Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dupiruka

Amp para Sub, qual usar?

3 posts in this topic

Prezados,

Vou adicionar um sub ao meu sistema original. Não quero nada absurdo, só pra tirar o grave das portas e deixar o sub fazer essa função. Vou ligar direto nas saídas traseiras (com conversor RCA ou não, dependendo do amp) e vou adicionar um controle de ganho caso o amp não tenha. Tive essa facilidade no meu amp anterior e ajuda bastante, fora que a HU original não tem controle de sub.

Qual desses amps tem o melhor custo x benefício?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Pro sub penso em algum slim numa caixa selada pra ocupar pouco espaço na mala. Fora o SD o resto tem a mesma faixa de preço. Acredito que todos tenham LPF.

E pretendo instalar ele por trás do porta luvas e seguir com o cabo do falante pra mala por cima. Quero abrir o mínimo possível do carro.

 

O que vcs acham?

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 06/06/2016 at 15:08, Dupiruka disse:

Prezados,

Vou adicionar um sub ao meu sistema original. Não quero nada absurdo, só pra tirar o grave das portas e deixar o sub fazer essa função. Vou ligar direto nas saídas traseiras (com conversor RCA ou não, dependendo do amp) e vou adicionar um controle de ganho caso o amp não tenha. Tive essa facilidade no meu amp anterior e ajuda bastante, fora que a HU original não tem controle de sub.

Qual desses amps tem o melhor custo x benefício?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Pro sub penso em algum slim numa caixa selada pra ocupar pouco espaço na mala. Fora o SD o resto tem a mesma faixa de preço. Acredito que todos tenham LPF.

E pretendo instalar ele por trás do porta luvas e seguir com o cabo do falante pra mala por cima. Quero abrir o mínimo possível do carro.

 

O que vcs acham?

 

 

 

O hertz pelo que eu vi é o único de 1Ohm então pode ser aproveitado futuramente num projeto diferente, entretanto é bem menos potente em 2Ohm do que os outros e considerando que provavelmente é essa opção que usará, não vale a pena. Alpine tem um filtro do crossover de 4ª ordem, o que favorece um corte mais fino e de qualidade. O audiophonic é menos potente que Alpine e que o SD que é bem barato e pro que vai usar no momento creio ser o melhor custo/benefício considerando que provavelmente vá usar um sub de no mínimo 2Ohms e que não deva ter mais de 500W.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Escolha o amplificador que case melhor a impedância e potência com seu subwoofer

De marca vai de Hertz ou Alpine

Nenhum dos dois tem controle de ganho e somente o Hertz tem entrada alta pra ser ligado sem conversor

Nenhum dos dois é compacto para vc conseguir instalar no painel

Instale embaixo do banco do passageiro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0