Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Vitor Góes

MULTIMÍDIA FOX 2014

14 posts in this topic

Boa tarde galera, procurei e nao achei tópicos sobre o 2014, caso ja tenha desculpa.

 

Estou com problema em meu multimídia, ele liga tudo normal, porém ele não esta saindo som nas portas do nada ele parou e de vez em quando ele volta a funcionar por um tempo mas logo em seguida acontece novamente, ligo aumento o volume e tal mas nada de som.

 

Desde já agradeço.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Vitor Góes disse:

Boa tarde galera, procurei e nao achei tópicos sobre o 2014, caso ja tenha desculpa.

 

Estou com problema em meu multimídia, ele liga tudo normal, porém ele não esta saindo som nas portas do nada ele parou e de vez em quando ele volta a funcionar por um tempo mas logo em seguida acontece novamente, ligo aumento o volume e tal mas nada de som.

 

Desde já agradeço.

 

Abraço

Tá parecendo ser mau contato. Quando os falantes da porta param os tweeters da coluna e falantes traseiros continuam?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pior que que não, tudo para de tocar.

Semana passada mandei arrumar as portas do lado esquerdo, pois uma senhora passou de raspao nas duas e amassou um pouco, mas esse problema do som ja tinha dado antes por isso estranho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Vitor Góes disse:

Pior que que não, tudo para de tocar.

Semana passada mandei arrumar as portas do lado esquerdo, pois uma senhora passou de raspao nas duas e amassou um pouco, mas esse problema do som ja tinha dado antes por isso estranho.

Então agora mesmo é que tá parecendo mau contato no chicote/fiação do sistema de áudio. Pede pra dar uma olhada que provavelmente é isso e não vai gastar nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

no chicote das portas neh, eles só vao ter que fazer a mao de abrir o forro da porta e tal

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Vitor Góes disse:

no chicote das portas neh, eles só vao ter que fazer a mao de abrir o forro da porta e tal

Não, não... se tá parando tudo de tocar, o mau contato provalvemente é no chicote/fiação na saída do aparelho, por isso perguntei se parava tudo, se parasse somente os da porta daí sim poderia ser a fiação da porta, mas se pára os tweeters (que não passa pelo passa furo da porta, sai do aparelho por trás do painel e direto para coluna e assim com os traseiros que percorrem a coluna superior até a traseira) e os traseiros muito provavelmente seja no chicote da saída do som. Tá mais para ser a fiação de força do que a de saída do som no aparelho. Reparou se o som desliga literalmente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh entendi, sim quando desligo desliga td, inclusive os modulos do som automotivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , já verificou o volume?😜

 

Brincadeira, pelo descrito, e a minha noção quase zero de elétrica automotiva, isso está parecendo conector mal encaixado, ou até oxidado na fonte.

Verifica também se não há nenhum fusível queimado.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Vitor Góes disse:

Ahh entendi, sim quando desligo desliga td, inclusive os modulos do som automotivo.

Perguntei se reparou quando os falantes param de tocar se o aparelho desliga ou se os falantes param de tocar mesmo com o som continuando ligado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os falantes param mesmo com o aparelho ligado...

Levei em uma loja de som automotivo, o cara tirou o radio e fez alguns testes, ele informou ter queimado o processador, sendo assim não tem mais consert, segundo ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Vitor Góes disse:

Os falantes param mesmo com o aparelho ligado...

Levei em uma loja de som automotivo, o cara tirou o radio e fez alguns testes, ele informou ter queimado o processador, sendo assim não tem mais consert, segundo ele.

O seu 2014 está na garantia ainda, não??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, estou na dúvida se eles não vao alegar por eu ter instalado som automotivo, mesmo eu nao eu nao ter colocado a instalaçao no aparelho direto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Vitor Góes disse:

Pois é, estou na dúvida se eles não vao alegar por eu ter instalado som automotivo, mesmo eu nao eu nao ter colocado a instalaçao no aparelho direto.

Quando for levar num técnico bom, se ele disser que realmente deu pau, vale a pena desinstalar o som e levar na CCS acionar a garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2016-9-6 at 08:13, Vitor Góes disse:

Os falantes param mesmo com o aparelho ligado...

Levei em uma loja de som automotivo, o cara tirou o radio e fez alguns testes, ele informou ter queimado o processador, sendo assim não tem mais consert, segundo ele.

E ele cobrou quanto por esse serviço cara?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now