Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
xev

Apoio de Braço

13 posts in this topic

Bom dia pessoal. 
Pesquisando sobre Apoio de braço no ML, achei esses: 

 

Please login or register to see this link.

Esse é apoiado no console do freio de mao. (o acabamento nao pareceu ser dos melhores)

 

Please login or register to see this link.

Esse  é aparafusado no banco do motorista (tenho receio quanto a entortar, pois é segurado so de um lado.)

 

Alguem ja usou algum? Alguma experiencia positiva ou negativa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, xev disse:

Bom dia pessoal. 
Pesquisando sobre Apoio de braço no ML, achei esses: 

 

Please login or register to see this link.

Esse é apoiado no console do freio de mao. (o acabamento nao pareceu ser dos melhores)

 

Please login or register to see this link.

Esse  é aparafusado no banco do motorista (tenho receio quanto a entortar, pois é segurado so de um lado.)

 

Alguem ja usou algum? Alguma experiencia positiva ou negativa ?

Tem um tópico, da garagem, onde um membro demonstra sua raposa e mostra o apoio de braço e galera pirou né, aí fizeram umas perguntas a respeito, então o cara fez umas fotos bem detalhadas e com com um mini tuto de como ele instalou e tal e conto a experiência dele. Se tiver interesse faz uma pesquisa nos tópicos da garagem pra ver se acha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse topico, né:

 

mas como é meio antigo e com um apoio de braço universal, no qual tem de fabricar o suporte, nao curti tanto...


Ai criei esse outro pra ver se alguem tem experiencia com o apoio "proprio" pro fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, xev disse:

Esse topico, né:

 

mas como é meio antigo e com um apoio de braço universal, no qual tem de fabricar o suporte, nao curti tanto...


Ai criei esse outro pra ver se alguem tem experiencia com o apoio "proprio" pro fox.

Não, não... Esse tópico aí é em "Personalização & Styling". O que eu me refiro é um tópico na "Garagem" onde um membro postou fotos exibindo o seu carro e teve um pessoal que viu, se interessou e perguntou acerca pra ele e ele bem gente boa fez umas fotos só apoio e contou como as pequenas adaptações que ele fez pra instalar e sua experiência de uso com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei 1 desse e confesso: É bom, mas fica meio solto e fazendo uns barulhos chatos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém conhece esse?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, juniorubz disse:

Alguém conhece esse?

Please login or register to see this link.

Interessante, não precisa furar como os outros, vou  esclarecer algumas dúvidas com o vendedor e quem sabe comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/12/2016 at 08:37, nelsonspfox disse:

Interessante, não precisa furar como os outros, vou  esclarecer algumas dúvidas com o vendedor e quem sabe comprar.

Alguma novidade? Realmente funciona?

marcosrogerio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

Comprei esse. É parafusado no próprio branco (sem furar). Fiquei um pouco pé atrás, mas não gostei do visual/qualidade aparente de todos os outros que vi no ML.

Quando chegar digo as minhas impressões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um item interessante, porém caro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera boa tarde.

 

Desculpe ressuscitar o tópico, mas a duvida, Alguém conseguiu de fato colocar o apoio de braco no fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/01/2017 at 02:18, Pedromotaaju disse:

Alguma novidade? Realmente funciona?

Desisti de comprar, fiquei olhando as fotos e achei que não fica legal e pela altura talvez atrapalhe nas mudanças de marcha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/12/2016 at 01:35, juniorubz disse:

Alguém conhece esse?

Please login or register to see this link.

alguém ja usou desse?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0