Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Johnny Lima

Kit duas vias

9 posts in this topic

Boa tarde, estou pensando em colocar um kit duas vias, porém estou em dúvida entre estes dois modelos quais vocês indicariam.

Fox 2011 - Trend

 

Kit Duas Vias 6' Bravox 

Please login or register to see this link.

 

Kit 2 Vias Bomber 6 Upgrade

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Johnny Lima disse:

Boa tarde, estou pensando em colocar um kit duas vias, porém estou em dúvida entre estes dois modelos quais vocês indicariam.

Fox 2011 - Trend

 

Kit Duas Vias 6' Bravox 

Please login or register to see this link.

 

Kit 2 Vias Bomber 6 Upgrade

Please login or register to see this link.

Se for pra utilizar com a potência original, colocaria esse JBL que é praticamente o mesmo preço e tem mais qualidade, além de casar certinho com a potência do amplificador original.

Please login or register to see this link.

Caso esteja usando um módulo de potência mais forte, recomendo o bomber.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Kit da JBL encaixa corretamente no veículo ou precisa de adaptação?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera! Também quero instalar um kit duas vias, e fiquei em dúvida entre esses dois postados acima e esse Pionner:

Please login or register to see this link.

Qual deles seria melhor?

Desde já muito obrigado galera

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, LuizH12 disse:

Olá galera! Também quero instalar um kit duas vias, e fiquei em dúvida entre esses dois postados acima e esse Pionner:

Please login or register to see this link.

Qual deles seria melhor?

Desde já muito obrigado galera

Esse JBL e o da Bravox são de relativa qualidade, mas eu não compraria da Pioneer. Pra esse tipo de falante eles não tem boa qualidade, eu pelo menos não gosto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ouvi relatos que esse pionner ai nao é mto bom nao , o JBL nunca ouvi .

Tenho os Bravox desse modelo ai, poréem ja adianto , se vc quer esconder os tweeters nas colunas , ela fica meio estufadinha, minha solução foi colar no painel com dupla face ( FOTO ABAIXO), achei o resultado muito melhor, o palco sonoro ficou ótimo  e esteticamente ficou bonito, toco o meu kit com uma sd200.2D , pelo fato de ter entrada alta e meu player só ter 1 par de RCA. Mas falando em qualidade, ele é muito bom pelo custo beneficio, nao passa vergonha nao viu .Eu recomento!!

 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse kit daria um up legal no meu som? Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse kit daria um up legal no meu som? Please login or register to see this link.

Com este valor da para montar um set melhor

Usaria um subwoofer 8" em vez dos falantes traseiros

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/12/2016 at 23:49, LuizH12 disse:

Esse kit daria um up legal no meu som? Please login or register to see this link.

Falantes na traseira matam o palco sonoro, mas se quiser botar mesmo assim, recomendo coaxial comum, esses triaxiais, quadriaxiais e etc são tudo um monte de merda, já me desculpando pela palavra.
Se você tem pouco para investir, mas quer uma qualidade razoável, recomendo o kit 2 vias Audiophonic Ks 6.2, que custa entre 200 e 250, se for comprar no ML não recomendo as lojas ShopSP e Rudge Magazine pq não tem nota fiscal e vai ficar sem garantia.
Se tiver mais um dinheiro recomendo o Kc 6.3 também da audiophonic, é uma linha superior, bem melhor, qualidade excepcional pelo preço.
Tem os kit da Nar tbm por preços parecidos que são bons.
A receita básica que recomendo pra quem quer um som com qualidade é a seguinte:
Kit 2 vias + Subwoofer + um módulo 4 canais pra empurrar tudo.

Não recomendo kit 2 vias pionner, bravox é bom pelo preço, mas acho bem melhor juntar um pouquinho mais e investir em uns audiophonic ou Nar. Sub os da audiophonic são bons tbm, tem os Nar tbm e mais acima tem os JL Audio que são excelentes. Amplificador tem o da audiophonic linha Club de 800w que é muito bom, embora seja bem caro, recomendo para custo benefício nesse caso usar o SD400.4 Evo, no caso pode ser necessário usar mais de 1 por que ele só entrega 50w em 4 ohms, ou 100w em 2 ohms em cada canal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now