Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

nelsonspfox

Ecopower, cuidado!

11 posts in this topic

Vendido pela bagatela de até R$470,00 e veja o resultado.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nussa...

E tem gente que cai nesse ladainha... Rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Silas, olhando no ML tem cara que já vendeu mais de 100!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se alguem mais segui a High torque, canal do youtube muito bom sobre mecanica em geral, o dono do canal ADG começou fazer teste com o ecopower no dinamômetro, testou potencia, agora vai testar economia e quer testar geração de poluentes, para ver se realmente esse produto faz o que esta informando na caixa.

Primeiro vídeo (teste de potencia)

Spoiler - perdeu potencia, cerca de 1 cavalo.

Os próximos vem por ai....

 

Acho que o Ecopower é conversa fiada...rs.... mais vamos ver para não queimar a lingua...kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra uma presilha ou aqueles "enforca gato" e prende a tubulação....pronto! Faz o mesmo efeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já assisti esse vídeo do ADG, não só esse como tem vários que provam que esse ecopower é pura enganação.

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, amazuti disse:

Não sei se alguem mais segui a High torque, canal do youtube muito bom sobre mecanica em geral, o dono do canal ADG começou fazer teste com o ecopower no dinamômetro, testou potencia, agora vai testar economia e quer testar geração de poluentes, para ver se realmente esse produto faz o que esta informando na caixa.

Primeiro vídeo (teste de potencia)

Spoiler - perdeu potencia, cerca de 1 cavalo.

Os próximos vem por ai....

 

Acho que o Ecopower é conversa fiada...rs.... mais vamos ver para não queimar a lingua...kkkkk

iiiii deu alguma treta, apagou novamente o vídeo, ele tinha feito um teste na segunda, tinha instalado errado o ecopower, ai gravou ontem da maneira que ele falou ser a certa e agora apagou novamente...
Vamos aguardar pronunciamento...rs...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/10/2016 at 17:42, amazuti disse:

iiiii deu alguma treta, apagou novamente o vídeo, ele tinha feito um teste na segunda, tinha instalado errado o ecopower, ai gravou ontem da maneira que ele falou ser a certa e agora apagou novamente...
Vamos aguardar pronunciamento...rs...

Diz a empresa que o 206 não é homologado pro produto, apenas o 207 ("que usa o mesmo motor").

ADG irá refazer o teste.

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, FireMax disse:

Diz a empresa que o 206 não é homologado pro produto, apenas o 207 ("que usa o mesmo motor").

ADG irá refazer o teste.

Sim, vi o video, ele vai arrumar um carro que esteja na relacionado na caixa... Mais sacanagem né, vc viu o vídeo do motorista do Uber que tem um Corolla 2015(não esta relacionado na caixa) como o cara falou bem do produto o responsável por marketing da Ecopower foi gravar vídeo com ele, mais o ADG que quer mostrar a verdade os caras caem matando...

Mais vamos esperar né, mesmo sabendo o resultado. kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

sinceramente tenho muita pena de quem gasta algumas centenas de reais em um tubinho que na realidade faz o carro perder desempenho, ainda mais nesses tempos de crise onde cada centavo é precioso... estou no aguardo dos próximos vídeos do ADG, mas, no meu entendimento de leigo, creio que o consumo tenha uma tímida piora (pela perda de desempenho), já em relação as emissões. não tenho conhecimento suficiente para opinar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, Claudio Duarte said:

sinceramente tenho muita pena de quem gasta algumas centenas de reais em um tubinho que na realidade faz o carro perder desempenho, ainda mais nesses tempos de crise onde cada centavo é precioso... estou no aguardo dos próximos vídeos do ADG, mas, no meu entendimento de leigo, creio que o consumo tenha uma tímida piora (pela perda de desempenho), já em relação as emissões. não tenho conhecimento suficiente para opinar...

Mistura pobre também emite mais poluentes que uma estequiometrica correta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now