Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

André Moreira

Computador de bordo - Atualização

7 posts in this topic

Boa tarde!

Tenho um Fox Trend 2011/2012 e vi que nos outros a partir de 2012 o computador de bordo tem como opção mostrar a velocidade em tempo real. Gostaria de saber se tem alguma atualização que posso fazer pro da minha raposa ficar assim também.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, André Moreira disse:

Boa tarde!

Tenho um Fox Trend 2011/2012 e vi que nos outros a partir de 2012 o computador de bordo tem como opção mostrar a velocidade em tempo real. Gostaria de saber se tem alguma atualização que posso fazer pro da minha raposa ficar assim também.

Obrigado.

Já tem alguns tópicos aqui no fórum onde isso foi bastante discutido desde há tempos, com relatos de 2 membros que tinham 11/12 que fizeram a atualização da firmware na própria CCS para ter o velocímetro digital, porém tais membros já não participam do fórum há um bom tempo. Faz a busca no campo pesquisar com as palavras "computador de bordo" que encontrará todos os tópicos relacionados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz..inclusive tem um link que já não está mais abrindo,nos outros que eu vi,falam mais do Fox 2015/2016.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, André Moreira disse:

Eu já fiz..inclusive tem um link que já não está mais abrindo,nos outros que eu vi,falam mais do Fox 2015/2016.

E como foi o procedimento, foi só chegar na CSS e pedir una atualização? Tem idéia do valor do serviço?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/07/2016 at 09:26, FireMax disse:

E como foi o procedimento, foi só chegar na CSS e pedir una atualização? Tem idéia do valor do serviço?

Não,o quis dizer foi que eu já acessei um link aqui sobre esse assunto e o mesmo já foi removido. Sobre a atualização do computador de bordo,ainda sem novidades.

FireMax likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou querendo fazer no meu foz também deu certo no seu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera! Conseguiram fazer a atualização do Computador de bordo ? Gostaria de fazer no meu fox 10/11 tbm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now