Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Kelvyn Mandato

Compatibilidade de forais, lanternas e parachoques traseiro e dianteiro.

9 posts in this topic

Olá, caros xarás! Sou novo no fórum e, como de praxe, à tropicões de postagem em locais errados e pesquisas malsucedidas fui orientado a criar o tópico. Busco por informações sobre quais dos modelos mais recentes de faróis, lanternas e parachoques do FOX são compatíveis com o FOX 2006/07. Gostaria de modernizar o exterior do meu, para tanto, fui em busca de informações sobre a compatibilidade dos modelos mais recentes, uma vez que os acho lindíssimos! E se, caso compatível, essa substituição descaracterizaria o modelo do carro, podendo ocasionar problemas legais com a documentação do veículo. 

Fico grato pela oportunidade e atenção dos colegas.

Forte Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Kelvyn Mandato disse:

Olá, caros xarás! Sou novo no fórum e, como de praxe, à tropicões de postagem em locais errados e pesquisas malsucedidas fui orientado e criar o tópico. Busco por informações sobre quais dos modelos mais recentes de faróis, lanternas e parachoques do FOX são compatíveis com o FOX 2006/07. Gostaria de modernizar o exterior do meu, para tanto, fui em busca de informações sobre a compatibilidade dos modelos mais recentes, uma vez que os acho lindíssimos! E se, caso compatível, essa substituição descaracterizaria o modelo do carro, podendo ocasionar problemas legais com a documentação do veículo. 

Fico grato pela oportunidade e atenção dos colegas.

Forte Abraço!

Não há compatibilidade entre os faróis mais novos e sua raposa G1 visto os faróis terem formatos diferentes, além dos pontos de encaixe/sustentação e fixação são diferentes entre um modelo e outro e uma adaptação na minha opinião não ficaria legal. Sou mais procurar por um farol do seu modelo com retrofit, não queira fazer, trabalho no ramo.

Kelvyn Mandato likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica! Peguei o carro no sábado, 15, ainda não tinha confrontados os modelos, era apenas especulação. Que triste não possuírem o mesmo formato, os Upgrades deixariam a raposa linda - já que falta bolso para aquisição de um modelo mais novo. Obrigado, Please login or register to see this link. !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para troca das lanternas é possível. já vi alguns G1 com lanternas do G2

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, william.rezende disse:

Para troca das lanternas é possível. já vi alguns G1 com lanternas do G2

Sim, lanterna dá mesmo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os retrovisores do G2 com pisca, para choque traseiro e lanternas são adaptáveis no G1. Já vi um G1 na rua com estes 3 itens.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, cserbino disse:

Os retrovisores do G2 com pisca, para choque traseiro e lanternas são adaptáveis no G1. Já vi um G1 na rua com estes 3 itens.

Abs

É verdade, já vi algumas fotos tb, pena que o farol não dá. Mas quem sabe um retrofit?!?!?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, camaradas! Se me sobrar "tempo" ($$$), acho que vou gastar fazendo essas adaptações!. Primeiramente, a mecânica da Raposa posteriormente, o embelezamento. Se o fizer, postarei as imagens para os colegas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, Kelvyn Mandato disse:

Obrigado pelas dicas, camaradas! Se me sobrar "tempo" ($$$), acho que vou gastar fazendo essas adaptações!. Primeiramente, a mecânica da Raposa posteriormente, o embelezamento. Se o fizer, postarei as imagens para os colegas!

Isso... não esquece de exibir aqui os ups... Vlw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now