Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

william.rezende

Rebaixar + Bieleta...

24 posts in this topic

Fala colegas, tudo bem?

Fiquei instigado sobre as bieletas nos nossos carros na hora de rebaixar. Estou com um kit fixa mais molas H&R, em um lugar me falou que se tirar a bieleta, não vai afetar em nada (achei estranho pois a mesma fixa a suspensão na barra estabilizadora), em outro lugar um amigo disse que quem fez a troca a prender diferente porem na barra e não causava barulhos e nem trepidações e em um terceiro lugar me falaram pra instalar bieletas regulaveis. 

A dúvida é, pra quem baixou o carro, qual foi o fim das bieletas, porque quero manter a segurança original do carro e não ter problemas com barulhos e trepidações.

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já faz um ano que ando sem bieleta no fox... já é o terceiro carro que ando sem bieleta e não deu nada até o momento. 

Mas parece que o Jetta ou é a Audi tem umas bieletas menores que da certo, mas nunca fui atras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, leoo_10 said:

Já faz um ano que ando sem bieleta no fox... já é o terceiro carro que ando sem bieleta e não deu nada até o momento. 

Mas parece que o Jetta ou é a Audi tem umas bieletas menores que da certo, mas nunca fui atras.

O pessoal do Jetta, compram um par de ajustaveis quem tem mais $$ rrs, vou esperar pra ver o que o pessoal fala, estou precisando muito dessa informação.

A propósito, amigo Please login or register to see this link. , Vi que você é de Osasco, rebaixou aonde na Concept? o que eles falaram?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/07/2016 at 18:51, william.rezende disse:

O pessoal do Jetta, compram um par de ajustaveis quem tem mais $$ rrs, vou esperar pra ver o que o pessoal fala, estou precisando muito dessa informação.

A propósito, amigo Please login or register to see this link. , Vi que você é de Osasco, rebaixou aonde na Concept? o que eles falaram?

Amigo, ando com o carro com a susp preparada continuo com as bieleta tinha tirado logo quando fiz a susp.. vou te dizer senti o carro bobo nas curvas entao fui la e recoloquei hoje no mercado dependendo da altura nao é possivel andar com as bieletas originais ai vem as regulaveis vc encontra no mercado livre por 80 reais cada uma. mas em momento algum corte a sua e solde ela novamente, fica um serviço de porco, compre as regulaveis ou tente usar as originais dependendo da altura

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 29/07/2016 at 18:51, william.rezende disse:

O pessoal do Jetta, compram um par de ajustaveis quem tem mais $$ rrs, vou esperar pra ver o que o pessoal fala, estou precisando muito dessa informação.

A propósito, amigo Please login or register to see this link. , Vi que você é de Osasco, rebaixou aonde na Concept? o que eles falaram?

Eu baixei o meu em Sorocaba,  os únicos serviços que fiz na Concept foi erguer o agregado e chapear.

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutes ago, allyson el kadri said:

Amigo, ando com o carro com a susp preparada continuo com as bieleta tinha tirado logo quando fiz a susp.. vou te dizer senti o carro bobo nas curvas entao fui la e recoloquei hoje no mercado dependendo da altura nao é possivel andar com as bieletas originais ai vem as regulaveis vc encontra no mercado livre por 80 reais cada uma. mas em momento algum corte a sua e solde ela novamente, fica um serviço de porco, compre as regulaveis ou tente usar as originais dependendo da altura

 

O meu vai ficar pouca coisa mais baixa, era de um amigo que usava na Space dele, Obrigado pela resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, william.rezende disse:

O meu vai ficar pouca coisa mais baixa, era de um amigo que usava na Space dele, Obrigado pela resposta

use a original entao, procura um topico com a escrita pequenas modificaçoes é o meu topico da raposa desde quando peguei ate como esta hoje , pra ver a altura estou usando bieleta original

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, allyson el kadri said:

use a original entao, procura um topico com a escrita pequenas modificaçoes é o meu topico da raposa desde quando peguei ate como esta hoje , pra ver a altura estou usando bieleta original

 

Verifiquei o seu tópico, nossa acredito que dê para usar a original mesmo, ele vai baixar menos que o seu.

 

Obrigado colega.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, william.rezende disse:

Verifiquei o seu tópico, nossa acredito que dê para usar a original mesmo, ele vai baixar menos que o seu.

 

Obrigado colega.

Disponha amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu fiz basicamente a mesma coisa,  troquei as molas por umas Eibach, mas as bieletas continuei com as originais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 hours ago, e2kk said:

No meu fiz basicamente a mesma coisa,  troquei as molas por umas Eibach, mas as bieletas continuei com as originais.

Mas os meus amortecedores são preparados, os seus tambem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe a demora, Sim, são trabalhados, os 4.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 hours ago, e2kk said:

Desculpe a demora, Sim, são trabalhados, os 4.

Obrigado amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

andei com o meu nesta altura por mais de seis meses acho a não há necessidade em tirar não, andava com amortecedor reduzido e apenas 3 elos de mola andava bem macio Please login or register to see this image.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 hours ago, joaopedrofox said:

andei com o meu nesta altura por mais de seis meses acho a não há necessidade em tirar não, andava com amortecedor reduzido e apenas 3 elos de mola andava bem macio Please login or register to see this image.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pela informação amigo, mas as bieletas eram as originais?

Share this post


Link to post
Share on other sites
andei com o meu nesta altura por mais de seis meses acho a não há necessidade em tirar não, andava com amortecedor reduzido e apenas 3 elos de mola andava bem macio Please login or register to see this image.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pela informação amigo, mas as bieletas eram as originais?

Sim tudo original tirei o carro zero, baixei ele um uns 18 mil km e o ergui com quase 30 mil nunca tive nenhum problema com nenhuma peça da suspensão, já o levei para revisar tudo em ordem à única coisa q indica que o carro já foi rebaixado são os ralados em baixo, principalmente do agregado q do 2014 é bem baixo, um amigo tem um 2010 o agregado dele é diferente do meu mais alto, pega bem menos no chão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, joaopedrofox disse:

Sim tudo original tirei o carro zero, baixei ele um uns 18 mil km e o ergui com quase 30 mil nunca tive nenhum problema com nenhuma peça da suspensão, já o levei para revisar tudo em ordem à única coisa q indica que o carro já foi rebaixado são os ralados em baixo, principalmente do agregado q do 2014 é bem baixo, um amigo tem um 2010 o agregado dele é diferente do meu mais alto, pega bem menos no chão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho um 12/13 e usei por mais de 1 ano com rodas 18" MOMO e pneus 225/35 Yokohama (bieletas originais, porém não tava tão baixo) e não pegava nada e com certo conforto ainda. Essa raposa é uma blz!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 10/09/2016 at 8:55 PM, PhucDen said:

Tenho um 12/13 e usei por mais de 1 ano com rodas 18" MOMO e pneus 225/35 Yokohama (bieletas originais, porém não tava tão baixo) e não pegava nada e com certo conforto ainda. Essa raposa é uma blz!!!

Obrigado amigos, eu estou certo que o meu não vai ficar tão baixo, o meu maior medo, e não só pra mim mas para os demais é a segurança, pois uma vez que estou saindo do "original" de fábrica o medo de ocorrer algo é maior, mas agora vocês me deixaram mais seguros, irei agendar a instalação em breve, e assim que eu fizer lhes informo e posto fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rebaixei o carro,

Como foi só a troca da mola por H&R e o amortecedor é um preparado mas não "socado" não foi preciso alterar as bieletas, então fica ai pra quem quiser rebaixar o carro.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Rebaixei o carro,

Como foi só a troca da mola por H&R e o amortecedor é um preparado mas não "socado" não foi preciso alterar as bieletas, então fica ai pra quem quiser rebaixar o carro.

 

Obrigado.

Fala William,

Massa, posta foto da raposa baixa! Hehe abraço.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 12/22/2016 at 8:45 AM, e2kk said:

Fala William,

Massa, posta foto da raposa baixa! Hehe abraço.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

e2kk likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/12/2016 at 08:44, william.rezende disse:

Massa! Só uma dica, ele vai baixar mais um pouco com uns meses de uso, pq a mola  "a senta" como o povo tem mania de falar.
O meu ta basicamente essa mesma altura, sendo que com Molas da Eibach.

elidio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ele já baixou mais um pouquinho... 

elidio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-1-4 at 13:29, william.rezende disse:

A ele já baixou mais um pouquinho... 

Hehe bem que te avisei :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now