Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

DanX

Eliminando impacto das portas

43 posts in this topic

Legal, faz o teste se puder e conta pra gente.

Mais uma coisa: só comprei 2 borrachas pra fazer um teste então o que você me indica, instalar nas portas dianteiras ou traseiras primeiro? Se eu gostar do resultado, compro mais 2 borrachas e coloco no carro todo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, faz o teste se puder e conta pra gente.

Mais uma coisa: só comprei 2 borrachas pra fazer um teste então o que você me indica, instalar nas portas dianteiras ou traseiras primeiro? Se eu gostar do resultado, compro mais 2 borrachas e coloco no carro todo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

@fredericci desculpe a ausencia! da minha parte achei mesmo como te falei , ficou mais duro pra fechar (deve ser porque  as borrachas nao amaciaram na forma) e eu nao conssegui fechar! provavelmente vai ter que puxar a fechadura da coluna mais para fora para poder fechar e talvez isso possa dar vazao para a agua entrar

e  da maneira que esta nao conssegui fechar !

 

mas acredito que se avaliar o quesito 

originalidade 

vedação das portas 

e ruido 

acho que da maneira do post fica mais legal cara!

 

agora por onde voce deve comecar vai de você

se batem as suas portas traseiras como geladeira

acho que vale a pena voce investir nelas !

porem se voce nao dispensa o seu conforto comece pela frente kkkk

 

boa sorte abraco posta ai o resultado

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho essas borrachas no meu Fox já tem quase 1 ano. O que percebi nesse tempo é que as portas ficam um pouco mais duras pra fechar, mas não dão mais uma pancada seca, mesmo batendo forte. O que eu gosto de destacar é que a vedação do carro ficou muito melhor, pois como eu rodo muito em estrada de terra, percebi que entra muito menos poeira dentro do carro. Quanto à entrar água, nunca aconteceu comigo, em nenhuma das quatro portas. As minhas eu comprei no Aliexpress, e são muito boas, chegaram rápido e sem taxação da receita federal. 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, cleber_melo disse:

Galera, tenho essas borrachas no meu Fox já tem quase 1 ano. O que percebi nesse tempo é que as portas ficam um pouco mais duras pra fechar, mas não dão mais uma pancada seca, mesmo batendo forte. O que eu gosto de destacar é que a vedação do carro ficou muito melhor, pois como eu rodo muito em estrada de terra, percebi que entra muito menos poeira dentro do carro. Quanto à entrar água, nunca aconteceu comigo, em nenhuma das quatro portas. As minhas eu comprei no Aliexpress, e são muito boas, chegaram rápido e sem taxação da receita federal.

Opa... Muito bom saber de alguém com uma experiência com elas. Só confirma por favor, pois anúncio diz que é a borracha em forma de D e tamanho menor, entretanto a foto mostra a borracha em formato de D mas no tamanho maior. A que recebeu e usou foi em D maior como na foto, ou D menor como na terceira foto deste anúncio aqui Please login or register to see this link.

JulianSMP likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, PhucDen disse:

Opa... Muito bom saber de alguém com uma experiência com elas. Só confirma por favor, pois anúncio diz que é a borracha em forma de D e tamanho menor, entretanto a foto mostra a borracha em formato de D mas no tamanho maior. A que recebeu e usou foi em D maior como na foto, ou D menor como na terceira foto deste anúncio aqui Please login or register to see this link.

O vendedor onde comprei não tem mais a borracha à venda, mas agora na hora do almoço fui conferir as minhas. Elas são as maiores, de 14mm. Elas ficaram certinhas na porta. À tarde tiro umas fotos e posto aqui pra vocês verem. Mas o resultado foi excelente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.  Valew pela participação no meu caso não sinto dificuldade pra fechar não ! Mas acredito que possa ser de caso pra caso ou até mesmo um ajuste na borboleta ou até mesmo o material da borracha . VALEW posta as fotos aí 

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 31/08/2016 at 1:56 PM, cleber_melo said:

O vendedor onde comprei não tem mais a borracha à venda, mas agora na hora do almoço fui conferir as minhas. Elas são as maiores, de 14mm. Elas ficaram certinhas na porta. À tarde tiro umas fotos e posto aqui pra vocês verem. Mas o resultado foi excelente.

E ae cleber_melo, blz?

Conseguiu tirar as fotos?

Eu tentei colar a borracha em uma porta para fazer um teste, porém não consegui nem fechar minha porta. Acabei desistindo e vou ver se pego essas borrachas tamanho D "menor", pois acredito que vão encaixar perfeitamente. Estava medindo a que comprei (da porta do Pólo) e o tamanho dela é equivalente ao D "grande" que tem no site do Aliexpress.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.  Suas portas não fechou ? bateu com força ? Aonde vc colou? Estranho não fechar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, DanX said:

Please login or register to see this link.  Suas portas não fechou ? bateu com força ? Aonde vc colou? Estranho não fechar

Fiz a mesma colagem que você, usei as suas fotos como base, mas sem chance, as portas não fechavam. Bati com muita força e consegui fechar uma, mas estava muito apertado e a porta ficou até meio torta pra fora, aí eu descolei, fiquei com medo de entortar a porta sei lá... kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. Kkkk vc podia ter tentado dar uma folga na borboleta da coluna .. Qual a marca da borracha que vc usou ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 9/6/2016 at 10:44 PM, DanX said:

Please login or register to see this link. Kkkk vc podia ter tentado dar uma folga na borboleta da coluna .. Qual a marca da borracha que vc usou ?

Putz, a marca da borracha eu não me lembro..... mas quando comprei o cara disse que era original do Pólo. 

Talvez a profundidade das portas do Pólo seja maior, confesso que nunca parei pra reparar, mas pode ser esse um dos motivos também...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal.

Eu estou querendo comprar as borrachas, mas agora estou com receio de comprar de espessura errada. :D

Please login or register to see this link. , pode confirmar a espessura das borrachas que comprou? As portas de trás do meu carro já fecham com certa dificuldade e quero evitar a "fadiga" de $$. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também queria comprar, mas como tb não quero gastar de bobs, estou no aguardo por alguém que de repente tenha colocado e ficado bom e macio, saber dizer exatamente qual foi o modelo que comprou. Aquela no formato "D" do tamanho grande com certeza vai ficar grande e duro pra fechar. Estou em dúvida entre o "D" pequeno e o formato de "P", ou ainda esse que vende no ML que parece ser diferente desses que citei que vendem no Ali.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.  @sidarth @phucden confesso que as dimensões por certo vou ficar devendo pois joguei as embalagens fora ... Porém as que me adaptaram foi da marca diskbor ...agora a respeito de ser modelo P ou D não tenho a mínima idéia ... As veses essa dificuldade para bater pode ser a borboleta que pode não estar bem posicionada . No meu caso estavam original de fábrica e não precisou mexer mas cada caso é um caso derrepente seja nescessario para algum de vocês ... Quem quiser me chame por MP e se sentirem avontade passem waths que posso detalhar melhor com vídeo áudio etc 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Após ler o post reparei na batida da porta kkk antes nem percebia. Mas me tirem uma dúvida o meu já tem uma borracha "interna" fixada na coluna do carro (acho que todos possuem a mesma) no caso você adicionou uma borracha a mais no contorno da porta? Apenas as dianteiras? Ou nas quatro ? Desculpem minha "ignorância" mas se realmente melhora a batida e diminui os ruídos internos irei aplicar no meu.

Desde de já gratoPlease login or register to see this image. 🏻

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Segue link das borrachas nas Americanas.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Daniel Porto disse:

Bom dia!

Segue link das borrachas nas Americanas.

Please login or register to see this link.

no caso essa seria a tal da grande ou da pequena? no anúncio não há informação alguma sobre o tamanho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now