Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

lutbueno

FOX PEPPER 1.6 16v MSI 2016 - PRETO NINJA

33 posts in this topic

Boa noite pessoal, sou novo aqui no clube, em maio/2016 comprei minha raposa, um pepper preto, to gostando muito do carro.

UPs  Feito até o momento..

  • Lampadas LED no farol baixo e  farol de milha
  • Trocar lampadas internas e da placa por LED's
  • Descanso Pé Aço Inox Fox Pepper

 

Segue as fotos..

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Recebi em casa esta carta com um chaveiro da VW. Show!!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Gac and Danilo.japa like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Showzão hein mano!?!?!? Massa o chaveiro e a atitude da VW (pelo menos isso)!! Seja bem-vindo e parabéns pela raposa, é realmente linda!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi um Pepper igual a esse, só não gostei das capas dos retrovisores em vermelho, quanto ao chaveiro também ganhei da CCS (by Aliexpress) 😂.

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, nelsonspfox disse:

Já vi um Pepper igual a esse, só não gostei das capas dos retrovisores em vermelho, quanto ao chaveiro também ganhei da CCS (by Aliexpress)

É mesmo, a VW tem contrato com uma fábrica da Chinainbox pra confecção deles. KKKK

Quanto a capa do ertrovisor dá de trocar, é bem simples, até postei um videozinho em outro tópico mostrando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns amigo pelo carro, a única coisa que eu não gostei, mas não sei se isso é dos peppers ou do seu, é essa faixa no para-choque, 

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, william.rezende disse:

Parabéns amigo pelo carro, a única coisa que eu não gostei, mas não sei se isso é dos peppers ou do seu, é essa faixa no para-choque, 

Também não me agrada muito, mas é chic né meu, nos Golf só GTI tem!!! HEHEHEHE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo a família! Bela raposa Black. Parabéns

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/06/2016 at 07:48, PhucDen disse:

Showzão hein mano!?!?!? Massa o chaveiro e a atitude da VW (pelo menos isso)!! Seja bem-vindo e parabéns pela raposa, é realmente linda!!

Valeu cara, obrigado ai..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/06/2016 at 09:22, nelsonspfox disse:

Já vi um Pepper igual a esse, só não gostei das capas dos retrovisores em vermelho, quanto ao chaveiro também ganhei da CCS (by Aliexpress) 

Também não sou muito fã, estou pensando em envelopar ou pintar elas..

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, lutbueno disse:

Também não sou muito fã, estou pensando em envelopar ou pintar elas..

 

 

A capa do retrovisor é bem fácil de trocar, dá um trabalhinho, mas é tranquilo e não é muito cara pra comprar em outra cor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, PhucDen disse:

A capa do retrovisor é bem fácil de trocar e não é muito cara pra comprar em outra cor.

Vou dar uma pesquisada, mais pra frente vou trocar elas.. valeu pela dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo UP!

Substituição da lâmpada do porta malas por LED, muito obrigado  "PhucDen" por quebrar essa..
LED de alta qualidade!!

 

LÂMPADA ORIGINAL
Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

LÂMPADA LED T10 COB

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, lutbueno disse:

Novo UP!

Substituição da lâmpada do porta malas por LED, muito obrigado  "PhucDen" por quebrar essa..
LED de alta qualidade!!

LÂMPADA ORIGINAL

LÂMPADA LED T10 COB

Esse Pepper tá ficando chato, hein?!?!? P A R A B É N S!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show mano, tenho um Pepper Branco, e o único UP que fiz até agora foi trocar a multimidia, pois essa que vem é muito fraca.

Achei TOP seu farol baixo e milha, tem o link dessas lampadas pra eu comprar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro.

Tenho um Comfortline 1.6 (motor 104cv no etanol) que peguei semana passada, logo posto as fotos, mas apesar do motor "mais fraco" que o MSI , acho que a sexta marcha faz uma falta.

Bom, qual é a média de consumo da criança ?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, TiagoMoura disse:

Show mano, tenho um Pepper Branco, e o único UP que fiz até agora foi trocar a multimidia, pois essa que vem é muito fraca.

Achei TOP seu farol baixo e milha, tem o link dessas lampadas pra eu comprar?

Tiago, que central colocou ? Qual valor? Tem saída para sub ? Precisou reprogramar ?

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, jupercio disse:

Parabéns pelo carro.

Tenho um Comfortline 1.6 (motor 104cv no etanol) que peguei semana passada, logo posto as fotos, mas apesar do motor "mais fraco" que o MSI , acho que a sexta marcha faz uma falta.

Bom, qual é a média de consumo da criança ?

Abraços

Dá uma olhada no tópico "consumo de combistivel". Vlw!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, jupercio disse:

Tiago, que central colocou ? Qual valor? Tem saída para sub ? Precisou reprogramar ?

abraços.

Jupercio,

 

Instalei multimidia da Ar70, paguei 2800, mas você acha de 3 mil até 7 mil na mesma multimidia, tem que pesquisar, tem saída pra sub sim, não precisa reprogramar nada, só instalar, não perde controle no volante, sensor de estacionamento e etc.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 6/28/2016 at 03:38, lutbueno disse:

Boa noite pessoal, sou novo aqui no clube, em maio/2016 comprei minha raposa, um pepper preto, to gostando muito do carro.

UPs  Feito até o momento..

  • Lampadas LED no farol baixo e  farol de milha
  • Trocar lampadas internas e da placa por LED's
  • Descanso Pé Aço Inox Fox Pepper

 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Em 6/28/2016 at 03:38, lutbueno disse:

Show mano, tenho um Pepper Branco, e o único UP que fiz até agora foi trocar a multimidia, pois essa que vem é muito fraca.

Achei TOP seu farol baixo e milha, tem o link dessas lampadas pra eu comprar?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show mano, tenho um Pepper Branco, e o único UP que fiz até agora foi trocar a multimidia, pois essa que vem é muito fraca.

Achei TOP seu farol baixo e milha, tem o link dessas lampadas pra eu comprar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, TiagoMoura disse:

Show mano, tenho um Pepper Branco, e o único UP que fiz até agora foi trocar a multimidia, pois essa que vem é muito fraca.

Achei TOP seu farol baixo e milha, tem o link dessas lampadas pra eu comprar?

Se quiser produto TOP compra Lâmpadas com led PHILIPS modelo Lumiled MZ (led maior com 4 chips cada, não compra ZES que é led pequeno e chip simples) ou CREE modelo XHP50 ou 70. É caro mais vale a pena. No mercado Livre tem apenas 1 vendedor que vende por R$500,00 o par Please login or register to see this link.

Comprar direto do fornecedor sai mais barato. Se quiser trabalho no ramo e posso encomendar-lhe o mesmo produto por R$399,00 em 12x no ML. Vlw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/07/2016 at 14:40, lutbueno disse:

Novo UP!

Substituição da lâmpada do porta malas por LED, muito obrigado  "PhucDen" por quebrar essa..
LED de alta qualidade!!

 

LÂMPADA ORIGINAL
Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

LÂMPADA LED T10 COB

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Amigo como vc fez para retirar essa lanterna pra substituir a lampada???? quero fazsr no meu, mais alguns foristas daqui dizem que quebra os encaixes!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, rmbrito disse:

Amigo como vc fez para retirar essa lanterna pra substituir a lampada???? quero fazsr no meu, mais alguns foristas daqui dizem que quebra os encaixes!!!

Se me permite: Realmente esse plástico da lanterna é bem seco. O meu não chegou a quebrar, mas de tanto que já mexi, experimentando leds diferentes, está levemente esbranquiçado o encaixe (como plástico seco que vai esbranquiçando na região onde vai quebrar) e não quebrou, mas ficou mais mole o encaixe. O correto é enfiar uma peça plástica (não recomendo chave de fenda) bem fina e resistente na fresta de abertura e empurrar sentido frente do carro e ao mesmo tempo fazer levemente movimento de alavanca para tirar para fora (movimento para dentro do porta-malas) bem na manhã sem aplicar muito torque e quando aplicar fazê-lo progressivamente sem muita força em ambos os movimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/07/2016 at 14:15, TiagoMoura disse:

Amigos, bom dia. Sou Novo aqui, acabei de pegar um Pepper Branco 2017, estou fazendo alguns UP's na concessionária mesmo. Gostaria de por LED nos faróis, Alto, baixo e milha. O que vcs recomendam? Fica Bom?, qual lampada usaram.. queria 6000k, bem branca mesmo. Valeu a ajuda..

 

Em 12/07/2016 at 14:15, TiagoMoura disse:

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now