar mas que nao daria pra ser sabado pq a pelicula tinha acabado.. aff que migue e mandou eu ir na segunda ou terça... POIS BEM, esqueci de falar com eles do desembaçador... SERÁ QUE ESTRAGA ? O QUE EU FAÇO? confio nestes manés que instalaram??? que raiiiiiva.... que azar eu tenho com pelicula, 2º carro que da pau...

Abs

Gstilo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moçada me ajudem... "eu tenho muito azar com pelicula", qdo tinha um palio fui colocar na loja, deu pau... fui em uma loja fraquinha confesso...

Ai agora com minha raposa zerada pensei, vou em um lugar bom, e algumas pessoas me recomendaram uma loja conceituada aqui de Curitiba... pois bem, fui lá coloquei a pelicula 50% em tudo menos para-brisa que foi 75%.

Coloquei ontem.. chegando em casa fui dar mais uma geral, olhei no vidro traseiro e bumm!!!! tinha um corte em forma de triangulo bem no pé do vidro, o cara que colocou acho que na hora de cortar com o estilete puxou e rasgou o film, ai creio eu q pra nao trocar tudo ele deixou daquele jeito, com o film meio molhado não apareceu na hora que vi.. mas no sol aquilo destacou.. enrrugou sabe....

Voltei na loja, eles falaram que iam trocar mas que nao daria pra ser sabado pq a pelicula tinha acabado.. aff que migue e mandou eu ir na segunda ou terça... POIS BEM, esqueci de falar com eles do desembaçador... SERÁ QUE ESTRAGA ? O QUE EU FAÇO? confio nestes manés que instalaram??? que raiiiiiva.... que azar eu tenho com pelicula, 2º carro que da pau...

Abs

Gstilo

Volta na loja no dia que eles tiverem o produto pra trocarem na hora e boa.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô galera prezo mto a qualidade, mandei colocar na cc que eu comprei.

Vou colocar em todos os vidros G5 menos no da frente, não vou por nd na frente!

Na cc é mto mais caro neh, mais a qualidade é sem comparação e o preço tmb neh hehehehe!!

não vejo a hr do carro chegar, pego ele sexta agr!!

abraçãoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloquei os g5 na insulfilm mesmo, paguei caro mais é a anfitriã né! vale mtu a pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volta na loja no dia que eles tiverem o produto pra trocarem na hora e boa.

abs

AFF sofri hj hein, fui na loja trocar o film cortado e graças a deus "eu acho, nao testei o desembaçador" o film recem colocado saiu de boa, o cara puxou no seco e eu rezando...kkkk acho que pq nao deu tempo de grudar mesmo, e o tempo aqui ta bem chuvoso.. isso ajudou...

Bom tudo certo, film novo, ufaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom sobre o sensor de estacionamento,o meu veio de fabrica muito bom,vc tem que fechar na hora o de fabrica muito bem acabado sem comparação com este que eles instalam(china)o de fabrica é infinitamente melhor,é por sinal sonoro com o system,tiririca rsrsrsrs,sobrea pelicula instalei na cc muito bem acabado,pois já comprei o carro completinho e na hora de colocar o insufilme eu não iria cagar no finalzinho,né ! paguei mais caro um pouco mais não tive dor de cabeça,este é o meu conselho amigo !!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal, tudo bem? Meu primeiro post aqui no fórum. É o seguinte: meu NF chegou hj (depois postarei fotos dele), é um prata egito prime completo, com air bag e freios ABS. Acontece que na CC eles colocaram insulfilm grátis pra mim, ms na verdade houve um engano pq eu havia pedido pra não colocarem, já que sei que na CC o insulfim deles é mais claro e eu quero lacrar o meu num mais escuro. É ai que entra minha dúvida: existe algum problema se eu por um insulfilm novo por cima do que a CC colocou pra mim? Ou compensa eu mandar arrancar o posto pela CC e colocar um outro em uma outra loja da minha escolha?

Edited by anferote
Tópico unido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, a CC colocou G5 pra mim, eu tive que pedir... mas eles colocam sim...

Então Rafael, foi justamente por isso que eu PEDI encarecidamente pra eles não porem o film pra mim, pq antes do meu carro chegar me disseram que só iriam colocar se fosse o legalizado, ou seja, o mais clarinho. Ai eu disse que se fosse sob essas condições, preferiria que eles não colocassem, pq ai depois eu ia numa loja de insulfilm e mandava eles meterem um black total no meu NF. Mas os miseráveis da CC acabaram esquecendo e colocaram o film clarinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ow nem sei qual eu mandei colocar no meu carro viu rsrs ... Tah osso jah faz alguns meses heahae soh sei que é semi blindado , aguenta cabecada só rsrs akaka

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal, tudo bem? Meu primeiro post aqui no fórum. É o seguinte: meu NF chegou hj (depois postarei fotos dele), é um prata egito prime completo, com air bag e freios ABS. Acontece que na CC eles colocaram insulfilm grátis pra mim, ms na verdade houve um engano pq eu havia pedido pra não colocarem, já que sei que na CC o insulfim deles é mais claro e eu quero lacrar o meu num mais escuro. É ai que entra minha dúvida: existe algum problema se eu por um insulfilm novo por cima do que a CC colocou pra mim? Ou compensa eu mandar arrancar o posto pela CC e colocar um outro em uma outra loja da minha escolha?

Cara se eu fosse vc ei voltava lá na CC e obrigava eles a tirar, c vc for colocar por cima acho que vai ficar zuado!!!

C vc não pediu p/ por pq vai ter que ficar com um negocio insatisfeito??

Eu voltava lá!!

Abraço e boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now