Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

João Carlos Jesus Freitas

Dúvida em modelo de compra de FOX

6 posts in this topic

Olá pessoal.

Me chamo João Carlos e estou com algumas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês.

Eu sou do mato grosso, mas estou em Curitiba a passeio. Bom quero comprar um Fox aqui. Como a grana esta curta, vou adquirir um modelo entre 2011 e 2013, já olhei vários carros e alguns me agradaram sendo que alguns são manuais e outros com cambio automatizado i-motion. 

Bom gostei do cambio i-motion, ele é um pouco demorado nas trocas mas me atenderia. A dúvida é se vale a pela comprar um usado com cambio automatizado. Considerando que os carros que olhei são de ano de fabricação 2011 e 2012 e estão entre 50 e 70 mil km rodados e possuem procedência.

Qual vale mais a pena? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por ser usado, eu compraria o com câmbio manual.

A escolha seria pela motivação de você não conhecer o antigo dono e muito menos saber como era o modo de condução do mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , um amigo meu tem uma space automatizada, com 50mil, e a embreagem precisou ser trocada por causa do desgaste natural da peça, foi gasto por volta de R$ 3.500,00. eu verificaria como está todo esse sistema para que você não tenha nenhuma surpresa 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi Willian, este Fox esta com 66 mil rodado e segundo o dono nunca foi feita nenhum tipo de manutenção corretiva, só as preventivas, como diz o manual, conversei com algumas pessoas a maioria não teve problemas, mas por via das dúvidas, se resolver comprar o carro, vou levar na autorizada antes pra ver como esta o estado do sistema. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/06/2016 at 12:51, Marcelo Pereira Coutinho disse:

Por ser usado, eu compraria o com câmbio manual.

A escolha seria pela motivação de você não conhecer o antigo dono e muito menos saber como era o modo de condução do mesmo.

Verdade Marcelo. O carro é utilizado pela mulher do cara, e segundo ele, esta trocando pra comprar um modelo automático mais novo. Mas não da pra saber mesmo as condições.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/06/2016 at 13:43, João Carlos Jesus Freitas disse:

Olá pessoal.

Me chamo João Carlos e estou com algumas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês.

Eu sou do mato grosso, mas estou em Curitiba a passeio. Bom quero comprar um Fox aqui. Como a grana esta curta, vou adquirir um modelo entre 2011 e 2013, já olhei vários carros e alguns me agradaram sendo que alguns são manuais e outros com cambio automatizado i-motion. 

Bom gostei do cambio i-motion, ele é um pouco demorado nas trocas mas me atenderia. A dúvida é se vale a pela comprar um usado com cambio automatizado. Considerando que os carros que olhei são de ano de fabricação 2011 e 2012 e estão entre 50 e 70 mil km rodados e possuem procedência.

Qual vale mais a pena? 

 

Fala meu velho blz? cara vou ser muito sincero, tudo vai da procedência! e do cuidado do antigo dono. Por exemplo, a minha é 2014 e está com 64,4K rodados, e eu a deixo simplesmente impecável, faço todas as revisões, etc! Tem membros aqui do clube mesmo, que tem suas raposas com mais de 110K e sequer trocaram algum componente da suspensão, e outros com 30, 40 que já trocaram os amortecedores. No meu caso com 60K por exemplo, as pastilhas ainda durariam muito (ainda originais) só que como os discos deram uma empenada, eu troquei tudo... enfim como disse, vai de cada caso, cada dono, cada cuidado tomado, etc... tenho certeza que se eu vendesse meu HL 13/14 Imotion hoje, se quem pegasse tivesse um mínimo e cuidado, iria rodar muitoooooo tempo sem nenhuma manutenção!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now