Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allyson el kadri

TRAVA ELETRICA NAO FUNCIONA

26 posts in this topic

Pessoal, bom dia!

 

ontem eu estava trocando a luz do porta mala do fox e acidentalmente acabei enconstando a chave de fenda na parte metalica e deu um curto pequeno, porem nao queimou a lampada hoje notei que a trava do passageiro traseiro do fox lado motorista não funciona não destrava e nem trava sera que pode ser fusivel? alguem ja passou por isso poderia me ajudar?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente fusível

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, nelsonspfox disse:

Provavelmente fusível

Liguei na cc e falaram que nao tem fusivel que é uma central unica, o complicado é que as outras 3 funciona normal essa nao da nem sinal 

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, allyson el kadri disse:

Liguei na cc e falaram que nao tem fusivel que é uma central unica, o complicado é que as outras 3 funciona normal essa nao da nem sinal 

Já aconteceu comigo, só que em vez da trava, queimou o fusível de iluminação interna. Se apenas uma trava não está funcionando pode ser que tenha sido ela, visto o fusível 16 proteger todo o sistema de travamento, logo a central não é, pois se as outras travas estão funcionando ela tb e fusível tb não, nesses 2 casos nenhuma trava estaria funcionando.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, PhucDen disse:

Já aconteceu comigo, só que em vez da trava, queimou o fusível de iluminação interna. Se apenas uma trava não está funcionando pode ser que tenha sido ela, visto o fusível 16 proteger todo o sistema de travamento, logo a central não é, pois se as outras travas estão funcionando ela tb e fusível tb não, nesses 2 casos nenhuma trava estaria funcionando.

Please login or register to see this image.

entao ai fica a duvida as lampadas tbm funciona é apenas uma kkk sera que pode ter sido o fusivel 16?  ou o 4 ? ´q tava funcionando normal a trava foi depois do curto da lampada no porta malas que paro

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, allyson el kadri disse:

entao ai fica a duvida as lampadas tbm funciona é apenas uma kkk sera que pode ter sido o fusivel 16?  ou o 4 ? ´q tava funcionando normal a trava foi depois do curto da lampada no porta malas que paro

Isso, dá uma boa olhada nesses dois.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PhucDen disse:

Isso, dá uma boa olhada nesses dois.

è foda sexta ja tive preju de quase 600 conto com roda e pneu que estoro e agora a trava 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, allyson el kadri disse:

è foda sexta ja tive preju de quase 600 conto com roda e pneu que estoro e agora a trava 

Putz, bem na sexta é f... mesmo!! Se não forem os fusíveis, tenta reprogramar o alarme. Tem a instrução no manual. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acompanhando, para caso se acontecer algo parecido saber a solução :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, PhucDen disse:

Putz, bem na sexta é f... mesmo!! Se não forem os fusíveis, tenta reprogramar o alarme. Tem a instrução no manual. 

é vou ver pq olha vo te fala 136 numa trava nova agora no momento ta osso 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, allyson el kadri disse:

é vou ver pq olha vo te fala 136 numa trava nova agora no momento ta osso 

Ah... não precisa nem dizer, sem bem como é... Minha raposa tá com 120MKm e não levo pra uma revisão total desde os 40MKm quando fiz a última na CCS. Levei esses dias pra ver só a suspensão e embreagem que ainda são originais e quase sai rindo sozinho quando o mecânico me disse que ainda estavam boa$ ainda!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descobri o forum. Parabéns! Estou com o mesmo problema.Realmente é a fechadura. Aqui na localidade custa "apenas" 236,00.  hehehe. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um dúvida que bateu aqui agora... No caso dele o carro é equipado com trava elétrica e não tem aquele pino na porta para travar. Quando acontece um problema assim e a trava não funciona, a porta fica aberta ou existe alguma forma de travar manualmente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, matheus0807 disse:

Um dúvida que bateu aqui agora... No caso dele o carro é equipado com trava elétrica e não tem aquele pino na porta para travar. Quando acontece um problema assim e a trava não funciona, a porta fica aberta ou existe alguma forma de travar manualmente?

No caso dele, sim, é possível fechar manualmente. Digo pq já aconteceu comigo e conseguia fechar com a própria chave na fechadura. Confirma, aí pra nós allyson el kadri... consegue fechar manualmente a porta que a trava elétrica parou de funcionar???

 

Em 03/08/2016 at 10:41, allyson el kadri disse:

é vou ver pq olha vo te fala 136 numa trava nova agora no momento ta osso 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, PhucDen disse:

No caso dele, sim, é possível fechar manualmente. Digo pq já aconteceu comigo e conseguia fechar com a própria chave na fechadura. Confirma, aí pra nós allyson el kadri... consegue fechar manualmente a porta que a trava elétrica parou de funcionar???

 

 

No caso de fechar com a chave na fechadura, seria apenas para a porta do motorista, não? A porta traseira, por exemplo, como fechar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, matheus0807 disse:

No caso de fechar com a chave na fechadura, seria apenas para a porta do motorista, não? A porta traseira, por exemplo, como fechar?

É verdade, no caso dele, foi a porta traseira e daí é mais complicado fazer o fechamento manualmente, pois tem que ser por dentro e removendo o forro da porta.

Como estava fazendo allyson???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PhucDen disse:

É verdade, no caso dele, foi a porta traseira e daí é mais complicado fazer o fechamento manualmente, pois tem que ser por dentro e removendo o forro da porta.

Como estava fazendo allyson???

Ah sim... Complicado então.
Não dá nem para deixar para arrumar uma outra hora. Como carro trancado já ta foda sair, imagina ter que deixar a porta aberta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, matheus0807 disse:

Ah sim... Complicado então.
Não dá nem para deixar para arrumar uma outra hora. Como carro trancado já ta foda sair, imagina ter que deixar a porta aberta.

o meu tem o pino da porta o que da para voce fazer é abrir a porta soltar o parafusinho que segura a capa onde iria o miolo e soltar o cabo de aço do puxador ai vc só consegueria abrir por fora

 

matheus0807 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alisson era o fusível cara ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Dioguinho05 disse:

Alisson era o fusível cara ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

era o motorzinho devido o curto da lampada do porta mala queimo o motorzinho fiz a compra de um novo 30 reais e eu mesmo troquei kk

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ontem eu estava trocando a luz do porta mala do fox e acidentalmente acabei encostando a chave de fenda na parte metalica e deu um curto pequeno, porem não  queimou a lampada hoje notei que o alarme só funciona para destravar as portas ou abrir o porta malas troquei um fusivel queimado mesmo assim o alarme não trava pela chave canivete e também não desce os vidros.

Como posso solucionar esse problema?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ontem eu estava trocando a luz do porta mala do fox e acidentalmente acabei encostando a chave de fenda na parte metalica e deu um curto pequeno, porem não  queimou a lampada hoje notei que o alarme só funciona para destravar as portas ou abrir o porta malas troquei um fusivel queimado mesmo assim o alarme não trava pela chave canivete e também não desce os vidros.

Como posso solucionar esse problema?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ontem eu estava trocando a luz do porta mala do fox e acidentalmente acabei encostando a chave de fenda na parte metalica e deu um curto pequeno, porem não  queimou a lampada hoje notei que o alarme só funciona para destravar as portas ou abrir o porta malas troquei um fusivel queimado mesmo assim o alarme não trava pela chave canivete e também não desce os vidros.

Como posso solucionar esse problema?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/08/2016 at 09:00, allyson el kadri disse:

Pessoal, bom dia!

 

ontem eu estava trocando a luz do porta mala do fox e acidentalmente acabei enconstando a chave de fenda na parte metalica e deu um curto pequeno, porem nao queimou a lampada hoje notei que a trava do passageiro traseiro do fox lado motorista não funciona não destrava e nem trava sera que pode ser fusivel? alguem ja passou por isso poderia me ajudar?

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/08/2016 at 09:00, allyson el kadri disse:
Em 03/08/2016 at 09:00, allyson el kadri disse:

Pessoal, bom dia!

 

ontem eu estava trocando a luz do porta mala do fox e acidentalmente acabei enconstando a chave de fenda na parte metalica e deu um curto pequeno, porem nao queimou a lampada hoje notei que a trava do passageiro traseiro do fox lado motorista não funciona não destrava e nem trava sera que pode ser fusivel? alguem ja passou por isso poderia me ajudar?

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now