Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Gustavo Fontenele

Som automotivo até mil reais

11 posts in this topic

Galera alguém me indica um setup até mil reais e alguma loja aqui no rio de janeiro para montar o som para meu fox? não quero perder o rádio original da volks para não perde o comando de áudio no volante. Obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Gustavo Fontenele disse:

Galera alguém me indica um setup até mil reais e alguma loja aqui no rio de janeiro para montar o som para meu fox? não quero perder o rádio original da volks para não perde o comando de áudio no volante. Obrigado !

As outras centrais multimídia também são compatíveis com os comandos do volante multifuncional

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu amigo não sabia dessa informação mas mesmo assim gostaria de manter o rádio original 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Gustavo Fontenele disse:

Valeu amigo não sabia dessa informação mas mesmo assim gostaria de manter o rádio original 

Eu não quis nem mexer no som original e coloquei 2 SUBs Arlen de 1992 (sem reforma) que ainda funcionam como novos, um super twetter da Arlen de 1997 e um drive novo da JBL numa caixa dutada com um TS800x4 pra tocar direto do meu Iphone.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/05/2016 at 07:21, PhucDen disse:

Eu não quis nem mexer no som original e coloquei 2 SUBs Arlen de 1992 (sem reforma) que ainda funcionam como novos, um super twetter da Arlen de 1997 e um drive novo da JBL numa caixa dutada com um TS800x4 pra tocar direto do meu Iphone.

Outra coisa me ofereceram essa caixa olha vê se vale a pena 

Caixa selada 12' simples - R$130,00 Sub Bomber One 200rms - R$200,00 Módulo taramps 150x2 - R$249,00 Cabo rca - R$25,00 Porta fusível Max - R$25,00 Adaptador rca stetsom - R$70,00 Kit fiação + Instalaçao - R$100,00 Total : R$799,00 em 3X no cartão

O que você acha das caixas amplificadas ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o preço, mas se pesquisar acha o mesmo um pouco mais barato ainda. Nessa configuração ainda sobra um canal pra mais um kit. A propósito tenho os cabos RCA novinhos que veio no kit que comprei mas nunca usei, pois uso o original da apple. Se quiser posso te vender baratinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tipo de som vc quer?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende do som que vc quer.

Eu tenho o meu voltado pro interior , mas com um grave mais gostoso , porém simples...

No meu caso foi o seguinte:

Taramps TS 400X4 pro Sub - 189,00

Subwoofer pionner 309 D4 - 250,00 

Caixa dutada - 100,00

Kit duas vias Bravox CS60B - 190,00

Soundigital 200.2D pros kits  - 90,00

2 disjuntores 20 A - 40,00 

Cabo RCA  1,5m - 20,00

6 metros de cabo 6 mm - 14,00

6 metros de cabo paralelo polarizado cristal - 9,00

conectores, pinos,terminais, etc.. - 10,00

mão de obra - 0,00

 

total - 912 dilmas..

Pro som montado e qualidade achei um ótimo custo beneficio..

Share this post


Link to post
Share on other sites

E

19 horas atrás, josuefidelis disse:

Depende do som que vc quer.

Eu tenho o meu voltado pro interior , mas com um grave mais gostoso , porém simples...

No meu caso foi o seguinte:

Taramps TS 400X4 pro Sub - 189,00

Subwoofer pionner 309 D4 - 250,00 

Caixa dutada - 100,00

Kit duas vias Bravox CS60B - 190,00

Soundigital 200.2D pros kits  - 90,00

2 disjuntores 20 A - 40,00 

Cabo RCA  1,5m - 20,00

6 metros de cabo 6 mm - 14,00

6 metros de cabo paralelo polarizado cristal - 9,00

conectores, pinos,terminais, etc.. - 10,00

mão de obra - 0,00

 

total - 912 dilmas..

Pro som montado e qualidade achei um ótimo custo beneficio..

Então tenho o kit duas vias original do fox rock in rio e ele toca bem Please login or register to see this link.  e estava querendo colocar uma caixa da falcon ampificada A cx 8 AN Please login or register to see this link.  O que vocês acham  ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então amigo, acho que vai ficar bacana sim , só nao sei em questao de qualidade, mas acho que vai ficar equilibrado , tipo o sub nao vai encobrir o som original , mas nao espere spl , e so mais uma batidinha com mais qualidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

No RJ que manda bem é o cesar da brs áudio.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

josuefidelis likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0