Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leohenrique96

Amplificador dentro do painel

11 posts in this topic

Boa noite galera,sou novo no forum e novo de fox tambem,dei uma pesquisada e nao achei oque tava procurando..

Tenho um Fox G2 2011,e gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar um amplificador debaixo do painel,ou em algum lugar ali pela frente,nao queria ter que ir com fios até o porta mala e voltar para as portas..

Alguem sabe um lugar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, leohenrique96 disse:

Boa noite galera,sou novo no forum e novo de fox tambem,dei uma pesquisada e nao achei oque tava procurando..

Tenho um Fox G2 2011,e gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar um amplificador debaixo do painel,ou em algum lugar ali pela frente,nao queria ter que ir com fios até o porta mala e voltar para as portas..

Alguem sabe um lugar ?

Embaixo do painel, não colocaria. A não ser que seja um módulo classe D no máximo 200W. Caso contrário, não, é um lugar que esquenta muito pra modulo potente e/ou classe A/AB e teria que ser pelo menos perto do pé onde pode deixar pelo menos a ventilação ligada direto para resfriá-lo. Tenho um no porta-malas e um embaixo do banco do carona, que esquenta menos que no porta-malas, por conta de embaixo do banco ter 2 passagens de ar onde circula e ajuda a resfriar o módulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, PhucDen disse:

Embaixo do painel, não colocaria. A não ser que seja um módulo classe D no máximo 200W. Caso contrário, não, é um lugar que esquenta muito pra modulo potente e/ou classe A/AB e teria que ser pelo menos perto do pé onde pode deixar pelo menos a ventilação ligada direto para resfriá-lo. Tenho um no porta-malas e um embaixo do banco do carona, que esquenta menos que no porta-malas, por conta de embaixo do banco ter 2 passagens de ar onde circula e ajuda a resfriar o módulo.

Opa,entao,é um modulo pequeno,Stetsom CL500HE,vi em uma postagem por aqui nao me recordo em qual post,que um membro deu a ideia de tirar aquela tampa que tem acima do porta luvas,nao sei como tirar essa tampa

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, leohenrique96 disse:

Opa,entao,é um modulo pequeno,Stetsom CL500HE,vi em uma postagem por aqui nao me recordo em qual post,que um membro deu a ideia de tirar aquela tampa que tem acima do porta luvas,nao sei como tirar essa tampa

Esse módulo tem 2 canais de 60wrms cada, somando 120w. Esse aí é tranquilo pra colocar no painel, é pequeno, classe D e não é muito potente. Sim, realmente tem um post, não sei se é o mesmo, onde postei links de sites com fotos que ajudam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo , se seu carro nao tiver air bag , coloca na tampa dele , que fica em cima do porta luvas, ali cabe até uma stetson 1k6 alu heehe , escondidinho , fica longe da lataria , nao fica em carpete , e qlqr coisa eh só tirar a tampa , hehehe.

tenho uma ts400 colada atras do porta luvas até hoje nunca deu problema nenhum e eu escuto por muito tempo meu som , e tenho uma sd200 atras do console , nunca deu problema :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, josuefidelis disse:

Amigo , se seu carro nao tiver air bag , coloca na tampa dele , que fica em cima do porta luvas, ali cabe até uma stetson 1k6 alu heehe , escondidinho , fica longe da lataria , nao fica em carpete , e qlqr coisa eh só tirar a tampa , hehehe.

tenho uma ts400 colada atras do porta luvas até hoje nunca deu problema nenhum e eu escuto por muito tempo meu som , e tenho uma sd200 atras do console , nunca deu problema :)

Já li vários relatos, inclusive aqui no fórum, de proprietários com pinga-pinga de água proveniente do ar condicionado, saindo por dentro/embaixo do painel, em alguns pontos diferentes. Graças a Jah, não aconteceu comigo e muito menos contigo, pq o preju pode ser grande com 2 amps no painel!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é amigo , isso é pura sorte , mas nao corro esse risco porque o meu nao tem AC , uma vez só pingou agua dentro mas foi nos pedais do carro , proveniente de chuva , depois nunca mais .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de colocar tb!

No meu 12/13 achava o espaço maior do que esse 16/16. Só que pra colocar tenho que trocar meu módulo pois tenho um kicker gigante que nem em sonho cabe ali!!

Quem já colocou tem fotos??

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Dupiruka disse:

Tenho vontade de colocar tb!

No meu 12/13 achava o espaço maior do que esse 16/16. Só que pra colocar tenho que trocar meu módulo pois tenho um kicker gigante que nem em sonho cabe ali!!

Quem já colocou tem fotos??

 

Qual modelo?? Se for se desfazer, dependendo do modelo, tenho interesse!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, PhucDen disse:

Qual modelo?? Se for se desfazer tenho interesse!!

te mandei MP

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Dupiruka disse:

te mandei MP

Opa, vou ler lá. Vlw!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0