Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dupiruka

LED | Lâmpada pra Farol Principal e Milha

101 posts in this topic

2 minutos atrás, KidMAIS disse:

Diz ai PhucDen... Estou afim de comprar um desses aqui: Please login or register to see this link.

Porque ai ele faz o papel de DRL e projetor ao mesmo tempo. Sabe me dizer se esse encaixa tranquilo no FOX modelo 2013? Uma coisa que eu não entendi ainda muito bem... Aqui no Brasil utilizamos o RHD ou LHD? Se for Left Hand Drive... Então é o LHD, correto?

Foi exatamente esses que comprei a uns anos atrás desse mesmo vendedor (aliás é um de meus fornecedores) e estou usando no meu 12/13. Serve perfeitamente. Comprei eles, pois além da lente ser melhor, o corpo também é e aguenta o kit xenon com lâmpada de bulbo redondo 45W da Cnlight (exclusividade da marca - realmente ilumina bem mais) e reatores 55W da DLT. Ficou muito bom, melhor que muito farol original de carros importados por aí. Aqui no Brasil usa-se LHD.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, KidMAIS disse:

Diz ai PhucDen... Estou afim de comprar um desses aqui: Please login or register to see this link.

Porque ai ele faz o papel de DRL e projetor ao mesmo tempo. Sabe me dizer se esse encaixa tranquilo no FOX modelo 2013? Uma coisa que eu não entendi ainda muito bem: aqui no Brasil utilizamos o RHD ou LHD? Se for Left Hand Drive então é o LHD, correto?

Os LED que eu estava olhando são esses: Please login or register to see this link.

Não tão potente quanto os que você indicou, mas tem a opção de ser 4300. Verei se eu choro com o vendedor e ele envia os 3 tubos de vidro: 3000, 4300 e 6000.

O 2º que indiquei também tem opção de tonalidade sim e não é com tubo colorido, é tonalidade do próprio led.

Share this post


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, KidMAIS disse:

Diz ai PhucDen... Estou afim de comprar um desses aqui: Please login or register to see this link.

Porque ai ele faz o papel de DRL e projetor ao mesmo tempo. Sabe me dizer se esse encaixa tranquilo no FOX modelo 2013? Uma coisa que eu não entendi ainda muito bem: aqui no Brasil utilizamos o RHD ou LHD? Se for Left Hand Drive então é o LHD, correto?

Os LED que eu estava olhando são esses: Please login or register to see this link.

Não tão potente quanto os que você indicou, mas tem a opção de ser 4300. Verei se eu choro com o vendedor e ele envia os 3 tubos de vidro: 3000, 4300 e 6000.

Presta bem atenção porque esse anúncio aí não tá valendo a pena não. Tá saindo R$ 235,47 cada lâmpada (o anúncio não é o set/par é a peça/unidade) Por esse preço compra aqui no Brasil coisa melhor sem esperar. Eu não gosto de olhar o Ali em português por isto, em inglês é mais nítido por conta da tradução melhor e acha-se mais coisas tb fazendo buscas em inglês.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, PhucDen disse:

Presta bem atenção porque esse anúncio aí não tá valendo a pena não. Tá saindo R$ 235,47 cada lâmpada (o anúncio não é o set/par é a peça/unidade) Por esse preço compra aqui no Brasil coisa melhor sem esperar. Eu não gosto de olhar o Ali em português por isto, em inglês é mais nítido por conta da tradução melhor e acha-se mais coisas tb fazendo buscas em inglês.

As descrições são péssimas nesses sites... Eles vomitam informação.

Você tem algum projetor em estoque? Os 60% que o governo irá (deve) cobrar está quebrando a banca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho sim, o mini H1 convencional, o mais vendido. É como aquele do link só que sem upgrade, igual ao que a morimoto vende. Tenho uns vídeos dele com mesmo kit que falei antes: 

Alem do 60% tem mais o ICMS (aqui em SC é 17%) já em cima do 60% calculado, mais a taxa de R$12,00 dos correios se vier por serviço postal ou taxas de armazenagem, capatazia e administrativas se vier por courier.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja viram essas lampadas de led da marca banbo ou altezza? estou pensando em comprar lampada de led, porem estou na duvida... e essas lampadas são caras...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, LUC0007 disse:

Ja viram essas lampadas de led da marca banbo ou altezza? estou pensando em comprar lampada de led, porem estou na duvida... e essas lampadas são caras...

Eu comprei da marca Altezza H7, se for comparar com da marca Shocklight o acabamento é superior, quanto ao funcionamento ainda vai fazer um mês que estou utilizando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, LUC0007 disse:

Ja viram essas lampadas de led da marca banbo ou altezza? estou pensando em comprar lampada de led, porem estou na duvida... e essas lampadas são caras...

Trabalho no ramo há mais de 9 anos e posso afirmar: Se quer coisa boa, não economiza. As lâmpadas mais baratas usam leds muito vagabundos que além de não iluminarem bem, queimam muito rápido. Recomendo apenas coisa boa (e cara consequentemente):

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

O montador não importa muito (claro que tem uns modelos com aquiteturas bem diferentes entre si e altera a qualidade e funcionamento do produto), mas o led e seu fabricante sim. Recomendo "Lumileds" da PHILIPS ou "XHP50" e "XHP70" da marca americana CREE, considerada a melhor do mundo na fabricação de leds.

Vendo kit completo de leds CREE modelo XBD para interior da raposa 100% branco, o melhor e mais forte que já vi.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, PhucDen disse:

Trabalho no ramo há mais de 9 anos e posso afirmar: Se quer coisa boa, não economiza. As lâmpadas mais baratas usam leds muito vagabundos que além de não iluminarem bem, queimam muito rápido. Recomendo apenas coisa boa (e cara consequentemente):

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

O montador não importa muito (claro que tem uns modelos com aquiteturas bem diferentes entre si e altera a qualidade e funcionamento do produto), mas o led e seu fabricante sim. Recomendo "Lumileds" da PHILIPS ou "XHP50" e "XHP70" da marca americana CREE, considerada a melhor do mundo na fabricação de leds.

Vendo kit completo de leds CREE modelo XBD para interior da raposa 100% branco, o melhor e mais forte que já vi.

sabes dizer quanto tempo o produto do aliexpress esta demorando para chegar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
54 minutos atrás, LUC0007 disse:

sabes dizer quanto tempo o produto do aliexpress esta demorando para chegar?

Os que vem da China mais de 60 dias os que vem Holanda e Suécia uns 50 dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o que vcs acham dessas lampadas de super led: Please login or register to see this link.  

achei um preço bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, LUC0007 disse:

Pessoal, o que vcs acham dessas lampadas de super led: Please login or register to see this link.  

achei um preço bom...

Esse led XHP50 da CREE é muito bom, mas a arquitetura desse modelo de lâmpadas não é um dos melhores (não tem reator/reator pequeno e o dissipador é muito espaçoso e tem que cortar a tampa de borracha do farol). Se quiser realmente comprar este produto, compre no link abaixo, é o mesmo produto e está mais barato que seu link e a reputação dos vendedores é praticamente a mesma: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, qual a especificação das lampadas para Fox pepper? Alto, baixo e milha? gostaria de por led em tudo..

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Rubens Fernandes disse:

Pessoal, qual a especificação das lampadas para Fox pepper? Alto, baixo e milha? gostaria de por led em tudo..

Alto = H1

Baixo = H7

Neblina/Auxiliar/Milha = H4

Trabalho no ramo há mais de 9 anos e se quer produto com boa qualidade, excelente iluminação e ótima durabilidade, recomendo lâmpadas com os LUMILEDS da Philips ou XHP50 e XHP70 da marca americana Cree (considerada a melhor do mundo). Já testei bastante lâmpadas essas foram de longe as melhores, entretanto, lógico, são mais caras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei dois pares de H7 LED com 6000K.

Please login or register to see this link.  com 9600LM e Please login or register to see this link.  com 8000LM (informações colhidas com os fabricantes pois no site tem um valor absurdo), para deixar os dissipadores de calor pra fora do farol comprei Please login or register to see this link. .

Devem chegar em alguns dias, já que as entregas estavam sendo feitas em 40 dias antes das Olimpíadas.

Pretendo fazer um vídeo review comparativo entre as três lâmpadas rodando na cidade e na estrada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae as lâmpadas de LED chegaram? Instalou? Tira umas fotos pra gente....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/12/2016 at 22:44, Fredericci disse:

E ae as lâmpadas de LED chegaram? Instalou? Tira umas fotos pra gente....

Instalei e já troquei.

Não gostei da tonalidade 6000k, comprei outro set com 5000k e acho que ficou bem melhor!

Até to vendendo o set de 6000k, usei um mês e tem 10400 lumens e sem cooler pra não dar pau.

Providenciarei as fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Olá pessoal. Dando uma upada no tópico pra evitar criar um novo.


Tenho um fox 2011 e estou querendo trocar as lâmpadas. Não consigo chegar a um concenso em minhas pesquisas na internet.

Sabendo-se que pretendo utilizar dentro do limite, xenon está descartado.

Viajo muito a noite, por isso tenho receio de lâmpadas brancas, por muitas pessoas dizerem que é ruim na chuva/neblina. Irei usar no farol alto e baixo.

 

Dito isso, cheguei a três concorrentes:

- Philips Xtreme Vision (R$ 130 +-)

- Led k2 Altezza 4300k (R$ 300 +-)

 R4 9600lm Chip Xhp50 (a mais cara, em média R$ 500)

 

Algum amigo pode dar uma dica?

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, PauloMC disse:

 

Olá pessoal. Dando uma upada no tópico pra evitar criar um novo.


Tenho um fox 2011 e estou querendo trocar as lâmpadas. Não consigo chegar a um concenso em minhas pesquisas na internet.

Sabendo-se que pretendo utilizar dentro do limite, xenon está descartado.

Viajo muito a noite, por isso tenho receio de lâmpadas brancas, por muitas pessoas dizerem que é ruim na chuva/neblina. Irei usar no farol alto e baixo.

 

Dito isso, cheguei a três concorrentes:

- Philips Xtreme Vision (R$ 130 +-)

- Led k2 Altezza 4300k (R$ 300 +-)

 R4 9600lm Chip Xhp50 (a mais cara, em média R$ 500)

 

Algum amigo pode dar uma dica?

Realmente lâmpadas brancas em dias de chuva são péssimas a não ser se sua intenção for somente estética.

Tenho essas led k2on Altezza e já vou avisando que o foco não é bom nos faróis do Fox G3 mesmo regulando, já no G1 e 2 não sei se vai ser melhor. Tem um modelo novo dessa marca só que possui um led por lâmpada e que segundo o vendedor o foco é melhor.

Acabei tirando essas de led e voltei para as halogenas, tenho essas da Philips que vc citou e a Osram Night Breaker, não vi muita diferença entre as duas.

PauloMC likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

@ Please login or register to see this link.

Valeu amigo.

Eu acho que vou acabar arriscando a k2 altezza com apenas um led por lâmpada como você citou. O vendedor disse realmente que fica melhor pra o farol sem projetor.

Vou iniciar comprando apenas uma pra farol baixo e ver se melhora. Meu objetivo é 100% funcional, quero melhorar a luminosidade na estrada, por isso vou optar pela 4300k.

PS: Pelo menos pude apurar que esse led k2 é o de maior qualidade disponível no ML. Ou eu iria nesse aqui: Please login or register to see this link.

Difícil viu, o jeito é arriscar mesmo!

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, PauloMC disse:

@ Please login or register to see this link.

Valeu amigo.

Eu acho que vou acabar arriscando a k2 altezza com apenas um led por lâmpada como você citou. O vendedor disse realmente que fica melhor pra o farol sem projetor.

Vou iniciar comprando apenas uma pra farol baixo e ver se melhora. Meu objetivo é 100% funcional, quero melhorar a luminosidade na estrada, por isso vou optar pela 4300k.

PS: Pelo menos pude apurar que esse led k2 é o de maior qualidade disponível no ML. Ou eu iria nesse aqui: Please login or register to see this link.

Difícil viu, o jeito é arriscar mesmo!

 

 

 

Outra coisa que esqueci, é bom olhar as dimensões da lâmpada, no farol do G3 tive dificuldade em encaixar devido ao diâmetro do dissipador. Pensei em comprar esse novo modelo k2on de led mas acabei desistindo, no final das contas essas lâmpadas de led vem todas da China, pode entrar no site Aliexpress por exemplo todas são parecidas só muda a marca.

PauloMC likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Em 26/06/2017 at 14:31, PauloMC disse:

@ Please login or register to see this link.

Valeu amigo.

Eu acho que vou acabar arriscando a k2 altezza com apenas um led por lâmpada como você citou. O vendedor disse realmente que fica melhor pra o farol sem projetor.

Vou iniciar comprando apenas uma pra farol baixo e ver se melhora. Meu objetivo é 100% funcional, quero melhorar a luminosidade na estrada, por isso vou optar pela 4300k.

PS: Pelo menos pude apurar que esse led k2 é o de maior qualidade disponível no ML. Ou eu iria nesse aqui: Please login or register to see this link.

Difícil viu, o jeito é arriscar mesmo!

 

 

 

Salve

Eai, colocou algum led ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, FabioCarvalho27 disse:

 

Salve

Eai, colocou algum led ? 

 

Coloquei amigo!

Coloquei o led k2 Altezza 4300k de apenas 1 led no farol baixo (h7) e eu estou sem acreditar no resultado. Ficou bom, ficou absurdo de bom.

Nem em sonho eu imaginaria que uma lâmpada poderia fazer tanta diferença. A iluminação aumentou coisa de 4 ou 5 vezes mais que a halogena original. O ganho foi tão grande que, ao ligar o farol alto com halogena original, o alcance e luminosidade diminuem! 

Não vou colocar no alto devido ao fato de pra o encaixe h1 não existir apenas de 1 led, somente dois e que já é sábido que 2 leds sem projetos não dá foco/alcance.


Para o farol alto h1 irei colocar osram off-road de 100w com rele de potência. 

Na imagem do produto é possível ver que não há 2 leds como em 99% das leds no mercado. E amigos, garanto: FAZ TODA DIFERENÇA. Valeu cada centavo investido. Mas não é algo que possa parecer sugestão mental de melhoria.. É simplesmente ABSURDO como melhorou. E o melhor de tudo: Já peguei 400km de estrada sem nenhuma luz alta de reclamação no sentido contrário.

Paguei R$ 328 no par.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, PauloMC disse:

 

Coloquei amigo!

Coloquei o led k2 Altezza 4300k de apenas 1 led no farol baixo (h7) e eu estou sem acreditar no resultado. Ficou bom, ficou absurdo de bom.

Nem em sonho eu imaginaria que uma lâmpada poderia fazer tanta diferença. A iluminação aumentou coisa de 4 ou 5 vezes mais que a halogena original. O ganho foi tão grande que, ao ligar o farol alto com halogena original, o alcance e luminosidade diminuem! 

Não vou colocar no alto devido ao fato de pra o encaixe h1 não existir apenas de 1 led, somente dois e que já é sábido que 2 leds sem projetos não dá foco/alcance.


Para o farol alto h1 irei colocar osram off-road de 100w com rele de potência. 

Na imagem do produto é possível ver que não há 2 leds como em 99% das leds no mercado. E amigos, garanto: FAZ TODA DIFERENÇA. Valeu cada centavo investido. Mas não é algo que possa parecer sugestão mental de melhoria.. É simplesmente ABSURDO como melhorou. E o melhor de tudo: Já peguei 400km de estrada sem nenhuma luz alta de reclamação no sentido contrário.

Paguei R$ 328 no par.

 

Please login or register to see this image.

E conseguiu encaixar as lâmpadas sem problemas? Essas não tem regulagem de foco? Posicionou o led para cima?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaa.

 

Vc tem fotos do resultado ? Iluminação tanto de dentro do carro e de fora pra ver como ficou ?

 

Show

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now