Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
DarlanLima

Mais um Fox Branquelo para o Grupo

23 posts in this topic

tentei colocar uma foto do interno mas não deu certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, DarlanLima disse:

tentei colocar uma foto do interno mas não deu certo.

Igualzinho ao meu, só que mais novo e com mais motor. To afim de colocar essas proteções nas beiradas do porta-malas e das portas também. Já aproveitou e colocou na placa e em baixo dela, né... ficou legal. Que material é? Comprou na net? Quanto pagou? Quero colocar o carpete bem parecido com o original no dorso do banco traseiro, assim como um membro daqui fez.

DarlanLima likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

sempre achei este fox muito bonito, parabéns.

DarlanLima likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
51 minutos atrás, PhucDen disse:

Igualzinho ao meu, só que mais novo e com mais motor. To afim de colocar essas proteções nas beiradas do porta-malas e das portas também. Já aproveitou e colocou na placa e em baixo dela, né... ficou legal. Que material é? Comprou na net? Quanto pagou? Quero colocar o carpete bem parecido com o original no dorso do banco traseiro, assim como um membro daqui fez.

É o mesmo material que coloquei nas colunas e beiradas das portas, aqui em Fortaleza é conhecido como Black out, tem ele black piano e fosco que foi o que peguei, normalmente se encontra esse tipo de material em lojas de instalação de fumê, paguei R$50,00 com a instalação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, mantoniox disse:

sempre achei este fox muito bonito, parabéns.

Opa vlw mano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, DarlanLima disse:

É o mesmo material que coloquei nas colunas e beiradas das portas, aqui em Fortaleza é conhecido como Black out, tem ele black piano e fosco que foi o que peguei, normalmente se encontra esse tipo de material em lojas de instalação de fumê, paguei R$50,00 com a instalação.

Legal. Valeu pelas informações!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo aí fera!!! Bela albina.....

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/06/2016 at 20:02, adalberto black fox 2011 disse:

Seja bem vindo aí fera!!! Bela albina.....

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Vlw fera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela maquina, esta muito show!!

Qual o modelo da lampada do porta malas, você sabe?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, lutbueno disse:

Parabéns pela maquina, esta muito show!!

Qual o modelo da lampada do porta malas, você sabe?

 

Se me permite... a lâmpada do porta-malas é do tipo T10/pingo igual a do farolete, mas se for trocar por led tem que ser uma com menos de 3cm de comprimento e no máximo meio 0,5cm de altura. Eu uso essa

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/06/2016 at 07:43, PhucDen disse:

Se me permite... a lâmpada do porta-malas é do tipo T10/pingo igual a do farolete, mas se for trocar por led tem que ser uma com menos de 3cm de comprimento e no máximo meio 0,5cm de altura. Eu uso essa

 

Valeu cara, ajudou..

a sua ilumina bem, estou procurando aqui no Mercado Livre.

esta vendo este aqui  Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, lutbueno disse:

Valeu cara, ajudou..

a sua ilumina bem, estou procurando aqui no Mercado Livre.

esta vendo este aqui  Please login or register to see this link.

Essa tenho quase certeza que não vai servir. Pro porta-malas tem que ser uma só chata, sem essa parte perpendicular. Aquela que mostrei foi de todas que testei a que ficou melhor, tanto na iluminação, quanto no encaixe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, PhucDen disse:

Essa tenho quase certeza que não vai servir. Pro porta-malas tem que ser uma só chata, sem essa parte perpendicular.

Blz, vou procura um igual ao seu aqui, Obrigado cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, lutbueno disse:

Blz, vou procura um igual ao seu aqui, Obrigado cara.

Se quiser te mando uma por carta registrada. Me manda uma MP com teu endereço que mando uma pra ti. Esse teu Pepper tá merecendo, vou fazer isso por ele!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/06/2016 at 04:18, lutbueno disse:

Parabéns pela maquina, esta muito show!!

Qual o modelo da lampada do porta malas, você sabe?

 

Vlw parceiro.

Sobre a lâmpada, não troquei a lâmpada original, apenas desliguei a ligação dela e fiz uma ligação a essa torpedo 36 leds.
Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, DarlanLima disse:

Vlw parceiro.

Sobre a lâmpada, não troquei a lâmpada original, apenas desliguei a ligação dela e fiz uma ligação a essa torpedo 36 leds.

Ah legal, tá iluminado bem então!?!?!?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PhucDen disse:

Ah legal, tá iluminado bem então!?!?!?

Bastante, tanto que a noite a luz é tão forte que ao abrir a mala precisa nem ligar a luz da garagem, hehehehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, DarlanLima disse:

Bastante, tanto que a noite a luz é tão forte que ao abrir a mala precisa nem ligar a luz da garagem, hehehehe.

Sabe dizer se esse led é o 5630 ou o 5730?

Share this post


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, PhucDen disse:

Sabe dizer se esse led é o 5630 ou o 5730?

Please login or register to see this link.

 

Se não me engano é esse do link acima 5050

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, DarlanLima disse:

Please login or register to see this link.

 

Se não me engano é esse do link acima 5050

Creio que o 5050 não é pois esse seu parece ter formato retangular (o led 5050 chama-se assim justamente pelo formato 5.0mm x 5.0mm) esse seu ou é o 5630, 5730 mas pela foto que me mandou agora, pelo formato do chip, to achando que é o 3528. Como trabalho no ramo tenho interesse em saber qual seria. Se não for muito incômodo apreciaria se pudesse, quando tiver um tempinho, de bater uma foto o mais próximo possível de um led apagado e postar aqui. Muito obrigado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, PhucDen disse:

Creio que o 5050 não é pois esse seu parece ter formato retangular (o led 5050 chama-se assim justamente pelo formato 5.0mm x 5.0mm) esse seu ou é o 5630, 5730 mas pela foto que me mandou agora, pelo formato do chip, to achando que é o 3528. Como trabalho no ramo tenho interesse em saber qual seria. Se não for muito incômodo apreciaria se pudesse, quando tiver um tempinho, de bater uma foto o mais próximo possível de um led apagado e postar aqui. Muito obrigado!!!

Please login or register to see this image.

Aí colega, espero que tenha ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0